sábado, 31 de janeiro de 2009

to passando, só pra dizer que venho mais tarde


Eu sei, meu povo e minha pova, que estou em falta com voces... eu fiz ate uma lista de pessoas que se arriscaram a ler esse ou o outro blog durante o ano passado pra agradecer....fiz uma lista de coisas que NAO VAMOS PROCASTINAR ESSE ANO. fiz um rascunho do mapa do meu inferno astral.
eu sei... apesar, contudo, todavia, mas porém....as aguas rolaram, e eu chorei, sim... se por acaso eu morrer do coraçao, é sinal que amei demais. mas enquanto estou viva e cheia de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz... é por isso, que: me cansei de lero-lero, dá licença mas eu vou sair do sério, QUERO MAIS SAUDE, me cansei de escutar opinioes, de como ter um mundo melhor! mas ninguem sai de cima desse chove nao molha, eu sei que agora eu vou é cuidar mais de mim.... (letra da música SAÚDE- rita lee)
entao, talvez porque muitas coisas aconteceram de uma vez só...ou porque eu nao gosto realmente de ser vista como vitima, mas prefiro ser vista como heroina, eu tenha me calado nesse mes tão dificil, que foi o primeiro mês de 2009. espero, sinceramente, que tenha sido apenas pra mim. agora mesmo, estou de saida pra resolver mais um pepino, mas, eu agarantho, pelo Sr. Ninguem, assíduo dessa blog, que amaistardinha, eu venho contar as coisa que passamos e superamos, pois voces fazem parte de tudo isso. se preparem para: brigas, desilusoes, problemas e mais problemas com o carro, novos personagens, alguns enterros de personagens da série passada, novos exames modernos que mostram coisas incriveis sobre o cerebro humano (eu fiz, eu fiz), exames que vvao fazer muitos preparem a roupa do velorio, amor, raiva e tudo que uma novela mexicana tem direito! e voces tambem. e pra começar... minha primeira foto, é com este bebe lindo, filha do meu amigo , muito amigo-irmao de coraçao, Icaro, a pequena Giovana, que veio ao mundo no final de dezembro, e ja vestiu as roupas flamenguistas da titia, e viu o primeiro gol do flamengo da vida dela no meu colo!! por que nada melhor do que uma nova vida, para começar um novo ano!

NÃO ME CONTARAM QUE EU SENTIRIA FALTA DE VOCES, MAS EU NUNCA DUVIDEI!