quinta-feira, 7 de maio de 2009

12 anos que mudaram minha vida


Era exatamente uma madrugada de terça pra quarta, as 5 e meia da manhã, quando eu estava fuiriosa com o um médico safado que queria me aplicar aquele soro pra acelerar o parto, até que eu derrubei o soro e a enfermeira no chão, eu me sentei e disse: eu estou com sede! o maldito falou: depois que voce sair daqui voce pode beber o que quiser. entao ia retirar uma das minhas pernas dos intrumentos, e ele segurou meus pés. você nao vai a lugar nenhum! eu me sentei e disse na cara dele: preciso fazer xixi! o besta ainda responde: se quiser fazer qualquer coisa faça ai. voce só sai daqui depois que a criança sair! eu fiquei vermelha de raiva e ia mesmo fazer xixi naquele medico idiota, mas quando eu vi, soltei o Alexandre! puxa era enorme. eu só tinha engordado 7 quilos, ele nasceu com quase 4. eu puxei o restinho de muco que tinha no seu cabelinho, pois eu estava sentada, e observei o medico fazer todos os procedimentos normais, inclusive dar 5 pontos no meu perineo, coisa que eu nao senti ele cortar antes... depois de me colocarem no quarto nao aguentei de ansiedade e fui atras dele na maternidade. la sentei e amamentei pela primeira vez. eu tinha 16 anos. mae solteira. no auge do preconceito nordestino. 12 anos se passaram, puxa, como passa rapido. mesmo estando longe dele esses anos todos, apenas nos vendo nas ferias, somos cumplices um do outro. ele diz que sou sua melhor amiga. nao mente pra mim, e me cuida mais do que qualquer um da minha familia cuidou. Disse a mim que vai ser psicologo, pra entender melhor o que eu tenho e me ajudar. Herdou o DDA ou TDAH de mim, assim como herdei do meu pai. mas ao contrario das minhas diiculdades, ele tem a mim para socorre-lo na escola e nos momentos de impulsão. pois eu entendo e sei lidar com que nós temos. é um pequeno genio. ja pesa 10 kls mais que eu, ja ta quase do meu tamanho, comigo nao é rebelde, é um doce como se tivesse 3 anos. mas com outros, é aborrescente! Acho que no dia que ele nasceu todos devem cantar parabens, porque neste dia quem recebeu o melhor presente do mundo fui eu. imagino que não é facil ter uma mae doente. ele briga comigo o tempo todo por causa da anorexia. e me pergunta diariamente se eu tomei meus remedios corretamente. mas é um amor incondicional. infelizmente nao tive isso da minha mae, mas tenho do meu filho. Acreditem: mais dificil do que ser uma filha ou neta doente, é ser uma mae doente. mas por ele eu tenho forças e estou aqui, mais um dia com voces. FELIZ ANIVERSARIO, MEU FILHO.

p.s. algum com problemas sexuais, afetivos, sentimentais, vem de uns dias pra ca escrevendo comentarios muito abusadinhos!!! eu apago esses comentarios porque o blog é meu, e isso aqui é pra me fazer bem, ajudar os outros, nao me deixar pra baixo. a ultima foi: o melhor dignostico que te deram foi de personalidade hitrionica. assinado anonimo.
sr. anonimo: o melhor diagnostico que podem lhe dar é o de ser covarde!
quer falar:assina o nome! DAI A GENTE CONVERSA DE IGUAL PRA IGUAL. se eu boto minha cara na janela, tire sua mascara e assine seu nome tambem. ou continuara tendo seus posts suavemente apagados daqui e da minha super memoria seletiva...alias minha imaginaçao é foda: só me faz pensar que é alguem com muita inveja, ou que é apaixonado por mim, e tenta me atingir, pra chamar minha atençao. se pensa que eu vou fazer um grande drama com seus comentarios, nao esqueça: eu sou boderline, nao histrionica, ou seja eu boto esse blog de cabeça pra baixo e acho voce infeliz, pra mostrar quem é o que aqui. a conversa vai ser só entre nós dois, e depois se voce ainda tiver coragem vem aqui de novo me desafiar, caba safado. se eu te pego, eu te parto em 4 e guardo tua cabeça pra mostrar pra todo mundo que nao se brinca com assuntos serios como os que eu falo aqui. afinal de contas: sao meus sentimentos que estao a prova, enquanto como diz amelie polan: um vegetal vale mais do que voce, porque pelo menos as alcachofras tem coraçao. filho da mae, covarde. VAZA ou descubro quem tu és eu nós vamos acertar nossas contas te-a-te.
NÃO ME CONTARAM QUE EU TIVE O MELHOR FILHO DO MUNDO, MAS EU NUNCA DUVIDEI!!!

Nenhum comentário: