quinta-feira, 21 de maio de 2009

pé na bunda: aprenda a entrar com o pé!


Vamos mudar um pouco o asunto do blog. acho que eu ja contribui bastante, e continuarei fazendo com meus posts sobre psiquiatria.
vamos falar sobre fidiraparigui, digo, homem.
nos meses que se seguiram, desde 2009 pra ser exata, só houve um hematoma nos gluteos deste corpo, atras do outro. Alguns mal acabavam de melhorar e , pow, ja tava roxo de novo.
Bom, como eu me vacino todo ano contra dor de cotovelo, eu uso analgesico, uma massagem, uns dias de bum bum pra cima.
Então, ja iamos rebolar por ai de novo, vinha uma pedra (pedras nao tem sentimentos, e experimenta ser acertada por uma pedra. dependendo da força...fia, até aleija), e eu tropeçava nela.
Genten, se um homem disser que gosta de voce, nao cai nessa: a ciencia ainda nao conseguiu comprovar que os animais possuem sentimentos!
E tambem esqueçam aquela estoria de que homem é tudo igual: um é pior do que o outro.
Olha, quando um paquito te empolgar, espere tres dias. depois disso, é hora de apagar o telefone dele do celular. 5 dias depois, excluir o msn. no 7º dia, finalmente, coloque sua melhor outra roupa, capriche na argamassa, digo, maquiagem, cabelos prontos, amigas-pedras a postos, e vamos semboraaaaaaaaa...
é muito importante que voce saiba que sexo é sexo. necessidade fisiologica do ser humano. aprenda a conviver com isso. assim voce tambem estara separando suas necessidades fisiologicas de uma boa noite de sexo, foi bom, valeu, adeus; com os PEDRAS.
Uma coisa é certa: toda vez que a gente encontra um HOMI que realmente vale a pena, nossa senhora das desagracenssas faz com que ele seja impedido pra nós.
Então, conformo-se. Seja bem resolvida. Independente. Brinde aos filhos da puta. E nao esqueça que passar gelo na bunda alivia o hematoma mais de pressa.

Um comentário:

Eduardo Rico disse...

Ahh.. nao generalize....
eh que vc soh tem dado atencao pra esse tipo aih...
boa sorte

gostei do jeito que escreve