sexta-feira, 26 de junho de 2009

ciao, people fine


hoje eu vou começar com uma musica que vai diretamente para um ex. alias eu vou terminar com essa musica, porque ele não tem tanta importancia na minha vida, mas depois de saber que ele esta namorando alguem anos apos terminarmos, caiu a ficha de que nao é pra ser. foi, e sera guardado como mais um.
passei muito tempo sem escrever porque muitas coisas aconteceram e nao soube como dividir com voces, e e na verdade, como meu blog é acompanhado por muitas pessoas que nao estao se sentindo as mais felizes do mundo, eu faço o possivel para chegar aqui bem e falar o que tem que ser dito.
nesses ultimos dias aconteceram:
1 alta clinica
2 encaminhamentos de internaçao
3 psiquiatras diferentes
2 tentativas de suicidio
1 tentativa forçada de voltar a trabalhar
2 semestres sem ferias pra compensar a faculdade
1 começo de TCC
2 amigas-socias hospedadas aqui no meu quarto
x brigas entre nós tres
1 momento de euforia
1 vaquinha a mais (que ganhei de presente e chama Dilma, pq ela é um cofre)
0 psicologo-terapia-similares
1 descoberta bombastica
2 alias
1 impressora com defeito
1 paixão platonica
0 amor novo, ou velho mesmo
1 amizade desfeita
1 telefone novo, da OI
10 dias pra eu ir pra recife
8 dias pra minha festa de aniversario em bsb
2 batidas de carro
1 fidiraparigui
3 kilos a mais
1 dia muito feliz
n pesadelos
1 backup no meu laptop

entao... depois disso tudim, eu vos falo: senhor ajuda que essa cruz ta pesada demais.
to subindo pelas tabelas. to com a cara na janela. to esperando o empurrao pra cair no buraco.
to me segurando como se nao fosse eu, da pra entender?
Inferno astral é uma merda mesmo. pior que 100 tpm's juntas.
Só nao enlouqueço, porque acho que ja sou louca.
sabe o que me define nesse momento: Alice, de Alice no país das maravilhas.
"Alice, totalmente confusa, trava no entrocamento dos caminhos, com o gato risonho. Pois ao pedir ajuda ao gato, para encontrar o coelho que fugiu com o relógio, Alice pergunta:
Gatinho, que caminho devo seguir?
Para onde você deseja ir ? – indaga o astuto gato.
Para qualquer lugar... – responde a Alice e acrescenta- eu estou perdida...
Ah... então qualquer caminho serve! – ironiza o gato, risonhos, pois de acordo com o seu modo de pensar, quem não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve.
É essa tem sido a aflição de milhões de pessoas que por não cogitarem ou não quererem fazer escolhas, tem o costume de deixar que as coisas se resolvam por gravidade."

Assim sou. Atras de um coelho, sem saber pra onde ir...mas perguntando a quem lhe parecer mais confiavel. Para quem nao sabe aonde ir, qualquer lugar serve!
sabe a historia: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima? to cansada de levanta-abaixa.
Bom, acho que hoje nao acrescentei muito a voces...mas. é a vida... wellcome to my life!

pra terminar, segue o recado: de Fefeia da asa norte, para um idiota onde estiver!
"Onde você estiver, Não se esqueça de mim Com quem você estiver não se esqueça de mim Eu quero apenas estar no seu pensamento Por um momento pensar que você pensa em mim Onde você estiver, não se esqueça de mim Mesmo que exista outro amor que te faça feliz Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis Onde você estiver, não se esqueça de mim Eu quero apenas estar no seu pensamento Por um momento pensar que você pensa em mim Onde você estiver, não se esqueça de mim Quando você se lembrar não se esqueça que eu Que eu não consigo apagar você da minha vida Onde você estiver não se esqueça de mim"

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fases do fim do Namoro

Fases do fim do Namoro

MAIS DO MESMO - FASES DO FIM DE RELACIONAMENTO ( Baseado em fatos reais)


Terminar um relacionamento é um saco. Vou repetir isso uma porção de vezes até me conformar ou descobrir o motivo pelo qual as pessoas têm que passar por isso. Mas, tirando do que já vi e já vivi, dá pra ver que todo final, todo luto, passa por algumas fases. Elas não acontecem necessariamente em uma ordem, e podem acontecer todas juntas. Às vezes leva-se anos para passar por todas ( ou pelo menos a maioria delas ). Às vezes leva-se alguns poucos dias. Antes apenas as mulheres passavam por isso. Hoje os homens tambem padecem. Não importa, de todo jeito... Tudo isso é um saco. Saco.

1 - CHOQUE ( Ou, "Hã?" )
É quando acontece. Ponto final, acabou. Não deu tempo de perceber nem pensar em nada ainda, só se percebe a realidade. Dessa vez, foi. Caiu no chão, quebrou, já era. Não importa quem entrou com o pé e quem entrou com a bunda. Tão pouco importa o motivo ( desamor, traição, tédio, medo, ciúme, atormentações em geral, você descobrir que o cara é um chato, etc, etc, etc ). Você não reage, não respira, não entende, não consegue pensar. É como se a vida se suspendesse por um momento, fazendo você se debater no ar sem conseguir pisar no chão. É um saco. Mas passa logo.

2 - DOR ( Ou, "Vou morrer disso" )
As horas passam aos pouquinhos. Os dias vão vindo. E você se dá conta que não é mesmo só mais uma briga. Acabou. Sua vida vai seguir e aquela pessoa não vai mais estar por perto. E aí começa a doer. Às vezes, dói no dedinho mindinho do pé; outras, dói o corpo todo. A cabeça, o peito, o coração. Você fica gripada, não quer dormir, não quer comer, só chora e fica ouvindo músicas que falam de amores perdidos. As pessoas se preocupam com você, mas nada te consola e nem te anima. Você tem certeza que nunca vai superar aquilo. Mas, sendo uma pessoa normal, você vai superar. Só que até lá... É um saco.

3 - RAIVA ( Ou, "Que vá queimar no mármore do inferno")
Aqui, você começa a ter raiva, ódio, nojo do indivíduo. Se pergunta dia e noite como você pode ter se apaixonado por tão chato, tão nojento, tão feio, tão sórdido, tão cafajeste, tão... Tão repugnante ser. É a hora de pegar um saco de lixo e fazer uma limpeza - rasgar fotos e cartas, mandar devolver presentes. Você joga pragas, diz pra todo mundo que não quer ver nem pintado de ouro, deseja todo o mal pra ele. E se tiver uma nova moça no meio... Coitada. Ela também será atingida pelo poder das suas energias negativas. Você jura que odeia essa pessoa do fundo do coração. Mas não odeia não, tolinha. E é um saco perceber isso.

4 - RACIONALIZAÇÃO ( Ou, "Eu nem queria mesmo." )
É a hora de se acalmar. Você procura mantras, textos de apoio, psicólogos, os amigos. Todos dizem o mesmo, que você é linda, maravilhosa, e logo vai achar um outro fofo... Que nada acontece por acaso, que foi melhor assim, etc. E você vai repetindo todas essas frases lindas e fingindo acreditar. Você racionaliza, explica o seu romance todo e as razões e desrazões de tudo ter começado ou acabado. E, durante um tempo, isso funciona muito bem. Você parece pronta pra seguir sua vida sem pensar no indivíduo, desejando pra ele um caminho de luz. Mas só parece. Saco.

5 - GALINHAGEM ( Ou, "Estou em outra, quer ver?" )
Ora, mas pra que tanto desespero? Existem muitos outros homens por aí. E então você começa a sair. E fica com um. E dá uns beijos em outro. E se atraca com um outro lá. Faz loucuras que nunca fez, chuta o pau da barraca, e não sente a menor culpa. Afinal, você não quer mais se envolver, e diz que está numa fase descolada. Só que em cada boca, em cada abraço, em cada cheiro, é no desgraçado que você pensa, e de repente você vê que só lotou a sua agenda e o seu currículo com um monte de caras que não passam de alguém pra você achar que é um saco no dia seguinte. Ai.

6 - DESPREZO ( Ou, "Nem te ligo")
É a hora de fazer força para esquecer. Você entende que essa adrenalina toda não faz bem pra alma e nem pra pele, e decide sossegar. Simples. Só não pensar. Ignora totalmente a existência dele. Nem enxerga mais. Esquece do número de telefone. Arquiva tudo que se escreveram e se deram numa caixa, lacra e coloca no fundo do armário. Pronto. Tudo enterrado. Mas o defunto logo começa a arranhar o caixão querendo sair. E sai. Saco.

7 - VAZIO ( Ou, "..." )
Saco.

8 - RECAÍDA ( Ou, "Vai ver que não é bem assim..." )
De repente, um telefonema... Um encontro marcado, ou casual... Uma conversa amigável em nome dos bons tempos. E você pensa, "puxa, podemos ser amigos... Por que não?" E então vocês começam a se ligar, a se falar, a se encontrar. E de repente, estão falando do passado, lembrando coisas, rindo juntos. E mais de repente ainda, ele passa a mão no seu cabelo, te olha fundo e te beija. E você pensa, "por que não podemos ficar? Só um pouquinho... Não tem problema." Mas tem problema sim. O problema é que, depois de uma recaída, o seu saco fica cheio como nunca.

9 - O NOVO NAMORADO ( Ou, "Pra esquecer um amor antigo, só um novo amor." )
É isso que todo mundo diz. Que a dor de amor se cura com outro amor. E você, tolinha... Acredita nessa bobagem e arruma um outro namorado. Pode ser um outro namorado mesmo, oficial, com carteira assinada. Ou outro rapaz por quem você acha que se apaixonou. E com o tempo, você se pega pensando no passado, e fazendo mil comparações. O outro, mesmo longe, parece muito melhor. E então você entende que, mesmo sendo um saco aceitar isso, ninguém substitui ninguém. E que as situações mal resolvidas só podem deixar de ser mal resolvidas de uma maneira: sendo resolvidas. E então manda o novo amor embora de dentro de você tão rápido quando chegou.

10 - SAUDADE ( Ou, "Ai..." )
É a hora de encarar que saudade dói. E mesmo sendo um saco... É preciso sentí-la, até esgotá-la, mesmo que você se esgote com ela. É quando você deixa de resistir pra curtir essa dor até o fim. E, geralmente é quando caem todas as fichas.

11 - SUPERAÇÃO ( Ou, "Bola pra frente" )
O tempo passa, passa, passa. As coisas se acomodam. Aos poucos, você vai deixando a idéia fixa de lado. Começa realmente a ver o lado positivo das coisas. Começa a se desligar. E quando você vê... A pessoa está longe dos olhos e do coração. E vira uma lembrança gostosa de lembrar e reviver. De repente, você pode até virar amiga do fulano. A doença já curou. Passou. Vem aquela vontade de cuidar de você mesma, de ficar só e de sentir aquela solidão que não é triste, apenas necessária pra recomeçar. E o seu saco esvazia, ficando pronto pra começar a encher de novo com o próximo. Afinal, como se diz por aí... A fila tem que andar.

12 - ARREPENDIMENTO ( Ou, "O mundo dá muitas voltas" )
Com o coração em paz, e muita disposição de ser feliz, voce resolve sair do estoque e voltar pra vitrine. Sai, se diverte, conhece novas pessoas e...reencontra o antigo amor. Ele, que demonstrava estar tao bem, te chama pra conversar. Sério. Comenta como voce esta bonita, magra, malhada. Não pergunta sobre sua vida porque ele sabe absolutamente tudo sobre voce. Relembram o passado, comentam sobre suas aventuras após namoro...E finalmente, ele diz que reconhece sua falta. Que voce é insubstituível, e que esse tempo foi necessário para voces dois. Voce enche o peito, olha com ternura e responde: Não é por raiva, não é por vingança, não é por medo...mas eu simplesmente nao amo mais voce. Talvez, até já esteja gostando de outro. Mas isso é desnecessário comentar. Porque agora, é o saco dele que deve estar bem cheio...

terça-feira, 9 de junho de 2009

uma conversa no msn


CARLA diz:
Fe
CARLA diz:
vc ta bem?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
to amiga, por que?
CARLA diz:
pelo o que vc escreveu
CARLA diz:
no seu msn
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
hj?
CARLA diz:
Essa frase ai
CARLA diz:
de TDB
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
é que eu levei muitas poradas, muitas decepçoes com amizades, entao aprendi a nao esperar ajuda de amizade nenhuma aqui em bsb nos meus momentos ruins. e hoje em dia eu tenho duas amigas maravilhosas que tao segurando muito, tudo que acontece, e principalmente: aprenderam a me amar quando eu estou mais doente, mais triste, mais com raiva...
CARLA diz:
a vida eh a sim fe
CARLA diz:
eu pensava que era cois com homem
CARLA diz:
mas infelizmente as pessoas sao assim e eh engracado que vc escreveu isso porque eu falei sobre isso com meu analista hoje
CARLA diz:
como tem pessoas que passaram pela minha vida, e eu deixei que elas fossem sempre culpando a distancia mas a verdade eh que a culpa foi minha
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
olha, carlinha
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
a gente sabe quem é amigo de verdade em tres situaçoes: quando voce fica sem dinheiro, quando voce leva um pé na bunda ou quando voce ta doente, e eu aprendi na marra que eu nao tinha amigos em brasilia. entao
CARLA diz:
serio? Ninguem ficou ai pra vc? caraca eu nao acredito nisso porque vc eh supre dedicada tenho certeza que se eu morrasse ai a gente nunca teria se separado
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
quando eu fui pra recife no pior estagio da minha doença. com 39 kls. chegeui e fui internada direto. eu cheguei la sem auto estima nenhuma. pensava que merda de amiga eu sou...
CARLA diz:
posso te contar uma coisa??? vc nunca me contou o que teve
CARLA diz:
sabia que vc tinha algo mas nao sabia o que
CARLA diz:
mas ai vc foi internada em Recife .e pensava isso de vc?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
lá moram meus amigos de 15, 17, 20 anos de amizade. e essas pessoas me pegaram no chão e disse: voce tem um monte de defeito: voce é implicante, é do contra, é cabeça dura, é sensivel demais, é desligada. mas VOCE É A AMIGA COM MAIS CARATER QUE NÓS TEMOS ATE HOJE. vc tira da sua boca, pra dar pra seus amigos
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
eles nunca me trataram como doente
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
eles sempre acharam que eu era louca desde criança porque elas diziam que os genios sao loucos, rs
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
mas nem nas minhas crises, elas mudavam comigo. era como se eu tivesse pego uma gripe. elas zombavam de mim.
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
meu psicologo me fez ver que eu nao sou a errada
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
durante um ano ele quis me mostrar que eu queria levar o mundo nas costas
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
minha familia nao acredita em certas atitudes que minha doença me leva a tomar. mas quem conhece a doença, sabe que nao é a fernanda. e uma fernanda doente. e meu psicologo, diz: que tal vc gostar menos dos outros e mais de vc?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
sabe carlinha
CARLA diz:
eu estou aprendendo isso tambem fe
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
a gente tem culpa sim
CARLA diz:
eu acho maravilhoso que vc ta aprendendo isso
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
mas quem ama a gente, ama nossos defeitos tambem
CARLA diz:
sim mas nem por isso nao vamos trabalhar neles ne
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
de forma alguma. nao sou do tipo: sou assim e goste mim se quiser.
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
isso é horrivel
CARLA diz:
sei que vc nao eh assim
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
se sou assim, e algo esta afetando as pessoas que eu amo, porque eu nao tento mudar?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
mas antes eu era...
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
hj eu me preocupo com os sentimentos dos outros, em construir amizades solidas. e essas amizades só os tijolos do tempo podem erguer
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
dizer sim o tempo todo nao é sinal de amizade. vc se machuca. as vezes temos que dar um sim doloroso, muitas vezes temos que aprender a dizer nao com mais frequencia
CARLA diz:
meu analista que me deu um dever dizer nao primeiro..deposi vc escuta a pergunta eu adorei
CARLA diz:
fica mais facil
CARLA diz:
hehehe
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
meu terapeuta me deu muitos NAOS. eu chorava. se ele me dissesse sim, eu nao teria crescido. se algo vai me fazer mal, ou eu nao to afim eu digo nao e ponto final. pode me chamar de chata.
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
ate hj o apelido dele é chato. só chamo ele assim. mas se me perguntar se quero outro, eu digo que ele é o melhor do mundo
CARLA diz:
eu sei como eh isso
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
aprenda: pra dizer nao, voce tem que ter um motivo. te tiver, diga. ponto. tenho certeza\que com o tempo vc aprende a pesar os prós e os contras pra dizer sim ou nao. e ser amada e respeitada por isso.
CARLA diz:
vc realmente cresceu bastante
CARLA diz:
estou adorando
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
se minha amiga quer ir no mc donalds de noite e eu ja to de pijama, nao vou nem a pau. mas se ela me acorda as 7 da manha porque foiexpulsa de casa, eu ponho um sobre tudo por cima do pijama e vou la busca-la... na volta escovo os dentes. rs
CARLA diz:
haha
CARLA diz:
mas agora vc esta onde?
recife ou BSB?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
bsb. daqui 1 mes estou em recife pra ferias. no momento estou abrigando duas amigas que estao sem teto, sem emprego e sem namorado como a gente brinca
CARLA diz:
vc nao esta morando com sua avo?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
estou. sei que isso ta foda pra ela. mas ela viu o que fizeram comigo quando eu mais precisei dos meus amigos. mais doente eu fiquei. entao, ela consentiu ate viajarmos em julho. e ela se preocupa com as meninas. fala que sao as sem teto dela
CARLA diz:
hahaha
CARLA diz:
mas vc esta melhor?
CARLA diz:
e que eh TDB?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
teve dias, que uma delas teve que vir aqui em casa me dar comida na boca. se nao eu passava o dia sem comer. e ela nao tem carro. minha vó sabe valorizar isso.
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
estou melhor. estou ficando doente com o final da faculdade, rs... TDB é TUDO DE BOM
CARLA diz:
hahahaaha
CARLA diz:
achei que fosse seu ex namorado
CARLA diz:
caramba Fe
CARLA diz:
e agora ..vc ta gordinha?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
anorexia, é de longe a pior doença de todas que eu tenho. nao consigo chegar a mais de 49 há dois anos
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
sonho em ter 52 kls
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
mas fiz avaliaçao na academia semana passada e estava com 45,2
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
só tenho 9% de gordura no corpo. exatamente como atletas. deveria ter no minimo 18 de massa.
CARLA diz:
E eu pensava que era cancer
CARLA diz:
minha prima eh especialista nisso
CARLA diz:
vc ja esta comendo normal?
CARLA diz:
menina se eu tivesse ai eu ia cozinhar pra vc que nao tinha como vc nao engordar .estou fazendo curso de chef de cozinha
CARLA diz:
tem algo que vc esteja precisando
CARLA diz:
eu nao entendo muito nao mas ja vi documentario
CARLA diz:
cada um tem suas coisas eu entrei em uma depressao que nao saia de casa
CARLA diz:
so sabia chorar
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
nossa...90% das pessoas pensaram que era cancer em recife. eu tento comer. minhas amigas me forçam... mas...
CARLA diz:
mas quando eu te conheci vc ja tinha isso?
CARLA diz:
vc estava bem magra mas vc comia
CARLA diz:
eu lembro
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
bom, graças a deus eu sou muito bem medicada pra depressao. mas as vezes a dupla personalidade deixa escapar...
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
eu tinha anorexia estetica
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
me preocupava em engordar
CARLA diz:
humm o que he isso
CARLA diz:
mas isso todos nos temos, nao?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
me via gorda
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
mesmo comendo pouco
CARLA diz:
mesmo sendo magra
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
exatamente.
CARLA diz:
entao aquelas dores que vc sentia era o que?
CARLA diz:
eu pensava que era o cancer
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
nao. aquilo no utero, ou a falta de ar, a dor no peito?
CARLA diz:
no utero
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
endometriose, com cisto no ovario e utero invertido
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
eu tenho isso
CARLA diz:
mas nao curou?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
e descobri que tenho um problema muito serio no coraçao
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
nao tem cura, pra nenhum dos dois
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
minha anorexia hoje, é
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
como vou explicar
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
sem querer
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
inconsciente, nervoso, emocional
CARLA diz:
o que vc tem no coracao?
CARLA diz:
o melhor cardiologista de maceio eh meu tio
CARLA diz:
vc precisa de ajuda nisso?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
isquemia silenciosa do miocardio
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
nao
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
só nao posso ficar nervosa, carregar peso, fazer exercicios aerobicos
CARLA diz:
e como esta seu fillho?
CARLA diz:
o Xande
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
lindo,inteligente, e muito cuidadoso comigo.
CARLA diz:
ah que fofo
CARLA diz:
e vc tem que ficar sempre em casa ou esta podendo sair?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
temos muitos planos pro futuro. adotar uma irma, ele morar um tempo fora, sua carreira
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
eu saio porque minhas amigas me levam pro crime
CARLA diz:
ahahah
CARLA diz:
ele ta com quantos anos?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
se pudesse ficava só em casa
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
eu morro de preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
minha amiga diz que eu sou a unica pessoa que se arruma toda, quando chega no carro diz que nao quer mais sair e sobe de volta
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
mas elas nem ficam com raiva...ja sabem que eu sou assim
CARLA diz:
hehe
CARLA diz:
mudou muito
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
a loucura me ensinou muita coisa. a linha da insanidade é muito tenue
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
vc vem quando ao brasil?
CARLA diz:
ixe
CARLA diz:
eu agora estou morando na espanha
CARLA diz:
mudei dos estates
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
vamos inaugurar um negocio no segundo semestre. seria bom te-la aqui
CARLA diz:
o que he?
CARLA diz:
eh?
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
segredo
CARLA diz:
hahah
CARLA diz:
adorei
CARLA diz:
estou sem emprego entao tenho muito tempo para ajudar
CARLA diz:
se precisar de algo
CARLA diz:
avise
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
ooooooooooooooooo
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
precisaremos e muito
CARLA diz:
mas tera que ser virtual
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
bom. dai a gente ve. quem vai administrar sou eu. a responsabilidade maior é minha... mas venha pelo menos em julho de 2010 pros meus 30 anos
CARLA diz:
ai ta melhor
CARLA diz:
com tempo de preparp
CARLA diz:
preparo
CARLA diz:
vamos nos falando
CARLA diz:
nao vamos perder contatos
CARLA diz:
depois tenho que te contar como vim parar em Madrid
CARLA diz:
mas agora estou indo malhar
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
ok
Ananda - Amigas voces são meu anjo da guarda! TDB diz:
beijos
CARLA diz:
beijocas linda

quarta-feira, 3 de junho de 2009

As vezes me pergunto como é tao dificil compreender e conviver com o ser humano. pessoas falsas, pessoas que te dao um abraço e metem o pau em vc logo em seguida...
As vezes me pergunto porque quanto mais a gente se doa mais exigem da gente.
porque somos tao confusos? reprimimos nossos desejos por convençoes sociais. FODA SE A SOCIEDADE!!!!
hoje nao estou de bom humor, pra escrever coisas ironicas. hoje eu to afim de mandar todo mundo tomar no cu.
as pessoas sao complicadas demais pra serem amadas.

Canção


Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar


Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.


O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...


Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.


Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.

Cecília Meireles


NÃO ME CONTARAM QUE A DOR, A RAIVA E O AMOR ME MATAM DIA A DIA, POUCO A POUCO, MAS EU NUNCA DUVIDEI.