terça-feira, 1 de setembro de 2009

just it


eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras nao sei dizer...
mais de um mes sem postar aqui, vamos relacionar o fatos:
um amigo faleceu
uma irma levou um pé na bunda
duas reprovaçoes na faculdade
um psicologo novo
visita de 10 dias da minha irma
um modem desligado sem avisar
um montante de problemas alheios nas costas
um livro terminado de ler
uma profunda crise suicida
uma melhor amiga de volta
uma nova amiga
uma velha amiga mais presente
dividas e pagamentos
a volta ao lar
uma dor insulportavel chamada tristeza
quem eu amo nao me ama, ou se faz de dificil
perda de peso
e muita coisa pra detalhar...
esses dias tem sido realmente duros. em particular de uma semana pra ca. me entreguei a uma depressao monstra que eu nao sei da onde veio, pensei varias vezes em por fim a vida, rezei muito, muitas dores no peito e no ovario, e um olhar pra todo o oceano. olhar pra algo sem fim e imutavel.
as vezes me impressiono como pode o cerebro da gente ter tanto poder assim? mais do que nossa vontade. se parte do meu hipotalamo esta perdida, é uma massa preta que nao existe, deveria , eu ser, como outras pessoas que usam outras partes do cerebro pra se adaptar a uma vida com limitações.
sabem? escrevi demais. minha vida acabou em janeiro de 2007 quando eu assumi na CEF. fui destruida por dentro. perdi minha alegria, minha vontade de viver, de amar, de sonhar.
vou deitar. quem sabe mais tarde eu volto a escrever? espero que sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fique bem minha querida, nao se entregue que voce ainda terá muita coisa boa pra viver...
Não deixe de postar sempre...esvrever sempre nos ajuda a sentir melhor, mais leve...e os seus relatos de vida sempre ajudam o proximo...
aguardo seu livro.

Unknown disse...

ola sofrimento e oportunidade de aprender nao se perder , o sofrimento fruto de nossa escolhas, mas deus nunca te deixou vc que nao eperseverante e pela dor desisti de sua vida e se entrega tristeza deus morreu por vc sofre por vc, ele espera por te todos temos nossa cruz nao desista de carega sua, mas encontra no seu sofrimeto pontes que de leva maior vitoria que aprender valor de ser um deus que te espera que que vc ame e esteje sempre sua prenseca, aprender com sofrimento ajude a muitos qe prencisa da sua forca que esta ai dentro de te, vai santissimo converse com deus nao desista vai mutas muitas ezes mas tambe comece ver suas escolhas em sua vida. jesus te ama eu tambem.