segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Pedido de socorro

o stresse me consome. nao estou sabendo lidar com a doença da minha avó, porque isto é um enorme impecilho para a vinda do meu filho. só que sem meu filho tambem nao poço mais ficar. Mas como eu vou cuidar dela no hospital, do alexandre em casa, na escola, trabalhar e estudar, de quebra ainda estagiar pq meu salario da caixa nao vai cobrir todas as despesas e a familia do pai dele nao ajuda.?
Há duas noites eu nao durmo. mesmo com os remédios. esqueço as coisas com frequencia. nao tolero ouvir falar nada na televisao sobre economia ou pobreza, ou violencia.
Eu choro calada a cada duas ou tres horas, e meu coraçao aperta. Eu preciso ver meu psicologo. preciso daquele chato que me orienta, e eu estou completamente perdida. e com medo. eu nao quero mais ficar doente de novo. nao. eu nao desejo pra ninguem o que eu vivi durante dois anos. Deus, Deus esta ai? por favor me ajude. nao me deixe ficar doente de novo.
eu preciso do meu filho. preciso. mas nao saberia viver sem minha avó, pois ela é a unica pessoa que me ama de verdade, que cuida de mim, que me ama mais do que qualquer outra. eu estou no meio de uma tempestade e com frio, molhada, sozinha. se eu largar a clinica nao sei o que pode me acontecer. se eu nao voltar a trabalhar nao posso manter meu filho. e se eu perder minha avó, eu vou junto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma! Tudo tem um jeito..já ouviu a frase: Deus não dá uma cruz mais pesada do ue podemos carregar?
Então, se tantas coisas estão acontecendo na sua vida é pq você é FORTE, pois os fracos não estariam mais aqui caso tudo acontecessem com eles. Dizem que tem gente que só aprende os valores da vida com a dor, vai er que o problema de sua avó seja um forma de Deus unir sua família, abrir os olhos de quem te destrata e não te aceita. Você vai conseguir eu tenho certeza disso!
anonimononimo001@yahoo.com.br