sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

então foi natal...e o que voce fez?


é.. o que voce fez? nao to falando da sua programação, idiota! to falando da sua atitude para se redimir diante das cagadas que voce fez durante o ano.
bom... eu tentei fazer. mas nao só na noite de natal. claro, na noite de natal voce fica mais inspirado, bebado de OMILDADE etc e tal... mas desde segunda eu tenho refletido e tentado remendar meus vacilos diante papai noel, digo, papai do céu. tem sido foda, mas a gente tenta, inventa e faz algo diferente. as oportunidades , tao aí. o universo conspira a nosso favor. entao vejamos:
confesso que desde outubro eu ja mudei muito. muito mesmo. de uma maneira tao consideravel que fica dificil mudar mais alguma coisa em poucos dias, quissá em uma noite. entao eu tentei reverter quadros irreversiveis.
mas quadros irreversiveis, ja se descrevem pelo nome.
tentar fazer as pazes com alguém, tentar deixar de gostar de outro alguém que nao vai ficar com voce mesmo, abrir seus braços praquele alguem que gosta de voce mas voce nao ta nem tchum pra ele, rasgar as fotografias que voce guardou, revelar novas fotos, ligar para numeros que voce nao tem mais (isso é realmente missao impossivel), esperar que atendam seu telefonema, mesmo ligando ate a bateria do pobre coitado descarregar, mandar uma mensagem crente que vai receber uma resposta, e voce recebe resposta de todo mundo menos de quem voce queria só pra te provar otária que tu é mosca da bosta do cavalo do bandido que morre no primeiro minuto do filme, e pra terminar de fuder com a noite de natal: voce liga pra sua familia na esperança de que vai acalentar a saudade e faz a pessoa que voce mais ama, minha avó no caso, chorar!!! filha da puta tres vezes!
valeu... ano que vem vai ser diferente. prometo. pelo menos eu tentei. todas as tentativas falhas, mas tentei.
tanto, que recebi meu melhor presente de natal no dia 25. fomos almoçar com o Aluiziu, e sua familia la na sua casa na Cliama. o almoço foi super agradavel. e eu , como sempre, sai de la outra pessoa. impressionante como aquele lugar, como as pessoas la me fazem bem. e eu o tenho como um pai mesmo. o irmao dele é um excelente medico cirurgião e nos explicou melhor sobre os diagnosticos dados no Sarah, o que nos deixou muito, mas muito aliviadas.
o simples fato de respirar o ar da chacara me faz sentir um paz, me ter bem comigo mesma. me sinto segura lá. nada me machuca,nem ninguem. é um mundo bom dentro desse mundo mau.
entendo porque minha avó nao quer que eu sai de la. nem mesmo pra ficar com meu filho. nao tenho ninguem pra cuidar de mim. ninguem. la eu tenho.
la eu posso cuidar das crianças especiais.la minha inteligencia é ainda mais estimulada. la eu me alimento muito bem. la me dão muito carinho. la eu me encontrei. e encontrei o dicernimento.
Assim também, com eu estou me preparando para 2009 em grande stylle! Fefeia vai causar!
muitos planos. muitas barras pra segurar. muito crescimento. é uma pena, rs. gosto de ser assim. gosto que as pessoas olhem pra mim e deem 22 anos! gosto de ser moleca!apesar de ter essa cabeça de 30 e poucos anos, tenho o senso de humor e a alegria de uma adolescente, e gosto de brincar. nao me vejo chegando aos 30.
olho pras minhas maos e parencem de criança! meus rosto tem espinhas como de adolescente. e minhas piadas... acho que eu parei na segunda série... nem meu filho me aguenta, ahahahah
sei la... mas com todo sofrimento e dor que eu ja vivi, ta na hora de escrever um livro né? ou varios. um pra cada causo. um pra cada amor. um pra cada dor. antes que chegue 2010!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Vc não me conhece.. Mas estou sempre por aqui..rs
Leio normalmente seu blog, e admiro a força q vc transmite em suas palavras..
Lhe desejar um Feliz Natal.. (atrasado) e Um ótimo Ano Novo!!!

Eliane César

Unknown disse...

ta na hora de postar sobre janeiro!

Anônimo disse...

Olá querida Fernanda!
Voc~e sumiu, está tudo bem?! Espero que sim... Estou esperando as novidades aqui. Beijos
anonimononio001@yahoo.com.br