terça-feira, 5 de maio de 2009

???? eu acho que peço ajuda aos convidados!


eis que ontem, me aparece o seguinte comentário neste blog que vos escreve:

Anônimo Anônimo disse...

Ha ha haha!Gostei!Bonito nome ne Fernandinho,bem, em se falando em fernandinho beira-ar cade ele gentee?Ah, essa mania que eu tenho de gostar de voces!Olhem so, sabe o que eu acho?!Mais uma de bandeja e de graca e chega de graca hein?!Esqueceram-se de colocar as pecularidades do contexto da origem do individuo! Example: Os latinos sao sensuais! Os eslavos sentimentais e amam dar e receber carinho, os anglo-saxoes e et e etc e etc!E por ai vaoE ai, cade o meu salario?Ta bom, eu ajudo a humanidade e ela me ajuda a enfrentar a insustentavel leveza do ser ou melhor dizendo a passagem por aqui, all right?!


Alguém, Sr. Alguem, ou mais alguma santidade que leia essas baboseiras me explica o que vossa desgracença quis dizer ao escrever este comentario??? uma mistura de psicologo revoltado, com chifrudo em aniversario de gaia, mais ou menos assim...
Juro que poderia ser meu ex psicologo, mas ele nao chegaria a tanto. é que ele gosta de misturar palavras com ingles, mas ele nao me levaria taoooooooo na brincadeira. ele tem mais o que fazer.
bom, meu filho, se voce ta atras de salario, peço a todos que leem este blog, que se compadeçam dessa figura e tentem arrumar um emprego pra tal cadecedor de usar palavras tao sem nexos num blog, ondem mal o vi, mas é bem vindo viu, desempregado? continue com suas criticas sem conexoes e seras um futuro caso de estudo para nós todos (quem escreve e quem le) este blog!
precisando de ajuda nao esqueça as palavras de BUDA: O DESEJO E AS PAIXOES MUNDANAS, SÃO AS CAUSAS VERDADEIRAS DE TODO SOFRIMENTO. AO SE DESAPEGAR E DEIXAR DE DESEJAR, SE LIBERTA DA DOR E DO SOFRIMENTO.


NUNCA ME CONTARAM QUE TINHA DOIDO PRA TUDO, MAS EU NUNCA DUVIDEI!

Um comentário:

Anônimo disse...

anonimononimo001@yahoo.com.br
Francamente, inaceitável que pessoas tenham tanto tempo a toa para entrar no blog de alguem, ver que ser trata de pessoas, sentimentos.. e ainda assim escrevem tantas baboseirar. texto ridículo e meio sem nexo....
Achoq ue está pessoa não tem família, amigos, não tem sentimentos dentro de si... Tenho PENA, muita PENA de quem faz tamanha idiotice...