sábado, 24 de dezembro de 2011

Olhos nos olhos...

oi sr. Ninguem. hoje, next moment and again, again, and again one more time, eu só tenho o senhor. e Papai do Céu, claro. porque eu esqueci as formiguinas e aqui só tem murissoca. e eu nao vou com os bicos delas, porque ela me picam, e eu ainda tenho alergia á murrissocas malditas.
Sabe... quando voce esta além dos 30% a mais de força quando voce tá no fundo do poço? e eu sei que tenho pelo menos 50% à mais. só que segundo os fisicos (isso mesmo, a fisica diz) que as pessoas quando estao esgotadas, ainda possuem 30% a mais de força... eu sou ninja, sr Niguém! meu Deus, meu pai da uma bronca no meu filho e chama ele de animal. CARALHO! ele nao pode sair chamando os outros assim. agora ta histérico brigando porque meu filho nao passou na recuperaçao, e óbevío: a culpa é da puta que o pariu, ou seja: eu! ontem minha mae disse praticamente que nao gosta de mim e que eu sou a pior filha, neta, irma, mãe, da galaccia. minha irma concordou. acho que essa mundiça da torcida do Sport tambem. eu estou pessima. abatida, com medo, uma maratona de nervos, nossa. NAO TEM NADA MELHOR DO QUE PAZ DE ESPIRITO! e os 20 anos que eu morei aqui, foram suficientes pra me marcar pra sempre, e valorizar os dez anos de brasilia. eu pensei: vou ter férias. estou vivendo um pesadelo. na hora que ele me deixou no portao de embarque, eu nunca imaginei que ele partiria, e partisse meu coração. e ter cabeça, razao, emoçao,e dicernimento pra entender tudo sem me abalar... é mais dificil do que o sertão virar mar. EU NAO AGUENTO OUVIR OS GRITOS DESTA CASA! E O PIOR: MEU FILHO E MINHA AVÓ NO MEIO. amem, que meu filho ja mandou: mãe, não esqueça que só falta um ano pra eu ir morar com voce em brasilia (a gente fez este acordo há alguns anos). Se voces vissem uma mensagem que eu gravei de manha hoje... voces podem notar, do dia 20 pra cá, eu estou definhando. é a primeira vez que eu venho a recife e nao vejo my old friends. ta foda. e o pior: nao to tomando medicaçao (só por precauçao), mas bebo (o que é pior nesses meses), e to hiper sensivel. eu queria muito minha garrafa de vinho ao meu lado. mas tomei um suco e to estudando com meu filho, antes que a bomba exploda em cima de nós dois. ouw... nessas horas eu tento ser poliana e usar mais meu dom espiritual pra parar de fazer drama e reclamar da vida e chorar por qualquer coisa, porque existem pessoas que nao tem uma coisa sequer: só fome, pobreza, doença, luto, dor... eu só sou sensivel, e carente full time. e só me apaixono por homens problematicos que acham que EU SOU A MALUQUINHA! né foda? acho que o comercial da fiat foi inspirado na vinha vida amorosa: o problema não é com voce...é comigo!  é mesmo seu retardado, porque eu posso ter mil defeitos e ser "maluquinha"(que significa ser moleca, ser atrevida, ser boba, ser serelepe, quebrar alguma regras ... assim, que devem ser quebradas as vezes, rs. ser e fazer quem esta comigo rir). mas eu sei que como namorada, companheira, amancebada, relaçao oficializada em cartório, esposa e até viuva, EU SOU FODA! ALIAS: EU SOU O ORGASMO DA FODA. porque as vezes a gente se fode literalmente. caralho, eu me ada,kmnnn pto, eu cedo, eu me encaixo dentro dos padroes do homem que eu amo, sou totalmente flexivel e amélia. só uma coisa eu nao sou, mais uma vez nem fudendo bem: dependente. dependente financeiramente (eu nao tenho condiçoes de dividir contas domesticas, esse tipo de coisa. mas eu tenho dinheiro pra pagar as faturas de 5 cartoes, de pagar minha médica, de pagar quaseeeee todos os rémedios, tenho meu carrinho velho e compnheiro de aventuras(pago o ipva e seguro todo ano), posso me dar ao luxo de comprar um presente caro ou mandar uma mesada pro meu filho, ou pagar um reforço, ou uma atividade fisica, alias tambem posso me desfrutar de uma atividade fisica, enfim: voces entenderam. meu pai criou todos os filhos igual passarinho no ninho: dá um empurrao logo pra aprender a voar e buscar seu proprio alimento, ou sair do ninho do papai e mamae, rs. entao, ou sou muito a favor do que tio Carlinhos (Carlos Tápia) escreveu em letras garrafais no face e ainda repetiu quando eu compartilhei:
"O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. Se você acha que ter mulher custa caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!"
eu tenho exemplo em casa. minha irma e cunhado. ele passou para um bom cargo, formalizou relaçao com minha irma, ela largou tudo e foi com ele. ele paga os cursinhos, livros, academia, tudo! mas pode ter certeza: ele é tratado como rei, mas seca as louças enquanto ela lava, paga faxineira e manda as roupas na lavanderia! ela nao é empregada dele. mas pra um casal, ela cuida da casa, dividindo algumas tarefas domesticas, e ela sai passando em tudo que é concurso, sem nunca ter parado de fazer cursinho ou malhar. Só que ela quer um cargo que ainda nao houve concurso. viagens, passagens, presentes. infelizmente, ela nao gosta nao. muitas vezes ela pensa em assumir um cargo muito aquem do que ela merece só pra ter o dinheirinho dela. Mas nada atrapalha a felicidade e cumplicidade deles.
por que eu desabafei isso? porque eu me doei, lutei pelos dois (ainda tento lutar, mas to remando contra maré), eu contorno, converso, poxa, eu tenho esse dom de dialogar e aceitar. principalmente aceitar que ele nao queira nada. mas eu quero ver as pessoas que eu amo felizes, mesmo que isso me machuque. o tempo cicatriza, e meu organismo fabrica mais anticorpos, e assim eu vou cada vez me deixando mal dizerem, parafraseando uma musica de Caetano: Eu nao me arrependo de vce. Aprenda: NAO VALE A PENA SOFRER POR ALGUEM QUE É FELIZ SEM VOCE.
se nao entendeu, eu desenho! pausa pra pegar mais vnho. vao procurar essa musica no yutube!
vortei. nao tente engulir 8 comprimidos com vinho. acho que quanto menor eles sao, mais dificeis de descer com bebida fermentada. ALIAS, A MAIORIA DOS MEDICAMENTOS NAO NAO NAO NAO NAO E NAO, DEVEM SER TOMADAS SE VOCE INGERIR ALCOOL, isso é assunto sério! eu conheço uma galeraaaaa, incluindo famos, que morreram depois de tomar CLONAZEPAN E VODKA! gente, tomar, até antiflamatório não combina com bebida alcoolica. eu sou eu, e eu neste ponto nao sou exemplo pra ninguem. Alias, eu creio que nao sou referencia pra ninguem, mas tambem nao menospreso o que eu vivi. (tipo: se chorei ou se sorri, o importante é que emoçoes eu vivi... Robertinho, né?)
genten, 03:14 am. e sem horario de verão!!! entao, depois de passar 2 horas e 3 minutos ao telefone chorando e ouvindo experiencias (pessoas inteligentes nao aprende com seus erros, mas com os erros dos outros), eu decidi: se voce pensa que meu coraçao é de papel...nao vá pensando pois nao é!
entao, quando voce me quiser ver, vai me encontara refeita, pode crer! QUANTOS HOMENS ME AMARAM BEM MAIS QUE VOCE! e quando talvez precisar de mim, 'ce sabe que a casa é sua, bem assim, olhos nos olhos quero ver o que voce diz... eu digo VA BRINCAR COM O SENTIMENTO DA #%%¨%&! E assim vou terminando minha vespera da vespera. evitando, mitigando e aceitando.
quando voce me disse adeus meu bem, me disse pra ser feliz e passar bem. EU SOU PRATICAMENTE UMA PASSADORA DE ROUPA E OUTROS MAIS! meu filho me chama pra dormir. o vinho e Chico tambem. E assim, eu nao espero terminar meus posts de 2011. espero terminar com o bom e sarcastico humor que eu tenho. e que voce seja feliz com a sua escolha. porque me ensinaram que alem da letra B, a A,C,D e F tambem podem ser boas alternativas pra um FINAL FELIZ! (erros gramaticais, mandem reclamaçao ao Baco)

Nenhum comentário: