terça-feira, 15 de setembro de 2009

Porque é (muito) bom ser solteira?


Vocerveja bem, eu vou lista aqui apenas 10, 10 motivos dos milhares que existem para refurtar a teses dos que namoram e casam. Principalmente aqueles (as) que entram na crise dos 30.

MOTIVOS MASCULINOS:
1- voce não precisa pagar toda a conta, voce sempre racha ou cai fora antes da conta chegar. (sim meu amigo, porque se voce recebe no minimo a mesma coisa que sua namorada, voce tem que pagar a conta, é doloroso saber disso, mas é uma verdade)
2- voce não é obrigado a viver com o celular usado como ban-daid. voce deixa o celular, esquece , onde quiser, no outro dia retorna pra quem quiser tambem, e ponto final.
3- voce nao tem uma segunda mae, pai, irma, e avó. entao voce nao tem no minimo 12 fins de sabados ou domingos por ano para ir em festinhas que ja são tao insulportaveis quanto as da sua familia, enquanto seus amigos estao numa balada.
4- voce faz da sua barba, bigode, e cabelo o que bem quer.
5- voce nao tem que ter dois celulares, dois msns, dois orkuts...
6- voce nao é obrigado a escrever o nome das suas paqueras no masculino, tipo: renato,fernando
7- voce nao tem que aguentar tpms, nem mestruações
8- voce pode ter uma peguete pra cada dia da semana, ou uma pra cada semana, uma uma pros fins de semana, e por ai vai...
9- voce se dá o direito de sumir quando bem entender sem dar satisfações.
10- se é alguem da mesma turma, mando outro amigo ficar com ela e ta tudo resolvido.

MOTIVOS FEMININOS
1- voce não deve satisfaçao de datas, locais e horarios (inclui vestimentas)
2- voce sai com 5 amigas num bar e pode mandar quantos bilhetinhos quiser quando estiver bebada, e na volta baixar o vidro do carro e gritar: eeeee la em casa
3- voce tem um celular com codigos conhecidos como PAs e ninguem a nao ser suas 12 amigas sabem disso
4- voce pode encher a cara todos os dias em lugares diferentes com amigas diferentes, que sempre vao haver homens diferentes
5- e viva o carnaval! carnaval de rua com as amigas é tudo de bom! deixem os homens irem pra bahia, carnavio, essas coisas assim... e vamos pra olinda, diamantina, rio...
6- homem que trai o piu piu cai. ainda bem que quando cair, vai estar na mao da namorada, ahahahhahha
7- voce junta um monte de mulher, nenhuma pensa igual, só sai putaria, e voces juram que somos anjos. nós tambem. amém. é por isso que somos solteiras, ainda nao encontramos alguem tao puro quanto nós.
8- voce nao tem que estar sempre depilada, com as unhas feitas, cabelo pronto, nada de saia muito curta, ah, esqueça as amigas solteiras dos outros topicos.
9- voce sempre sera corna. se tiver, será a ultima a saber. mas se voce for a outra, toda torcida do flamengo feminina saberá.
10- e viva todas as baladas com todos os homens, e voce poder beber, e dançar e rebolar e beijar suas amigas, e amar a vida, sem ter ninguem querendo ser dono dela!

NUNCA ME CONTARAM QUE É MUITO BOM, SER SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA

2 comentários:

Claudia Martins disse...

Melhor que ser solteira é ser otaaaaaaaaaaaria!

te amo

Renata disse...

Amiga é isso ai.....

...PRA QUE FAZER UM HOMEM FELIZ SE PODEMOS FAZER VARIOS HOMENS FELIZES...
bjos. BOA SOLTEIRISSE