terça-feira, 10 de março de 2009

mas como é tanto


oi
saudades suas. Essa é a Rê. vou apresenta-la!
me disseram que eu tinha que escrever mais sobre mim.
será que voce ainda quer saber alguma coisa chata sobre mim?
estou num periodo de perdas.
e voce sabe que eu nao sei lidar bem com minhas frustrações.
voltei a ter muito sono.
perdi minha vaidade...nao sei onde deixei. esqueci.
as vezes me pergunto se sou vitima das pessoas ou se me faço vitima da vida.
As pessoas tem problemas tão maiores que os meus. Egoista.
Eu sou medrosa, egoista, nao quero crescer, e nao aceito a verdade.
Quando eu tento ser mulher, eu sou Pagu.
Quando eu tento ser positiva, eu sou Leila Diniz
Quando eu tento tocar o foda-se, eu sou Maisa.
Estou sempre pagando um preço por não ser Marlin deitada numa cama...
Ja fui o amor de muitos homens.
Serei o grande amor de varios homens.
Aprendi a amar cada homem de forma diferente.
Já fui viciada no amor. Sofri abstinencia. Me curei.
Estou com vontade de me machucar. Me ferir fisicamente. É normal?
é melhor do que a vontade de nao sentir nada.
quero ir pra recife. quero vender meu carro. nao quero mais remedios.
preciso dos remedios. quero me formar logo. quero ver meu filho e meu pai.
quero trabalhar com pessoas carentes. quero ouvir a voz dos anjos.
quero ir embora. quero voltar pras minhas amigas.
quero que essa dor pare por um minuto. a dor fisica mesmo.
quero voce.


NUNCA ME DISSERAM QUE EU ERA DURA NA QUEDA, MAS EU TAMBEM NUNCA DUVIDEI!

2 comentários:

Unknown disse...

saudades de vc!

Anônimo disse...

anonimononimo001yahoo.com.br
Fernandinha, saiba que sempre estarei aqui para ouvir qualquer coisa sobre sua vida... Te admiro muito! Espero que essas perdas não sejam de pessoas queridas que se foram. Já disse, estou a disposição.