domingo, 29 de março de 2009

É perdendendo que se ganha


estou triste decepcionada mas levanto, sacudo a poeira e... ainda bem que eu tenho amigas. ainda bem que eu sou forte. ainda bem que eu sei ser feliz com muito pouco. ainda bem que as coisas mais simples da vida me deixam feliz. como lavar o carro com minha sister num sabado de sol, tomando vodka com energetico, muita musica alta, banhos de balde de agua, espumas no nariz, e abraços de urso! como haver no mundo tristeza neste coraçao, por alguem que me sacaneia; se eu tenhovoce amiga, que me ama tanto. e seu amor me faz resgatar o amor de todas as amigas que me amam tambem, nunca me deixariam cair. aqui, ou em recife, ou em qualquer lugar. obrigada a deus. as vezes a gente perde pra ganhar.

ME CONTARAM QUE EU IA QUEBRAR A CARA E EU NUNCA DUVIDEI.

Nenhum comentário: