quarta-feira, 5 de maio de 2010

Respondendo aos leitores, aos boderlines, aos curiosos, e quem nao tem o que fazer!


Bom, com mais de um mes de atraso, batendo todos os recordes baianos da preguiça, ca estou eu! Eu tenho que me acostumar a sempre estar lendo posts passados, principalmente os mais antigos. Claro que nao é possivel agradar gregos e goianos, eu li muita, mas muitaaaaaaaaaaaaaa besteira. Mas a gente poem a cara a tapa, né? puf!
Bom mas vamos la... eu ate queria palestrar um pouco, porque to COM O SACO CHEIO E O COPO TRANSBORDANDO, mas vou tentar falar aos meus leitores (genten acho tao chique falar: meus leitores), que de uma forma ou outra pedem ajuda, como eu peço a voces, explicaçoes que nao estao em nenhum livro e nenhuma pagina do google.
Primeiro, com todo respeito aos mais velhos, mulheres e crianças: bando de fdp que nao tem o que fazer, vao tomar nos respectivos c... e arrumaem uma troxa de roupa suja pra lavar, seus ANIMAIS, que nao respeitam as doenças psiquicas e da alma, que só quem vive e convive com estas, podem depor sua dor nesse espaço, cambada de cornos e cornas. (sim, pq eu conheço o jeito de escrever de algumas pessoas, sabe? e identifico quem sao. Mas como querem se manter anonimos e covardes, entao enfiem a opiniao no rabo, e respeitem os que vêm ate este blog em busca de uma resposta, um desbafo, ou um consolo.
PASSOU, PASSOU...
Seguindo, eu fui buscar postagens muito antigas, algumas com mais de 1 ano. Mas sao posts de pessoas machucadas, que procuram informaçao sobre como tratar e ser tratado.
É muito complicado aceitar o rotulo de desvio de personalidade. Esta em voga ser bipolar, ou esquizofrenico. Mas uma conduta duvidosa, realmente é bem triste. Tentamos mostrar que somos normais, mas as pessoas tem medo de nós ou simplesmente ja possuem um pré-conceito sobre transtorno de personalidade.
Graças à sao Geraldo do oléo de peróba, minha EXCELENTE psiquiatra nao me trata mais com estabilizador de humor, porque afinal, como diz ela: nao sou bipolar. Isso me ajudou muito. Outra mudança importante foi a mudança do antidepressivo. a antiga fluoxetina, deu lugar a um remedio que chegou no brasil em novembro. claro, como todo rémedio com patente, custa bem caro, mas nao há preço para quem busca a serenidade. nao vou cita-lo, por uma questao de ética. Quem quiser maiores informaçoes sobre a medicaçao, uma boa psiquiatra em brasilia e um bom terapeuta, entre em contato comigo - beijomeliga.
Bom, já nao faço posts enormes, e me canso facil de escrever. Mas prometo ser mais presente e responder cada duvida que me fora feita.
Estou debilitada, mas nao por voces. voces sao uma alegria pra mim, tirando os que nao tem o que fazer ou sao cornos. Estou cansada de muitas brigas, discussoes, falta de paciencia, cobrança, ciumes das amigas, solidão, medo de gostar de alguem, ajeitar sempre a vida dos outros, ser poliana ou playmobil (sempre com sorriso no rosto).
Estou me afastando devagar das pessoas que me fazem sofrer, que me fazem chorar, que me machucam, que nao deturpam o que eu digo... estou bem lentamente me afastando, pois afinal, nem sentiram falta de mim. Acho que é a melhor forma de agir. Se as pessoas estao cansadas do nosso jeito, a gente tem que enfiar o rabinho entre as patas, recolher o banquinho e sair de fininho.
Já é tao dificil pra nós o simples fato de viver, com um rotulo, imagine conviver com pessoas que a gente ama, mas machucam muito a gente.
SIM, O BODERLINE PERDOA. dificil é ser perdoado. a desculpa vem da razao, o perdão do coração.

JA ME CONTARAM QUE AS ROSAS TEM ESPINHO, E EU NUNCA DUVIDEI.

6 comentários:

marizinha.lins disse...

Adoro seu blog!
É bom ler sobre outras pessoas que já passaram pelo que passamos... nos dá mais força pra lutar.
Energias MUITO positivas para vc!

Bjokas :)

Anônimo disse...

oi, voce nao tem twitter nao?
acho uma boa...
poderá ajudar mais pessoas ainda

Felipe disse...

o problema é viver nesse constante PRETO & BRANCO , na verdade quando agimos não tem problema, mais depois vem a contradição. mto ruim viver esse extremo de considerar as pessoas "seu melhorrrrrr amigo(a)" ou "seu píor inimigo".

é a vida , viver no 8 ou 80, estar mau e logo estar bem como se nada tivesse acontecido.

parabens pelo blog , um otimo achado pra mim!

Fernanda Tavares disse...

Sim alguem le! rsrsrs
apaixonada por esse blog, em alguns momentos senti q eu q falava ao inves d vc ...
me emocionou mesmo!
add no msn se quiser ... presenca_fer@hotmail.com
bjs

Anônimo disse...

oi Vivian, será se vc pode me mandar os contatos de um bom psiquiatra? Obrigada meu e-mail é csnina@hotmail.com

Idiota disse...

Olá, preciso de um bom psiquiatra. Urgente!
loba.maa@hotmail.com