sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ó PRAÍ Ó


Anônimo Anônimo disse...

Para de agir como uma menina mimada, vc deu o seu rabo e teve um filho. Vá cuidar dele em vez de jogar a sua responsabilidade na sua família!
Sem vergonha!Irresponsável que só gosta de gandaia!

22 de janeiro de 2010 11:35

LEGAL NÉ? AS PESSOAS TEM LIVRE DIREITO A DIZER O QUE PENSA, SENDO VEDATO O ANONIMATO. (CONST. ART 5º). que bom!
Queria saber quem escreveu isso, mas na verdade sinto que ja sei: isso ta com cara de homem! homem frustrado, com dor de cotovelo, ou que fez merda e eu devolvi na mesma moeda. tipo assim cara: vai cagar, meu!
putz, meu filho ser obrigado a ler isso... ainda bem que ele tem consciencia da palavra :covarde!
ah... eu to feliz, to bem, vou formar, vou passar no mpu, vou tentar voltar pra caixa pq to fazendo tudo certinho na clinica, e nao vou me abalar com tao pouco, né?
NUNCA ME CONTARAM QUE AS PESSOAS SÃO TAO MEDIOCRE E INVEJOSAS, MAS EU NUNCA DUVIDEI!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, como as pessoas são mesquinhas, entra no blog de alguém pra falar besteiras.... sei que também deixo mensagem no anonimato, mas NUNCA usei qq palvra contra ti, apenas não falo meu nome pois temos algumas pessoas conhecids em comum e você não me conhece... mas o dia de conversarmos vai chegar...
Isso ai, nao aceite esse tipo de comentário, a pessoa é tão burra q nao sabe que dando o q ele disse vc deu nao engravida né..rsrs
Fique bem.

Rose disse...

Vivian,
Ontem comecei a fazer um blog sobre borderline pois tbem tenho a doença e muita vivencia para contar. Gostaria de convida-la para visitar e ir acompanhando a evolução para trocarmos experiencias e se possível gostaria que vc. indicasse meu blog caso vc. conheça ou tenha algum contato com pessoas com algum tipo de transtorno mental interessadas em conversar. Muito Obrigada.Meu BLog è
diarioborderline.wordpress.com

Anônimo disse...

Antes de mais queria deixar-lhe a minha solidariedade por ter que aturar comentários rídiculos e cheios de maldade, como este acima de 21 de Janeiro. Acho que isso se chama bullying, não é?

Descobri o seu blogue no gogle, porque foi-me diagnosticado este transtorno de personalidade que só quem tem é que sabe o que é.

Gostava muito de falar consigo, pois estou na dúvida acerca do tratamento a seguir.

Por favor adiccione-me no msn:

mafaldabranco4@hotmail.com