quinta-feira, 26 de junho de 2008


nossa, vou começar hein... abram as cortinas que o monólogo ta pronto! primeiro uma pérola gigantesca... minha avó esta na sala (há poucos minutos atras), vendo a novela das 8 ou 9, sei lá, que porra é essa... dai eu ingenua, vou fazer pipis, quando eu to me esforçando para tal ato, eu escuto a Claudia Raia falar algo assim: eu não devia ter pegado!!! eu fiz xixi de tanto rir... sabe quando vc acha que sabe tudo... e eu ÓBEVIAMENTE tirei o maior sarro... mas, antes de escrever errado ao Sr. Ninhuém, e vai que o Sr Ninguém é um professor de português... a minha pessoa foi verificar se eu podia tirar uma com a cara da globo sem levar um fora bem dado!!!! Bom Seu Ninguém, ganhado, pegado, e outros tantos verbos irregulares que terminam em ado, ou ido, tem dupla conjugação. eles variam de acordo com o verbo auxiliar. TER E HAVER, sao verbos que concedem essa liberdade: tinha pegado, havia aceitado, etc. Ja SER e ESTAR são verbos auxiliares que exigem o colocação formal: foi pego, estava ganho, etc. Bom Fefeia, é OMILDE. e nao vai ensinar coisas erradas pra alguém que se dá o trabalho de ler essa jossa! Aula dada, agora que eu nao posso mais sacanear a globo, voltamos a programação normal! To cansada...né pouco não, ó.... pagar Economia e Matemática Financeira juntas ta me pirando o cabeção. A esperta aqui até comprou uma calculadora científica HP, toda mimosa, crente que a otária ia conseguir alguma coisa... Consegui sim: mais um objeto pra ocupar espaço na mesinha do computador. Eu juro, eu nao sei mesmo cálculos, matemáticas, números, estatísticas, contabilidades e essas maldades todas.isso ta acabando com meus nervos. a prova de economia é sábado de manha, no mesmo horário do aulao de MF e eles tem a cara de pau de dizer que nao pode levar a apostila pra consulta.... é brincadeira com a minha pessoa né? deve ser um pegadinhaaaaaaa! serio, to num estress tao grande, mas tao grande... pior do que todas minhas TPMs somadas, e elevada ao cubo no seu resultado final...ah, coloca aquele simbolo do infinito do lado que é mais ou menos um pouco mais do que isso que eu to. Mas o pior é que eu nao to mais tendo tres sessoes com o chatólogo por semana e acho que isso me deixa muito saturada, entao quando eu o vejo, ja nao tenho muito que falar. e nem vou mais desabafar por email, decidi isso no ultimo mega-mail que eu mandei. Mas ele nao gosta de mim, eu vou fazer o que? obrigar o cara a me atender? po, capaz dele me jogar pra outro, e nessa altura do campeonato, ja se criou um vículo paciente-psicologo. seria um desastre começar tudo de novooooooooooooo. e eu nem sei se teria paciencia pra começar tudo de novo com um psicologo novo (quanta redundância). a nao ser que fosse o Dr. Romeu. po, todo mundo saí daquela clínica, ele podia sair tambem, né? Hoje eu cheguei chorando em casa depois de ir conversar com a psicóloga que iria atender o Xande nas férias. Ela me remeteu à lembranças muito dolorosas, pra no final dizer que nao podia, que a ética da clínica nao permitia uma terapia de 1 mês só... porra véi... se ela ja sabia disso desde o começo porque fez aquilo... colocou o dedo dilacerando minha ferida. Dai cheguei chorosa em casa, e contei pra minha avó o que tinha acontecido, e ela foi logo falando: liga lá pro seu "doutor", vai liga logo...voce nao pode ficar assim, liga pra conversar com ele. Bem o que eu nao posso, é ligar pra ele sempre e todas as vezes que me acontecerem coisas que abalam, desestruturam, etc. Ele ja cumpre sua obrigação de psicólogo comigo tres, digo, agora duas vezes por semana. Eu me prometi que nao ia mais ligar pra ele quando estivesse mal, ou acontecesse algo que me tirasse o chão, e nem escrever monólogos pra ele porque ele nem se dá ao trabalho de responder um email, só quando eu escrevo no máximo duas linhas, perguntando alguma coisa. é uma tentativa de ser menos incomoda pra ele, e ele me detestar menos. Então, respirei fundo e guardei. agora to dividindo com Sr. Ninguém, e amanha quando eu tiver sessão, nem vou mais querer falar. Tipo quarta...eu queria muito falar, eu precisava mesmo falar com ele...mas não dava. Então a gente vai num cantinho que ninguém veja ou escute, chora um pouco, mas esse pouco é muito intenso e coloca dentro do nosso porão de novo...volta pro ID colega, que não é sua vez de sair ainda. Teria eu algumas coisas mais a falar, inclusive tenho uma postagem pendente no outro blog, sobre um assunto bem interessante, mas... cara, é porque nao dá mesmo. Terça meu filhote estará aqui, e por um mes, eu deixo de ser a menina Fernanda, para ser a mamãe Fernanda.

Nunca me contaram que o cansaço provoca dores físicas e mentais, mas eu também nunca duvidei!

Nenhum comentário: