quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dia do Orgasmo (epaaaaa)


bem... vamos fazer algo diferente. vou postar algumas "dicas" publicadas pelo prazeroso dia do Orgasmo nesta data e comenta-las! sigam-me (mas não atras)
1. Um terço das mulheres brasileiras nunca atingiu o orgasmo
De acordo com pesquisas realizados pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas da USP, cerca de um terço das mulheres brasileiras nunca chegou ao clímax durante a penetração nem durante a masturbação. Em outros países esse índice é ainda mais chocante. Um estudo encomendado por sex shops na Inglaterra detectou que 80% das mulheres não atingem o orgasmo durante as relações. Por isso, se você ainda não chegou lá, fique calma, você não está sozinha. "Sexo é um aprendizado constante. Cada relação é diferente e não é porque você não sentiu determinada até hoje que isso não possa acontecer amanhã. Você tem todas as ferramentas, só é preciso se conhecer para saber como usá-las a seu favor", garante Celso Marzano, urologista, sexólogo e terapeuta sexual.

Eu: sólamento por voces!
2. Usar salto pode ajudá-la a chegar lá
Segundo um estudo da Universidade de Verona, usar salto ajuda a relaxar e a fortalecer os músculos da região pélvica intensificando as contrações durante o orgasmo. Porém, o efeito positivo não aumenta de acordo com o tamanho do salto. Para Maria Cerruto, coordenadora da pesquisa o ideal é um salto que tenha entre 4 e 5 centímetros.

Eu: xuxu, salto alto é sexy! deixa a mulher muito sensual, principalmente se tiver pézinhos lindos como os meus! fetiche! mas se voce ficar na ponta do pé ou se apoiar neles (sentada, deita, em pé) com certeza irá ter o orgasmo com mais... facilidade.
3. Ele pode aparecer na academia
Segundo uma pesquisa realizada pelo Centro de Saúde Sexual da Universidade de Indiana, nos EUA, 40% das mulheres entrevistadas já tiveram prazer induzido pelo exercício ou orgasmo mais de 11 vezes em suas vidas. Das mulheres que tiveram orgasmos na academia, cerca de 45% disseram que a primeira experiência foi ligada a exercícios abdominais; 19%, ligado à bicicleta e corrida; 9,3%, ligado ao escalar. Já 7% delas relataram uma conexão com o levantamento de peso e outros 7% com a execução; o restante das experiências incluiu vários exercícios, como ioga, natação, aparelhos elípticos e aeróbica. O mais surpreendente é que isso não teve relação com fantasias sexuais ou pensamentos com o sexo oposto.

Eu:  olha, eu nunca tinha lido sobre isso! e confesso que acho meio tosco. como é que a mulher vai gozar numa academia? explica orque na minha imaginação isso seria hilário! (alô voce, cuidado com o personal ou professor de academia)
4. Mulher realmente demora mais
Para que o homem fique excitado, seu organismo precisa bombear cerca de 10 ml de sangue para seu pênis. Já o órgão sexual feminino, que é mais complexo, precisa de aproximadamente 200 ml. "Isso faz com que a mulher precise de um pouco mais de tempo, porém essa resposta sexual pode ser mais rápida quando ela já começa a pensar em sexo e se preparar para a relação. Porém, o que mais conta aqui são as questões emocionais. Autoestima, autoconfiança, estado emocional, dinâmica do casal e vínculo afetivo podem influenciar no orgasmo feminino", afirma Celso Marzano.

Eu: WFT? a mulher demora mais porque a coisa não ta quente o suficiente pra ela "queimar". convenhamos né? quem é melhor: duas de 15 ou uma de 30? e esses homens que acham que podem mandar até na hora de decidir quando goza? apa... depois reclama...
5. Existe até plástica para facilitar o orgasmo
Conhecida nos EUA como G-Shot, a técnica promete aumentar o ponto G por meio de injeções intravaginais de colágeno, aumentando o atrito durante a penetração e permitindo assim que a mulher chegue ao orgasmo mais facilmente. O procedimento, que custa em torno de R$ 3,5 mil, é feito com anestesia local e dispensa internação. Porém, a técnica gera polêmica e não é reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Eu: se voce realmente precisa disso acho que deveria tentar pompoarismo, striper, um livrinho (por favor, nao me velha com cinza que eu venho com o vermelho)
6. Mulheres têm mais orgasmos com homens ricos
De acordo com estudo britânico, da Universidade de Newcastle, o dinheiro é um fator que pode influenciar o orgasmo.  Para os cientistas responsáveis pela pesquisa isso seria resultado de uma adaptação evolucionária. Aparentemente sem preocupações de como vão as contas, as mulheres conseguem se entregar mais à relação sexual. Segundo a sensual coach Fátima Moura, a desconcentração na hora H é uma dos principais fatores que afastam as mulheres do tão desejado orgasmo. "A mulher em geral está com tantas coisas na cabeça, preocupada e encucada com tantas questões, que acaba não conseguindo se entregar e perceber as sensações de seu corpo durante o sexo", justifica.

Eu: posso rir? mas é porque eu to rindo demais até pra escrever sobre isso. pra mim alias tem até nome: PROSTITUTA, INTERESSEIRA, POBRE E BURRA...
7. A idade influencia
A partir dos 50 anos existem algumas questões físicas que jogam contra o prazer feminino, porém a experiência pode ajudar. "Nessa época as variações hormonais fazem com que a lubrificação geralmente fique mais difícil. O desejo pode diminuir também gerando complicadores emocionais. Se a mulher está com a autoestima abalada isso vai refletir na vida sexual", explica Celso Marzano. Por outro lado, com a idade a mulher tende a conhecer melhor o próprio corpo fazendo o caminho para o orgasmo algo menos tortuoso.

Eu: só feminino? ah ta!
8. Um orgasmo pode gerar uma descarga elétrica de até 244 milivolts
Durante o orgasmo as paredes da vagina liberam energia e sofrem contrações musculares involuntárias, seguidas de uma sensação de relaxamento. Segundo Jairo Bouer e Marcelo Duarte, autores do Guia dos Curiosos – Sexo, a descarga elétrica produzida por cinco mulheres tendo orgasmo seria suficiente para acender uma lâmpada.

Eu: só uma?
9. Musculação íntima pode intensificar o orgasmo
O pompoarismo, antiga técnica oriental derivada do tantra, pode facilitar o caminho para o orgasmo. Com esses exercícios íntimos é possível fortalecer a musculatura vaginal e obter mais controle sobre seus movimentos. Segundo a Fátima Moura, ele ajuda a aumentar a libido, melhora a lubrificação e faz com que você atinja o clímax com mais facilidade. Além disso, sabendo controlar melhor sua musculatura vaginal, a tendência é que os orgasmos fiquem ainda mais intensos.

Eu: ja citei que pompoarismo é excelente. se voce nao sabe ou nunca fez pode estar perdendo horas de sexo fingido e seu homem pra alguma bem resolvida.
10. A ejaculação feminina não é lenda
Algumas mulheres, em virtude de um orgasmo vaginal intenso, liberam muito líquido durante o ato sexual e chegam até a achar que urinaram. Segundo Regina Navarro Lins e Flávio Braga, autores de O Livro de Ouro do Sexo, esse fenômeno ocorre por meio das áreas sexuais que circundam a uretra, especialmente o ponto G, normalmente localizado cerca de 2 a 3 cm a partir da entrada da vagina. Cerca de 10% das mulheres apresentam esse tipo de ejaculação.

Eu: ahuahauhauahuahauahuah. pera... ahuahauahauhauahuaha... ta, vou tentar ser tecnica: voce (mulher) ja ouviu a frase "molhar a calcinha"? pois é, não é molhar de xixi viu? agora mais tecnica ainda: faz favor? voce nunca molhou a cama depois da relação? (isso serve para ambos os sexos: o homem que nunca fez isso em uma mulher ou a mulher que nunca fez isso ou pior: os dois acham que é o gozo DELE.)

vamos prosseguir ou voce já ta saindo pra comemorar usando minhas observações? Vejamos essa outra reportagem:

O que eles mais pedem
“Se a ideia é enlouquecê-lo, melhor declarar seu amor à performance viril e ao membro poderoso dele”, garante a gaúcha Vanessa de Oliveira, ex-garota de programa e autora do livro 100 Segredos de Uma Garota de Programa.
Eu: como poderei confrontar uma garota de programa que ja publicou varios livros (inclusive eu tenho a biografia dela escrita anos antes de surgir a versão helo kity "Bruna Surfistinha"), mas tipo assim Vanessa é meio estranho dizer: eu amo seu penis! eu prefiro: to te querendo forte!
Em alto e bom som
“Não adianta ser contida nas demonstrações de prazer. Homem gosta de mulher que g#eme. Mas não pode gritar, daí desagrada. Quanto mais você der gemidinhos, mais ele vai se sentir ‘o’ cara. Meus clientes também gostam que eu sussure no ouvido deles frases do tipo: ‘Estou ficando tão molhada’, ‘Sou toda sua’ ou ‘Me dá uns tapinhas?’” conta a prostituta Gisela, de São Paulo.“Eles ficam exc!tados com a ideia que estão deixando a mulher louca.”
Eu: ah meu, sei la! qual mulher não sabe disso? se não sabe volta pro 1º grau ou se joga, enrustida!
Sexo oral com atitude
“Primeiro mandamento do sex0 oral: luz acesa. se você tem vergonha, ilumine a região do membro dele com um abajur e não pare de encará-lo enquanto faz os movimentos. cara de  te#são ajuda na performance”, recomenda a gaúcha Vanessa. “Não seja comedida: tem que lamber tudo, inclusive os test!culos", completa Gisela. Já está com prática? Arrisque-se mais: “Eles também gostam de uns apertõezinhos nos mamilos com as pontas dos dedos molhadas”.
Eu: aqui ja senti que o profissionalismo é quem dita, mas sou euzinha que só ganho "em orgasmo" pra pontuar, monas! Então sendo direta e sucinta: mulher que não sente prazer em fazer sexo oral NUNCA vai fazer bem feito. nao tem luz ou "cars e bocas" que se compare. e nao precisa ser profissional do sexo. tem mulher que prefere (sente mais prazer) em fazer do que receber (não vou me entregar, ups!). ah, fala sério! pra que tabu? são posiçoes sexuais. cada um tem suas preferencias e formas de chegar "lá".
Ela está descontrolada!
"Os homens querem sentir que fazem você perder o controle da situação. Por exemplo, quando for tr@nsar embaixo do chuveiro, nada de se preocupar com o cabelo. Ele vai adorar ver que, com ele, você até esquece a chapinha. Melhor ainda se você entrar de surpresa no banho. O importante é mostrar que você tem atitude, mas que o cara é tão poderoso que você se submete. Faça a mesma coisa na cama, termine sempre 'de quatro por ele'. É assim que as garotas de programa tiram roupas, carro e apartamentos dos homens", diverte-se a desbocada Vanessa.
Eu: nem ia comentar devido as ultimas frases mas... QUAL MULHER VAI FICAR PREOCUPADA COM CHAPINHA AO ENTRAR NO CHUVEIRO COM O PARCEIRO? falo mais nada!
Regiões nunca antes exploradas
“Muitos homens pedem algum tipo de brincadeira no @nus, acho que porque têm vergonha de pedir para suas mulheres. Tem cliente que pede beijo grego (uma maneira mais fofa de falar... chupar as profundidades do derrière); o fio terra também é super comum (cubra o dedo com uma camisinha, se não quiser se aventurar a seco); e às vezes também uso vibrador, para fazer a pene#tração, mesmo. Não tem nada a ver com homossexualidade. O homem acha gostoso ser estimulado ali, mas é um super tabu, né?”, constata a carioca Monique.
Eu: ja disse que cada um tem sua preferencia... não vejo absolutamente nada de anormal!
Novos elementos
“Não uso lubrificante tradicional. Gosto daquele que vem em formato de bolinha, tipo aqueles óleos de banho dos anos 80, sabe? Você introduz a bolinha, e ela dissolve dentro da v@gina, preparando o terreno. Assim o ato já começa com níveis máximos de exc!tação”, afirma Monique. “No meu caso, os aliados são os géis adstringentes, vendidos em sex shop. Eles deixam o canal v@ginal apertadinho, parece que você é virgem de novo. Além disso, o homem tem a ilusão de que seu membro é enorme. Outro apetrecho que uso muito é o creme vibration, que deixa a parede da vagina latejando. A sensação é uma mistura de sex0 tântrico com as pulsações pós-org@smo”, explica Vanessa.
Eu: huahuahauah, não consigo pensar em comentar essa, mas to rindo pra cassete em imaginar algumas "atuais" de alguns "ex" que ficariam com vergonha só de ler isso!
É galera... vou ficando porraqui ou mudo de psicanalista para psicologa sexual. Ai vale cobrar porque acho que tem muito mais publico feminino do que masculino precisando de um help. (alusão ao texto que eu postei no face: "Do que sofre um psicanalista no exercício de sua profissão?")

Nenhum comentário: