domingo, 10 de março de 2013

Cansada...


não me sinto a vontade pra dizer: oi Sr, Ninguem. há quanto tempo! mesmo usando rexona, ate ninguem me abandona. a Dor chegou para se aliar ao Tempo. maldito Tempo. sempre tentando ganhar de mim.
tipo, sabe os Dementadores do Harry Potter? acho que um deles me sugou! 
é triste ser significante por "beleza". eu mando um email com tudo que esta acontecendo com minha saude, mas coloco umas fotos bonitas,  pra mostrar que sou gostosa guerreira. Dai, um bando de fidi me responde falando apenas das tais fotos. 
no dia seguinte mando mais fotos, escondendo mais o corpo. e todos os fidiraparigas me respondem atrevidamente, chegando ao cumulo da safadeza do absurdo ao me fazerem propostas pra lá de indecentes!
depois que minha avó morreu eu fiquei com um cubo de gelo no lugar do tálamo coraçao. e isso inclui ignorar e ter asco das pessoas. não sou mais Pollyanna como minha avó me chamava (isso quando nao era: madre teresa de calcutá). nao defendo mais Rosseau. o homem ja nasce sem escrúpulos  a sociedade que se foda. e eu ja fui fudida à força. não quero esquecer minhas dores, pois elas me transformaram em quem sou. eu sempre fui "do contra". rebelde. exemplo? eu bebo posso beber de segunda a sexta, mas muito raramente eu bebo nos finais de semana! falo raramente pra nao usar nunca, sempre, todos... e com a boca cheia de aftas por causa da merda do meu sistema imunologico, fica dificil até tomar meus chás.
estou nostálgica  e isso nao é bom. porque quem te deu o beijo mais gostoso tambem te fez o machucado mais doloroso. sinceramente TPM é o pior castigo por ser mulher. e dai, me pega justamente quando eu to mais pior de ruim fisicamente e emocionalmente. ah, ainda tem o TAFT infinito elevado a quinta!
minha avó achava que eu ja tinha sofrido tudo que alguem pode sofrer durante a vida. eu acho que só foi o começo. agora poderia me dar uma forcinha né vó? alias, eu que tenho que ajuda-la a descansar.
medos e desejos se misturam, sabe? tipo: eu nao posso perder meu filho, mas ele nao quer viver em brasilia. entao me contento de te-lo feliz e com saude. ou: eu não quero mais ter algo com alguem que um dia eu gostei e me magoou, mas se ele casar ou continuar comprometido em qualquer tipo de relacionamento, eu vou ter certeza que ele não sente mais nada por mim. então me contento do fato de ter sido "alguem" na vida dele no passado. bom, são exemplos bem diferentes dos meus medos e desejos. tenho que confessar que em algumas batalhas o Tempo ganhou ou esta ganhando. medo e desejo são duas coisas que salvo uma vez ou outra (para nao usar a palavra NUNCA) eu tive. eu tenho desafios e objetivos.
apesar que neste momento ou nesta fase da minha vida, eu só gostaria que um homem que sente por mim o mais puro e intenso amor, apenas me abraçasse e dissesse: eu estou aqui pra te proteger. pode descansar um pouco que eu estou aqui com voce.

NUNCA ME CONTARAM QUE SERIA RUIM LEMBRAR DO SENTIMENTO POR ALGUEM QUE NÃO SE IMPORTA COMIGO, MAS EU NUNCA DUVIDEI!

Nenhum comentário: