sábado, 12 de julho de 2008

onde a dor se esconde



Sabe, hoje é um daqueles dias que a cabeça dói, sua paciência esta no limiar do descontrole emocional, sua vida esta uma merda, e nada, absolutamente nada te alegra, te esquenta, te acalenta te dá um meado de esperança ao coração. sinto falta. sinto me culpada pelas acisações da minhas irmãs e da minha mãe de acharem que minha doença nunca é tudo aquilo que ela é, e dos outros acharem que eu dramatizo minha dor. eu nao queria que eles passassem por um décimo dessa dor, pois quem já passou se solidariza a ela. não é desanimo. nao é depressão. não é pesimismo. não é simplesmente se entregar. é simplesmente uma enorme vontade de nao viver e todas as pessoas que voce confia: sua familia, seu psicologo, seus melhores amigos, somem, ou pior, antens de se afastar dizem; ah, de novo: quer saber? se fode, sua babaca, louca, egocentrica. e eu nao quero mais ser o umbigo do universo. só queria meu psicologo como antes, minha mae bia como antes, minha familia que eu nao tive, e eu mesma, num pouco de razão..... dizem que o amor se esconde onde a dor nao tem razão. e que só o amor salva. acho que nem o amor me salvaria mais.


NUNCA ME CONTARAM QUE A VIDA É INJUSTA, MAS EU SEMPRE VOU LUTAR POR ELA

Nenhum comentário: