terça-feira, 13 de novembro de 2012

o mastercard, nao paga meu nokia da lanterna!

é exatamente assim! As pessoas ficam desnorteadas quando conseguem chegar ao que eu sou. O Irmão que olha os carros me chama pelo nome e perguntou até como foi minha formatura. O porteiro vem bater aqui em casa se eu nao aparecer até 3 dias
. Todos que moram aqui perguntam onde eu esta e porque estava sumida, se eu quero uma refeição, a vendedora do carrefour me conhece e diz na lata se ta caro ou se é bom, a vendedora de Ouat's me chama "a moça das vaquinhas", quando eu chego na comunhao, todas as vovós param tudo pra me dar um beijo, as diretoras me abraçam e me cobram por eu estar HÁ 6 MESES SEM APARECER, o rapaz que sempre trazia as compras da munha avó chorou quando leu o santinho e falou que eu continuo por ela sempre na vida dele, o tio da farmacia ja pega meus remedios quando eu entro e diz: moça bonita, se voce fizer besteira eu te mato! e tantos outros... sem falar da equipe de voluntraios do hospital! a chefa liga e diz que meus pacientes estao com saudades! o borracheiro do posto sempre diz: Dona, eu faço em quantas vezes a senhora quiser (trocar meus pneus. eu sempre fiquei conversando com ele enquanto abastecia). Um dia eu falei pra minha irmã que eu ia fazer uma coisa "errada", ela e todo mundo apoiou. Eu disse: Deus ta vendo, isso nao vai acabar bem, e se acabar eu tenho medo. minha irma disse: "oxi, tu ja nao faz tanta caridade, tantas coisa pelos outros, tu tira do seu por quem tu nem conhece. voce tem crédito com Deus!" uaahuahahau, logico que ela é budista!
Hoje, eu fiquei muito triste. desde domingo eu nao estou alegre. Aconteceram fatos que derrubariam muitas mulheres no meu lugar. Mas hoje, eu fui praticamente obrigada a pegar meu TIM, porque queriam falar comigo. eu, tava achando ótimo ficar sem celular, mas as pessoas gostam de conversar comigo, mesmo sabendo que comigo é na base do SMS. Dai entrei na loja da tim e vi um monte de smartphones. inclusive o meu que por sinal é o mais barato. Eu peguei os preços e fui em todas as lojas comparar. eu ficava igual criança pequena na loja de brinquedo! babava... brincava com os mostruários. achei um que era minha face! LG L3, ele olhou pra mim, ou olhei o preço 415,00 e fiquei brincando com ele na loja. Depois de ser paquerada por um Gallaxy II e um Ace, eu sentei morrendo de sede. E nao foi preciso pensar e calcular, pra descobrir que nao cabia em uma linha a mais do meu orçamento. Hoje de manha tinham duas lindas contas para pagar. e somadas, tiraram da minha conta mais que 415,00 ou dava pra trocar meus 4 pneus. Eu admito que fiquei muito triste. ja estava abalada por perder agenda, só ter pago 2 prestaçoes, recuperar contatos. Não. não estou feliz. mas tambem nao acho o fim do mundo, porque as prioridades que eu tenho não são prioridades de uma "coitadinha". Ele esta no nokia do ladrao. aquele antigo de lanterna... sair de um smartphone para um nokia de 40 reais? Voltei envergonhada na loja da tim e disse que ia ficar só com o chip do meu numero. nao ia comprar nenhum celular. mas antes de ir embora eu disse: Paulo, eu vou voltar eu vou escolher o celular que eu mais goste. e sem perguntar o preço. Ele ficou olhando no meu sorriso, tirou um papel do bolso e me entregou: Toma Sra. é o meu cartão. Quando vier, me procure por favor! Para ser quem eu sou, pago muito caro diante da sociedade hipocritamente correta. Para todos os celulares existe o mastercard!

Nenhum comentário: