quinta-feira, 22 de maio de 2008

Other Side


Primeiro, olá ninguém! é sempre bom te-lo aqui, assíduo, prestando atençao em cada bobagem, digo, idéias que eu escrevo. Sr(a) Ninguém, eu nao queria te revelar isso....mas voce é meu fã. Eu moro no fundo do seu coração, sabia?

Hoje mina vózinha me disse uma coisa que eu fiquei pensando... Eu estou com dores, e acho que é porque me forcei a comer. Claro, eu tinha corrido 4 km em 25 minutos, ido ao clube, tava frenética....meu corpo precisava de combustivel. Mas a bostinha, com perdão da palavra, Seu Ninguém, do antidepressivo novo que o meu doutor psiquiatra novo passou, tira completamente o apetite, entao eu to fazendo um esforço surreal...mesmo. E esse trem ainda me deixa agitada, eu nao consigo parar apesar de sentir as dores do cansaço, nao consigo me concentrar, apesar do que ele disse que é uma boa ajuda pro DDAH, eu nao consigo parar e ler horas, varios livros diferentes, como eu faço pra estudar... ou seja, ele me deu uma substancia pra eu usar como dopping na Volta ao Lago.

porque vou dizer viu... eu continuo tao deprimida ou mais, do que estes dias que estão sucedendo a interrupção da fluoxetina. Mas nóóóó... to numa tristeza que doi o coração... pausa:
MEU CORAÇÃO TEM MAIS QUARTOS QUE UM PUTEIRO! (Amor em tempos de coléra- Gabriel garcia Marques)

tipo, nossa...que eu tava falando no começo,deixa eu voltar e ler... ah tá, no que minha vó disse, porque eu inventei de comer forçado, e fiquei passando muito, mas muito, mas muito mal (alias ainda estou), e tomei logo 2 dramins pra nao vomitar, pô! nao posso botar nada pra fora, em compensação eu ja sei o que acontece no meu organismo quando eu forço a comida, COMO GOSTARIAM TODOS OS SERES HUMANOS INSENSÍVEIS, QUE ME MANDAM COMER A FORÇA!
Bom voltando né, se nao eu nao digo o que minha avó falou... ela veio aqui no quarto e disse: "Ô Nandinha, tadinha, voce é tão nova pra passar por tanto sofrimento, tanta dor." po...isso ficou na minha cabeça sabe...e ela nem imagina as dores que eu sinto, pq é dificil eu sucumbir diante dela. Eu não vejo essa dor toda, mas de fora as pessoas devem julgar assim. Acho que eu já vivi mais coisas do que 70% das mulheres que têm o dobro da minha idade. Mas eu vivi...é passado. Não me torturo pensando na dor que eu ja senti, na dificuldade que eu ja passei, nas pessoas que me fizeram mal.... eu to que nem a Maria Bethania: tocando em frente!

Assim, eu hoje gostaria de poder muitas coisas pra voce, Seu Ninguém, mas acho que TPM + TAFT + REMEDIO QUE AUMENTA A LIBIDO + NAO TER NAMORADO + PREOCUPAÇÃO = CARÊNCIA MUITO URGENTE!

Ainda bem que minha magreza me permite, entupir -me de chocolates (que nao chega nem aos pés de um orgasmo, mas tapeia.)

sabe, no fundo no fundo, onde todo mundo se afoga...eu sou muito agradecida de ter meu psicótico. Ele é chato, besta, me irrrita as vezes, nao entende o que eu digo (vou começar a desenhar pra ver se funciona), mas é meu farol! talvez por isso eu o obedeça. e olha que eu nao obedeço ninguém desde o falecido (que deus o tenha). Mas se o meu chatólogo mandar eu pular do vigésimo andar, eu pulo. Porque ele me conhece muito bem, (eu nem consigo mais mentir pra ele) e as vezes eu acho que invado muito o espaço dele. Afinal sou sua paciente, e quem tem filho grande é elefante! seu Ninguém, pense bobagem. Mas eu mando emails enoooooooooooormes, nossa...muito gigantes pra ele. ligo a hora e o dia que for quando estou mal (isso Dr. Eduardo tambem fazia por mim em recife, e até mais, porque ele me ligava sempre nos fds pra verificar se estava tudo ok.)
Acho que sou o tipo de paciente que os psicologos adotam. Criam aquela afeição, de putz: ela seria uma pessoa bem melhor se nao tivesse x problemas. Eu vou tentar ao maximo ajuda-la!
Dessa forma eu imagino meu chatólogo, e meus outros psicologos que tive. Eu me acho super sem graça pra um psicologo, mas... Freud explica.
Só sei que eu agradeço e valorizo muito meu chatólogo, porque acho ele muito esforçado, e as vezes, muitas vezes, olho nos olhos dele e enxergo um ser humano, que tem tantos problemas como eu. Ainda bem que ele tambem tem psicologo, rs. As vezes dá vontade de perguntar e ai? como foi seu dia? Como voce esta? Mas nao posso. sou a paciente. então ele que se resolva com o psicologo, a namorada, a familia e os amigos. Mas que eu queria participar um pouquinho, só pra dizer: UP!! voce é o maximo, integro, fiel, competente, esforçado...vai em frente. segura a mao de quem ta do seu lado e vai...como eu fui. porque ele sim...vai longe!

Nunca me contaram que antidepressivos, deprimem... mas eu agora nao duvido mais!

Nenhum comentário: