quinta-feira, 14 de março de 2013

Ser ou não ser? FODA-SE


hoje vamos refletir sobre "ser ou não ser". bom, alem de respirar a sociedade exige alguns padrões para ser uma pessoa perfeita que se encaixe dentro do que acham ser certo, errado ou louco! Alem da hipocrisia sociedade tambem temos os "rebeldes" (pelo amor de Shiva, nao me refiro ao ridiculo grupo. falaram pra eles que podiam ser famosos, e eles acreditaram). Durkheim os chamava de anomia. pois vivem fora da coesão social, ou mais conhecido como "fato social". gostaria muito de explanar sobre este "pai da sociologia  e "motivo" para a criação da psicologia.
ok, volta que o assunto parou em ANOMIA. entao há a sociedade e a anomia. dentro da anomia estão os rebeldes, militantes, anarquistas, revoltados, em suma o famoso "do contra". coloque ai dentro todo tipo de antissocial (detalhe na ortografia). porem, na minha humilde percepção há um terceiro grupo dentro (ou fora?) do "sistema". são as pessoas que vivem no "limbo". hum, vou tentar outra metafora: são pessoas que tem noção (e defendem) absolutamente todo direito ao que se refira a si mesmo e que sabe que (seu direito) termina quando começa o do próximo. -MAS ENTÃO SÃO OS (putaquepariu esqueci a palavra) AQUELES QUE SÃO "ISTA" OU REBELDES! nanananan! esses são os "opostos" que fazem valer seu direito, principalmente se for pra exigir o bendito direito que chama a atenção. os ridiculos anormais sabem que alem do "seu direito" está "o respeito" principalmente do próximo. e isso é o que nos diferenciam.
socialmente correto: é o que cumpre e é inflexivel às normas da sociedade
anomia: emos, errantes, divagantes, hippes, revoltados,minorias, a galera do:"vamoquebraroparadigma"
anormais: tipo eu. pessoas que não faz nada fora do seu direito e terminam onde começa o seu respeito. entenderam? anomia são os filhodaputa que querem direitos iguais. os imorais, ilegais e polemicos. não interessa o motivo, os fins justificam os erros meios. posso,quero e faço. (imponho as vezes).
nós anormais somos aqueles que a sociedade condena sem dó, nem piedade. são os que chamamos de: "não pedi sua opinião". não to nem ai pra seu senso de justiça moral! não te devo nada. não estou fazendo nada errado. errado é o seu ponto de vista! os incomodados que me ignorem. meu ato é fato que não pode! - MAS NAO PODE POR QUE? porque o cidadão ou as pessoas condenam pois fere a moral e os bons costumes. só que essa moral é o que acham. só acha mesm; porque não é errado, não transgride seu "direito", e em nenhum momento foi direcionado ao respeito de outrem. sabe os socialmente corretos? pois é, entao eles julgam e constroem através dos costumes o que é certo ou errado. anomias são os que querem exercer o que não é errado e que se lasquem porque eu tenho direito. (não confunda com respeito). anormais não tão nem ai para alguem que julga. ele que ta julgando é pior, porque esta faltando respeito para comigo (e esse respeito é o mesmo que temos por ele) porque eu não faço a minima questão que seja publico e notório o que penso, falo e sinto. eu só falo palavrao pra caralho na minha humilde residencia (é só minha. se tiver outros, restrinjo ao meu quarto). mas quando eu for na sua casa, eu sou um exemplo de finesa e educação. detesto gato. se eu quiser fazer uma piada com a porra do gato, eu falo com a parede, escrevo no meu espaço ou conto pra alguem que tambem não goste, cassete! devemos amar e respeitar os animais (socialmente correto). amo gatos e só falo de gatos e das maldades que fazem com os gatos OU faço questao que todo mundo saiba que tenho profundo odio pelos gatos, esses são anomias. eu? olha eu acho gato um bicho falso. mas ninguem me perguntou. e se voce que ama ou odeia gatos me chamar pra tomar uma vodka ou agua de coco pra mim tanto faz na sua casa, é claro que se voce é um amigo eu vou fidi (amigo). nós anormais somos assim. outro exemplo classico da minha anormalidade: (1)voce tem que sair de casa! (2)voce tem realmente que sair um pouco de casa pra respirar, porque o sol esta lindo, porque voce nao pode viver trancada em casa! FICAR EM CASA OU SAIR SEMPRE COM AZAMIGAS :
a) é um dever. ou seja eu tenho a essa obrigaçao
b) não é normal. todo mundo precisa. ninguem pode ficar em casa tanto tempo
c) minha decisão é um direito meu ou estou faltando respeito com voce?
gabarito: 1-a, 2-b, eu (e anormais) - c
ok, mais uma que é muito usada tanto pelos primeiros como segundos supracitados:
voce nao pode beber todo dia. isso é coisa de alcoolotra (acho que a grafia ta errada)! voce não deve beber em casa. isso é coisa de alcoolatra. se eu não importunar alguem, não ficar bebada ou não beber até cair TODO DIA, não pedir seu dinheiro pra isso e alias nao gasto TODO MEU dinheiro, porque tu ta falando se eu não perguntei?
seus videos são ridiculos. seus videos queimam seu filme com os outros. TO OBRIGANDO ALGUEM A VER? AO MENOS EU PEDI POR FAVOR PARA VOCE VER?
tudo isso pra dizer que eu to indignada com todo mundo. voce ta muito magra. voce tem que comer. voce tem que puxar ferro (e tomar suplemento). voce era gostosona! (e quem disse que eu nao sou? tipo, voce ta falando que eu sou não sou gostosa entao voce me comeu.) NÃO, SÉRIO TO FALANDO FRANCAMENTE, depois que eu emagreci: voce me comeu de novo? anh.... olha, quem o fez fala de boca cheia: QUE CORPO LINDO VOCE TEM! fala isso durante o produto e no teste de satisfação. ainda diz: voce NAO PRECISA por silicone. voce NAO TEM QUE ENGORDAR E IR MALHAR porque assim não rola...
se voce malhar de segunda a sexta eu pago sua academia! se voce for só minha -não importa minha vida, mas a sua eu quero só pra mim- te dou o silicone (homem comprometido, casado, seu amigo que voce nunca imaginaria) putz, quantas vezes escutei isso.
pagar um ingles pra mim, no way? me mandar pra europa para ser fluente em frances ou italiano, ou mesmo ali do lado para aperfeiçoar mi spanol! nadie!
só vejo mulher querendo emagrecer e eu calada. e falando que eu preciso comer e eu calada. dai a desgrama ve uma foto minha de biquine e faz igual Katy Parry: AH, AH, AH!!! quer humilhar? nem vou entrar no merito dos comentários masculinos porque daqui a pouco táo me querendo mais do que o ultimo energetico do combo de vodka!
ó: eu sou sexy. eu sou sedutora. e eu uso minha humilde inteligencia ao mesmo tempo; ou seja: 60 ou 50 quilos pra mim tanto faz, os homens tao me querendo cada dia e cada vez mais!me querem até demaaaais! auto-estima, auto-estima, sou diva,sou diva,diva! então fica combinado:
NINGUEM ME CONTOU QUE EU SOU PERFEITA, MAS TAMBEM NÃO QUERO SER!

2 comentários:

Unknown disse...

há tempos não escreves... apareça! :)

Unknown disse...

cadê você, menina? gosto bastante do blog. escreva :)