quarta-feira, 3 de junho de 2009

As vezes me pergunto como é tao dificil compreender e conviver com o ser humano. pessoas falsas, pessoas que te dao um abraço e metem o pau em vc logo em seguida...
As vezes me pergunto porque quanto mais a gente se doa mais exigem da gente.
porque somos tao confusos? reprimimos nossos desejos por convençoes sociais. FODA SE A SOCIEDADE!!!!
hoje nao estou de bom humor, pra escrever coisas ironicas. hoje eu to afim de mandar todo mundo tomar no cu.
as pessoas sao complicadas demais pra serem amadas.

Canção


Pus o meu sonho num navio
e o navio em cima do mar;
- depois, abri o mar com as mãos,
para o meu sonho naufragar


Minhas mãos ainda estão molhadas
do azul das ondas entreabertas,
e a cor que escorre de meus dedos
colore as areias desertas.


O vento vem vindo de longe,
a noite se curva de frio;
debaixo da água vai morrendo
meu sonho, dentro de um navio...


Chorarei quanto for preciso,
para fazer com que o mar cresça,
e o meu navio chegue ao fundo
e o meu sonho desapareça.


Depois, tudo estará perfeito;
praia lisa, águas ordenadas,
meus olhos secos como pedras
e as minhas duas mãos quebradas.

Cecília Meireles


NÃO ME CONTARAM QUE A DOR, A RAIVA E O AMOR ME MATAM DIA A DIA, POUCO A POUCO, MAS EU NUNCA DUVIDEI.

Nenhum comentário: