quarta-feira, 13 de maio de 2009

10 coisas sobre mim

1- não gosto de filmes onde os homens sofrem de amor. Ficçao não faz o meu estilo.
2- sou viciada em lingiries, streptease, e jogos sensuais. sou bem resolvida sexualmente.
3- rave não é musica. é coisa do capeta. motivo pra me expulsar de um lugar.
4- flamengo é sagrado. falar mal do flamengo é me transformar numa psicopata.
5- nao me julgue como mãe. quem deve fazer isso, diz que sou a melhor mae do mundo.
6- eu bebo sim, e estou vivendo!
7- sou do samba. da cadencia do samba. do samba de roda. do samba raiz.
8- minha alma é como a de um passaro. adoro viajar.
9- nao sou apenas apaixonada por medicina. eu estudo medicina. quer que desenhe?
10- sou espirita, sigo a doutrina de buda, falo palavrao, sou sarcastica, odeio insinuações, não quero saber se fui traida, sou preguiçosa, tenho DDA, quando estou nervosa desconto nas pessoas que mais amo, tiro da minha vida quem nada me acrescenta, me viro sozinha e odeio depender dos outros.

Um comentário:

Unknown disse...

e é assim que te adoro!