terça-feira, 27 de maio de 2008

Big Gilrs Don't Cry


" O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida Contos de fada nem sempre têm finais felizes E eu prevejo confusão se eu ficar"

Sabe quando voce esta triste, tristinho... igual quando voce era pequeno e passou a primeira noite sozinho de luz apagada no seu quarto, provavelmente se agarrando com todas as forças que suas pequenas mãozinhas poderiam ter? E na verdade, voce está mais triste do que com medo...porque sabe que alguém lhe deixou ali. sob aquela condição. e só te resta chorar baixinho no escuro, ate pegar no sono e quando acordar sentir uma sensação de que voce não merecia ter passado por aquilo... Mas tem que passar. todos passamos. Ter medo do escuro pra mim, é como o medo que eu tenho de algumas pessoas. Elas estão todos os dias ali, e todos os dias eu tento nao dormir no escuro até que meu sono seja profundo e eu nao sinta mais nem luz nem escuridão. Como? Só colocar o sleep da televisão, rs. Eu tenho tantas coisas pra terminar, e mais tantas outras pra começar, e nem juntando isso tudo, dá a quantidade de coisas que eu estou fazendo. Eu quero bem a muita gente, mas não quero muita gente perto de mim. Esse muita , são pessoas ruins... Se minha amiga Palloma estivesse lendo isso, ela riria...Ela diz: como você é boba, Vivi...não existe gente ruim, nem gente boazinha. Existe Palloma, eu sempre acreditei que existe. Eu acredito na malvadeza do ser humano. Eu acredito no egoísmo dos sentimentos. Eu acredito na dor.

" Mas eu tenho que tocar minha vida
É hora de ser uma garota grande agora
E garotas grandes não choram"

Por que eu choro? eu nao sou uma garota grande ainda? Ou eu sou diferente? Eu queria dar um abraço muito forte numa pessoa e dizer no ouvido dela: voce é especial na minha vida, só por fazer parte dela, eu sou uma pessoa mais feliz. Então por favor, nao se afaste, porque eu te amo de longe, mas quero te ver feliz. Será que é por isso que eu choro? Porque nao tenho coragem de fazer isso? Garotas grandes teriam coragem de fazer isso? Acho que seria tão idiota perder alguem que te faz feliz simplesmente por fazer parte do seu dia a dia, , só pra mostrar pra ele que voce esta gostando muito, muito muito dele. E sabendo que isso vai fazer voce perder ele de vez. Quem ama, deixa livre o seu amor, porque se um dia ele tiver que ser seu, ele virá sozinho até voce. Acho que garotas grandes, sao espertas e nao deixam que machuquem seu coração. e nem elas mesmas se machucariam. Por isso elas não choram. Sabe, não é romântico ter uma amor platônico, mas é menos doloroso do que viver um amor nao correspondido. Hoje eu chorei muito, muito, muito. E pensei que se eu pudesse conversar com essa pessoa, ela me deixaria menos triste, tristinha. Até peguei o celular...mas não... 17 horas da tarde nao é um bom horário pra ligar pra alguém chorando como uma criança pequena que sabe, tem absoluta certeza: ele nao vai resolver seus problemas....mas vai dizer coisas boas. E te fazer rir, mesmo que seja de si mesma. Eu gosto de gente que me faz rir. Eu me apaixono por essas pessoas. Meu coração ta no escuro sozinho, sem nem uma vaquinha pra apertar...mas eu tenho que deixar ele crescer...e ser como uma menina grande. porque meninas grandes não choram...



Já me contaram varias vezes que eu era carente... mas eu sempre duvidei!

Nenhum comentário: