domingo, 28 de fevereiro de 2010

Irmãs Gemeas, Ativar!


Eu queria primeiramente agradecer meus leitores (nossa, meu leitores foi forte) por serem pessoas saudaveis ou nao, mas distiguem o que é carater e covardia. Acho que nao preciso dizer mais nada. Vou continuar autorizando e recebendo comentarios anonimos, porque voces fazem esse blog.
Em segundo lugar eu gostaria de exaltar minha admiraçao, meu carinho e meu respeito por dois profissionais, rarissimos que Deus colocou pra me ajudar na caminhada que é nossa vida. Minha psiquiatra Dra Jacqueline, que me acompanha ha 5 anos, e me conhece ao avesso. Ao ter uma consulta com ela, eu tenho pelo menos trinta minutos de dialogo. As vezes, esse tempo de conversa, de debate, substitui muitos remedios. E tambem o Dr Otavio, que eu conheci ha um ano e meio, quando fiz meu primeiro spect. E desde entao, só e unicamente, realizo meus exames com esse psicoterapeuta maravilhoso. Não ha dinheiro na minha vida que pague o alivio da minha alma quando os encontro, digo isso porque eles nao sao credenciados em plano de saude.
Minha vida esta um rebolation mas, como diz a musica: eu to tentando.
Eu cansei de rotulos. mas estou aqui pronta responder e ouvir voces.
alias, eu acho que eu amo cada um de voces que acompanham a novela da minha vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

quem é essa sua amiga gata? Pode tratar de apresentá-la a mim...

"Soul_Glam" disse...

Não consegui entender exatamente o que se passa na sua vida, mas gostei de vc assim de cara!!! A-M-O pessoas que não tem medo de expor seus problemas e/ou sentimentos.
Viva a sinceridade!!!!!!!

:)

Socorrinha disse...

Estava procurando formas de tratamento para bordeleine no google e apareceu seu blog.
Parabéns por ele!
Vc sabe transmitir sua imena dor.
Fique firme sempre!

Abs
Socorro Costa