quinta-feira, 10 de abril de 2008

Já que ninguém conta pra ninguém mesmo...


Sabe...uma coisa que eu acho (e nao contaram pra mim), é que ninguém lê isso aqui.
É diferente do meu fotolog... É diferente até do meu outro blog, que eu não escrevo há alguns meses, mas eu sinto que já foi mais lido do que este. Aqui me parece aquele: querido diário...
dai, eu falo coisas assim que as vezes, poxa, eu explodo. no meu outro blog eu sou mais empirista. eu uso a dialética, busco assuntos interessantes e opino sobre eles.
Aqui, eu sinto um quarto escuro e vazio... dai me dá vontade de escrever tanta coisa. As vezes eu passo o dia inteiro pensando em tudo que eu gostaria de escrever. Depois eu penso: ninguém merece. nem eu!
Tipo assim cara, isso aqui não é meu orkut pra todo mundo saber da minha vida. onde vou, o que pretendo, o que fiz, ou o que tenho vontade, muita vontade de fazer acontecer.Porque eu acredito, que a gente faz acontecer na vida. e Tenho umas coisas que o diabinho anda zumbindo no pé do ouvido...mas que são loucuras sabe? tipo, loucura mesmo! aquelas coisas que voce só faria se o mundo fosse acabar hoje. nao é nem amanha...hoje mesmo, pra nao morrer de vergonha, de quebrar a cara, de poder voltar atras e corrigir algo.
eu to com uns tres ou quatro sentimentos, ou vontades abafados pelo meu super-ego.
se eu falasse algum deles, alguem iria ler? todos eles podem me destruir ou me dar a mais plena felicidade. eu queria poder gritar pro mundo: OLHA EU VOU APRONTAR! PRESTEM ATENÇÃO, QUE O SHOW VAI COMEÇAR!
meus fantasmas ja desapareceram...as pessoas que eu matei, nao me assombram mais. nem sinto medo de vê-las. pois pra mim, nao passam de nada. nao existem.
E tantas outras pessoas existem demais...sou mesmo uma ronalda (como o video do youtube: ronaldo e seu coração). meu coração é um hotel muito grande e esta todo ocupado por muitas pessoas, que as vezes querem ocupar mais espaço do que devem. as vezes há muitos hospedes pra um hotel só...

bom. eu posso dizer que: vou subir um degrau muito grande na minha vida profissional, que estou realizando um projeto para me eternizar, que eu estou apaixonada e que eu vou até o fim. essas coisas nao contaram pra mim, eu nao sei quem vai contar pra alguem, mas EU NUNCA DUVIDEI...

Nenhum comentário: