quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um mês sem você

Há milhares de anos Deus enviou seu Filho para nos ensinar, sofrer por nós e dar sua vida por nós. Mas com todos estes milhares anos, esquecemos da lição que Jesus nos ensinou. Deus em toda sua benevolencia, iria enviar anjos para Terra. Cada familia receberia um anjo. Alguns, ficariam muito tempo, outros, seriam breves. E assim cada anjo teria a missão de amar, cuidar, ensinar, proteger,e se doar. Contudo, alguns anjos se apegavam aos seus protegidos. E quando chamados, um deles pediu: Senhor, eu não gostaria de sair de perto deles. Então Deus, complacente, disse: Quando eu chama-los de volta, cada um virará uma estrela. Só que outro anjo, humildemente falou: Senhor, nem todos que eu deixarei se lembraram de mim, e que continuo olhando por eles ao Seu lado. Estrelas nao duram para sempre. Talvez meus filhos saibam que eu estou lá. Mas meus netos, meus amigos... olharam pro céu e não saberão que eu estou ali, brilhando e guardando suas vidas. Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Mãe, Virgem Maria, intercederam por esses anjos e os protegidos que nesta vida continuaram. Deus mais uma vez, em sua enorme sabedoria, assim decidiu: "EU FAREI DE VOCÊS UM PRESENTE QUE EU ENVIO TODOS OS DIAS À TERRA. SEM DISTINÇAO. CADA ANJO QUE CUMPRIR SUA MISSÃO E RETORNAR QUANDO EU CHAMAR, SE TORNARÁ UM RAIO DE SOL. O SOL É UM LINDO PRESENTE QUE TODOS OS DIAS, E PARA TODAS AS PESSOAS EU ENVIO. ASSIM, ALGUNS PODEM ATÉ NÃO VE-LO POR VEZES, NO ENTANTO, TODOS SABEM QUE INEXORAVELMENTE O SOL ALI ESTÁ."
dito isto, nada mais posso dizer sobre a minha avó. Existe uma palavra chamada "inefável". Inefavel é tudo que não se pode explicar por palavras. eu tenho certeza: o que eu sinto pela minha avó, é inefável. Alias, eu acho que minha avó é inefável. e sendo assim, todos os dias da minha vida, ao acordar, olharei pro céu e direi: BOM-DIA, VÓ.

Nenhum comentário: