domingo, 28 de março de 2010
tão próxima à dor de quem amamos
UM MES DEPOIS AQUI ESTOU EU!
sabem, as vezes, eu gostaria de saber quem le esta m... alem do sr.Ninguem, claro.
as vezes eu me acho um pouco egoista, por nao tocar o foda-se, por chorar em situaçoes que eu deveria virar a mesa, por deixar que todo mundo se intrometa na minha vida, por nao deixar que as pessoas falem verdades que me machucam, por ser tão...fragil; devo ressaltar que essa palavra nao combina com minha personalidades, mas é assim que tenho me sentindo. como uma taça de cristal quebrada e pisada varias vezes, ate ficar tao destruida, que seria impossivel recria-la.
é muito estupido ser tao...fraca. Logo eu que ja passei por tantas situações. quantas vezes estive no fundo do poço? quantas vezes vi a morte de perto? quantos apertos eu nao passei? e quantas vezes tive que me levantar sozinha? nao sei, mas algo esta errado, e nao é só psiquicamente falando. Mas pra quem tem fama de hipocondriaca, nao acho nada confortavel falar pros outros, o qe eles vao chamar de psiqsomaticos. poucas vezes me senti tao desiludida. é estranho falar de morte. as pessoas tem medo da morte. mas nao tem medo da vida, que é muito mais dolorosa. a morte, as vezes é um alivio. ESPEREM, nao estou istigando ninguem a se matar. sempre há uma segunda opçao. nao aconselho que as pessoas tirem a propria vida para aliviar toda dor e sofrimento que pessoas com certas doenças tem. pois o tempo as vezes nao é o melhor remédio. Vejam: eu passei quase 3 anos esperando e esperando, e gastando meu tempo na cama, indo e vindo a psiquiatras e psicologo, e tendo que ser um pilar, porque é mais dificil as pessoas entenderem que a gente nao tem mais vontade de viver, do que qualquer explicação.
Acho que se nao fosse pelo meu filho e pela minha avó, eu nao estaria aqui, pois as pessoas são muito crueis e pre-conceituosas quando falamos sobre a falta de vontade de nao viver mais. entendem a diferença entre o suicidio e a falta de vontade de viver.
acho que ja falei isso outras vezes, mas quanto maior a amizade, maior a força que a palavra feri.
sabe aquela frase da musica dos Titãs: ...rir demais é desespero! Pois é. pessoas tao felizes, tao polianas, tao orgulhosas da sua auto-estima. por dentro são altamente frustradas por nao se permitirem sofrer com seus problemas. nao adianta ser bozo no meio de uma tourada.
NUNCA ME CONTARAM QUE AS PESSOAS SÃO TAO FRIAS, MAS EU NUNCA DUVIDEI.
Assinar:
Postagens (Atom)