quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E nem to com tempo pra que me contem!


é... cansa, descansa, dorme, acorda cedo, corre, telefona, agenda, procura, lê, lê, lê, pesquisa e lê de novo, faxina a casa pra descansar a cabeça, empilha os livros, mas nao, deixa desarrumado pra achar sempre o livro que nao esta lá, dirige....dirigir... o prazer que intermedia as tarefas. Toma remedio pra dormir, toma remedio pra acordar, toma remedio pra ficar calma, toma remedio pra animar, toma remedio pra tudo, menos pra entender matematica. Advogado, medico, advogado, medico,medico, advogado, substitua cada virgula pela palavra psicologo, antes que eu esqueça.

musica...nao pode
tv... só aquilo que pertence ao mundo dos estudos
sair? o que é mesmo sair? nem se fosse pra sair fora dessa realidade.

dinheiro. esqueci. advogado, sindicato, medico, conta especial, pronto: dinheiro.

do que eu falava? qual foi mesmo o concurso...não, falavamos do gabarito, sei lá se era sobre o recurso....nao, saiu outro edital....

Deus, eu pensei que terminava em....nao, nao sei mais quando termina. só tenho certeza de que comecei e continuo tao rigida quanto a constituição.

PARA!

não dá... porque eu ja nem lembro pra onde mesmo que eu vou.mas vou ate o fim.

não me contaram que ia ser dificil, mas eu nunca duvidei!

Nenhum comentário: