sexta-feira, 6 de junho de 2008

Nenhuma dor será tao insuportavel


As vezes é hora da virada. Ou de ser gente grande. Ou de ser corajosa mesmo, porque eu to botando meu rosto a tapa, Sr. Niguém!

Mas não é simples assim.... Dói, e dói demais....uma dor tão fininha que rasga a gente da cabeça aos pés. Mas sabe? A gente algumas vezes na vida tem que tomar uma atitude 8 ou 80. só que a gente tem muito, mas muitoooooooooooooooooo medo do 80. Cara, se o 80 for a escolha certa voce sera 10 vezes mais feliz...se não for, voce continua sendo um mero 8.... eu acho que quem nao parte pros 80, é mediocremente um 8. Fraco. Voce nao respeita e nem valoriza seus sentimentos, se quer a verdade nua e crua. Acabar relacionamentos duradouros, monotonos ou desgastados por comodismo? por medo de sentir falta? oras... voce ja é um 8 mesmo....menos que isso voce nao será... porque apenas pela condição de ter tomado uma atitude, seja ela qual for, voce jamais será um zero, ou algo inferior a um 8. ate porque, (de novo), 8 VOCÊ JÁ É!!!e pode se tornar um zero tal qual for sua covardia, ou seu medo, ou sei lá o que...

eu sempre escutei: as vezes se perde pra ganhar... e quando a gente perde e perde de novo. quer dizer: voce perdeu e essa perda vai te ocasionar outra perda?

Hoje eu perdi duplamente. Mas ainda assim me considero 80. se pudesse eu seria 80 ao cubo. Eu perdi alguem muito importante, e foi com ele, talvez o que era meu farol, meu chão, mau teto e meu não.

Mas eu ganhei muito se parar pra pensar em mim, e nos meus sentimentos. A gente fica se machucando, com medo de terminar um relacionamento por achar que vai ficar pior sem essa pessoa. Talvez eu fique, talvez nao, talvez eu até fique melhor... no meu caso nao é 50% de chance...são 30,30 e 30...os outros 10 é certeza! de que pelo menos uma coisa não tem volta. e nao tera como voltar mesmo se eu quisesse. entao tamos ai... somando eu tenho 60% de nao ficar pior, contra 30% de ficar pior e os 10% ja é um fato... a qualquer um dos resultados soma-se ou diminui-se 10%, obviamente na mesma proporção de ser positivo ou negativo. Eu me fiz entender? ou é muita tecnologia para o talamo de voces?

Amanha, e só amanhã e depois de amanhã, de depois, ou seja só um dia após o outro vai me mostrar a consequencia desse ato. Uma coisa é certa: não tem como desfazer a cagada. Mas eu fui eu, e pronto. Não apenas faço um belo discurso de como eu seria, EU SOU MESMO. Eu não acho certo, mas é bonito de falar: não é certo a pessoa agir assim... nhé! vai la na hora... vai! vamos ver o quão dói provar seus valores. Que nao são hipocrisias, mas fazem parte de mim a pessoa que eu digo que sou e que eu devo ser pra melhorar.

Acima de tudo, eu respeito sentimentos. Eu respeito muito. o meu, claro, vem primeiro. porque se voce nao se respeita, ninguém vai te respeitar tá, é só pra constar. E eu respeito o direito das pessoas saberem o que eu sinto por elas: seja magoa, seja asco, seja carinho, seja pena, seja amor incondicional. Atemporal. Onipotente e onipresente. Que seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure. E se não existir a reciproca, valeu eu ter sentido, isso é importante. A gente nao manda no coração, entao ao menos faça valer o que ele quer. mesmo que nao receba sua correspondencia.

Eu nao quero pensar pra nao lembrar e nao lembrar pra nao sentir. Acho que ja escrevi isso uma vez... poizé... a situação se repete. puxa, como o mundo da voltas... e de 360º, tá? nem sempre é 180º não, Sr. Ninguém.

é isso. acho que vou me arrepender muitoooooooooooooooooo, mas me arrependeria muito mais por nao ter feito.

Muita gente ja me disse que MEDO é uma palavra que não combina comigo... E eu nunca duvidei!

Nenhum comentário: