segunda-feira, 2 de março de 2009

Folhetim


sabe? eu tenho tanto a dizer, e ao mesmo tempo nao tenho muita coisa que valha a pena. Eu tenho tantas a falar para cada pessoa que eu conheço, que aí sim... bem, tambem nao sei se valhe a pena dar palavras aos meus sentimentos, que viraram pensamentos e agora querem se expressar.
Tenho vontade de falar verdades que ja podem ser aposentadas, e outras que são simples previsões de um futuro próximo.
tenho medo, e nao posso ter. medo é fraqueza. fraqueza são problemas. e ninguem quer problemas.
diz ivete sangalo e zé ramalho: amar, amar quem eu ja amei, passar caminhos que ja passei...nao tenho medo de ir, mas tenho medo de voltar!
eu entendo assim: voce sabe que se amar esta pessoa, esta cometendo uma merda homérica. porque voce ja amou alguem como ele, mas voce vai e passa por tudo de novo. e sabe. vai se fuder no final. nao é correspondida. nao é tao amada quanto. pra que amar entao?
eu pergunto se existe realmente o homem que diz me amar? se ele existe, chegou a hora. minha maturidade, minhas colocaçoes, meus propósitos na vida, estao a favor de querer com ele construir uma vida mais calma. mais doce. com mais amor. se dar mais do que receber, servir a quem vence, o vencedor.
mas como reconhecer este homem? estou cercada de tantos. me sinto enganada por todos. nao vejo o companheirismo no olhar de nenhum deles.
estou a um passo do abismo. de dizer um sim ou um nao com destempero, sem saber da onde vem. ou me isolar novamente, e voltar a querer ser só. crescer só. dirvertir só. brincar só. chorar só. estudar só. comemorar só. ter meus livros, poucas amigas, minha tv a cabo, minhas vacas, e pronto. eis minha vida. só. tenho tanta coisa pra dividir...tantas risadas pra dar juntos, tanto colo, tanto cafuné, tanto: vai porra! rs... mas. eu tenho um coraçao que nao aguenta outro tombo. tão nova, e ja aposentada das grandes paixoes. é. ja. eu quero a calmaria. quero meu amor amigo. que saia e dance comigo. que jogue videogame comigo. que me deixe ficar tostando o dia todo no clube, enquanto ele vai jogar futebol com os amigos. que respeite as quartas feiras com minha turma, e va jogar poker, truco, futebol, tomar uma com os amigos...sei lá!
que aceite minhas limitações e batalhe pelas minhas justiças. que tenha seus amigos e respeite os meus. que tenha seu trabalho e respeite o meu(ou a minha licença no caso). que me faça parte da sua familia e seja parte da minha.
é dificil? é né? é porque tem muita mulher no mercado masculino avulso.
quero um homem que respeite meus gostos. eu gosto de lingerie. amo. tem mulher que gosta de bolsa. de sapato. de creme de beleza. eu gosto de lingeries. meus quase trinta anos me permitem ter minha sensualidade muito bem resolvida. e eu adoro isso. nao tenho neuras. Sou cliente vip de uma loja cara que me liga pra ter aula de striper! eu amo isso! tem gente que gosta de fazer ioga! oras bolas. cada um com seu cada qual. quem me ve, acha que eu tenho 20 anos! meu corpo nao me entrega. meu rosto, muito menos... mas eu gosto deme sentir sensual. nao sei pra quem. mas gosto. acho que gosto da liberdade sexual que a mulher de trinta anos tem.
entao, nao me regulem se ao invés de comprar um biquine mais comportado eu comprar uma lingerie!!!! casseta! e de preferencia com um sapato bem sensual pra completar...
e meu sono? putz... respeita meu sono. eu sou uma pessoa que penso sem parar. faço 5 coisas ao mesmo tempo. quando eu caio na cama... deixa a nenem dormir. vem dormir junto. mas me deixa dormir, por que eu vou acordar mais cedo que voce!
eu ja cheguei aos 50 kilos! NAO ME ENCHAM O SACO PRA COMER.
goste de mim como eu sou. magrinha. as vezes menos magrinha. as vezes mais magrinha. eu nao posso mais fazer atividade fisica. acham isso pouco? meu maior prazer era dançar... dançar samba, dançar forro, dançar... correr, nadar, dançar, dançar, dançar... EU NAO POSSO NUNCA MAIS NA MINHA VIDA TA? É FACIL? é a mulher que todo homem quer...fica quieta num canto sem chamar atençao...
cansei. voces homens nunca vao dar valor a uma mulher como eu. eu sou muito, muito, muito mulher pra fazer um homem feliz. e homens gostam de vagabundas. (desculpe, tirando minhas amigas casadas, e olhe lá)

essa foto eu tirei na virada do ano! com o Jera. Um homem pra quem eu tiro o chapéu. mas tá no time do homens citados acima. Acima de tudo, um cara que merece, esse sim, uma grande mulher.

Nenhum comentário: