sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Eu tenho tanto, pra te falar, que com palavras nao sei dizer...
Fico melancolica para desejar votos de feliz natal. gosto mesmo do ano novo. quando tudo se renova.
Estou em casa. Estou medicada, pois sem os remedios eu ficaria internada na noite de natal e quem sabe, ate na de ano novo. Estou triste pela falta das minhas irmas. Estou arrasada por nao estar de pé, e fazendo todas as coisas que eu sempre faço no natal. Estou consciente de que nao posso colocar uma gota de alcool na boca, ou seja, todaaaaaaaa bebida que eu comprei pra me embriagar no natal, fica pro ano novo, se eu melhorar (e vou). Estou feliz e emocionada (maria chorona) por re-ler todos os comentarios do blog em 2010, apesar da minha ausencia (nao deixei de responder nenhum email que recebi. obrigada a todos). Deixo meus projetos e objetivos para o post de ano novo, mas em todo meu ser, no passado presente e futuro, eu amo verdadeiramente cada um que se encontrou aqui. quem sentiu alivio, tristeza, alegria, conforto, afinidade, quem chorou, quem riu, quem xingou... mas leram. e se minhas palavras chegaram ate o coraçao de pelo menos uma pessoa, valeu a pena.
nada de falar de coisas tristes. nada de tristeza, nem de dor.
nao sou catolica. sou espirita, e sigo a doutrina budista. mas tenho fé na minha Santa Clara, e como diz Gil: andar com fé eu vou, que a fé nao costuma faiár...
Porque Santa Clara? É curta e simples sua estória assim como sua benção:

Pela intercessão de Santa Clara o Senhor Todo Poderoso me abençoe e proteja; volte para mim os seus olhos misericordiosos, me dê a paz e tranqüilidade,derrame sobre mim as suas copiosas graças e depois desta vida, me aceite no céu em companhia de Santa Clara e de todos os Santos.
Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo..
Amém
 
Eu li uma frase muito interessante: quando os alunos estão prontos, o professor aparece.* Entao, que uma grande rede de amor e respeito, chegue aos nossos coraçoes, para assim, ficarmos prontos, esperando nosso Mestre, nos ensinar, como amar, perdoar, libertar, buscar e iluminar.
 
Feliz Natal a todos que se acham solitarios, mesmo estando entre mutidoes. Nessas horas, lembrem-se: em algum lugar, alguem dividi essa dor com voce. E se chorei ou se sorri, o importante é que emoçoes eu vivi...
 
* O EXTRAORDINÁRIO PODER DA ATRAÇAO, Esther e Jerry Hicks, ed. Sextante.
 
NUNCA ME CONTARAM QUE A DOR NAO ESCOLHE DIA E HORA PRA CHEGAR, MAS QUE EU SEREI CAPAZ DE SUPORTA-LA; EU NUNCA DUVIDEI.
 

4 comentários:

Fátima disse...

Ahhhh menina!!!! Eu não entendo da sua sina, mas sei do viver que me cabe.Tenho idade para ser sua mãe, tia, avó ou quem sabe sua amiga.Achei seu blog na bobeira e fiquei pasma com a sua coragem. tente por em versos suas mazelas, corte os pulsos desvendando as palavras. Crie.Criar nos salva. Agarre com ferosidade seu viver, há um tempo de dor, há um outro tempo de se buscar o outro dentro da gente. Busque atalhos nas coisas simples,use das lembranças e ritue seu viver. Beijos

Fátima Cerqueira disse...

Ahhhh menina!!!! Eu não entendo da sua sina, mas sei do viver que me cabe.Tenho idade para ser sua mãe, tia, avó ou quem sabe sua amiga.Achei seu blog na bobeira e fiquei pasma com a sua coragem. tente por em versos suas mazelas, corte os pulsos desvendando as palavras. Crie.Criar nos salva. Agarre com ferocidade seu viver, há um tempo de dor, há um outro tempo de se buscar o outro dentro da gente. Busque atalhos nas coisas simples,use das lembranças e ritue seu viver. Beijos

30 de dezembro de 2010 00:44

Obs: escrevi errado uma palavra.

Serginho Cia Athletica Cavicchinni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serginho Cia Athletica Cavicchinni disse...

Adorei o Blo Fernanda... inteligente...parabéns!!! Depois trocamos figurinhas sobre grandes conhecimentos(vamos ver quem sabe mais..rsrsr) e tb sobre o meu tema favorito: POESIAS
Bjão e me add no Face
Serginho Cia Athletica