sexta-feira, 26 de junho de 2009

ciao, people fine


hoje eu vou começar com uma musica que vai diretamente para um ex. alias eu vou terminar com essa musica, porque ele não tem tanta importancia na minha vida, mas depois de saber que ele esta namorando alguem anos apos terminarmos, caiu a ficha de que nao é pra ser. foi, e sera guardado como mais um.
passei muito tempo sem escrever porque muitas coisas aconteceram e nao soube como dividir com voces, e e na verdade, como meu blog é acompanhado por muitas pessoas que nao estao se sentindo as mais felizes do mundo, eu faço o possivel para chegar aqui bem e falar o que tem que ser dito.
nesses ultimos dias aconteceram:
1 alta clinica
2 encaminhamentos de internaçao
3 psiquiatras diferentes
2 tentativas de suicidio
1 tentativa forçada de voltar a trabalhar
2 semestres sem ferias pra compensar a faculdade
1 começo de TCC
2 amigas-socias hospedadas aqui no meu quarto
x brigas entre nós tres
1 momento de euforia
1 vaquinha a mais (que ganhei de presente e chama Dilma, pq ela é um cofre)
0 psicologo-terapia-similares
1 descoberta bombastica
2 alias
1 impressora com defeito
1 paixão platonica
0 amor novo, ou velho mesmo
1 amizade desfeita
1 telefone novo, da OI
10 dias pra eu ir pra recife
8 dias pra minha festa de aniversario em bsb
2 batidas de carro
1 fidiraparigui
3 kilos a mais
1 dia muito feliz
n pesadelos
1 backup no meu laptop

entao... depois disso tudim, eu vos falo: senhor ajuda que essa cruz ta pesada demais.
to subindo pelas tabelas. to com a cara na janela. to esperando o empurrao pra cair no buraco.
to me segurando como se nao fosse eu, da pra entender?
Inferno astral é uma merda mesmo. pior que 100 tpm's juntas.
Só nao enlouqueço, porque acho que ja sou louca.
sabe o que me define nesse momento: Alice, de Alice no país das maravilhas.
"Alice, totalmente confusa, trava no entrocamento dos caminhos, com o gato risonho. Pois ao pedir ajuda ao gato, para encontrar o coelho que fugiu com o relógio, Alice pergunta:
Gatinho, que caminho devo seguir?
Para onde você deseja ir ? – indaga o astuto gato.
Para qualquer lugar... – responde a Alice e acrescenta- eu estou perdida...
Ah... então qualquer caminho serve! – ironiza o gato, risonhos, pois de acordo com o seu modo de pensar, quem não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve.
É essa tem sido a aflição de milhões de pessoas que por não cogitarem ou não quererem fazer escolhas, tem o costume de deixar que as coisas se resolvam por gravidade."

Assim sou. Atras de um coelho, sem saber pra onde ir...mas perguntando a quem lhe parecer mais confiavel. Para quem nao sabe aonde ir, qualquer lugar serve!
sabe a historia: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima? to cansada de levanta-abaixa.
Bom, acho que hoje nao acrescentei muito a voces...mas. é a vida... wellcome to my life!

pra terminar, segue o recado: de Fefeia da asa norte, para um idiota onde estiver!
"Onde você estiver, Não se esqueça de mim Com quem você estiver não se esqueça de mim Eu quero apenas estar no seu pensamento Por um momento pensar que você pensa em mim Onde você estiver, não se esqueça de mim Mesmo que exista outro amor que te faça feliz Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis Onde você estiver, não se esqueça de mim Eu quero apenas estar no seu pensamento Por um momento pensar que você pensa em mim Onde você estiver, não se esqueça de mim Quando você se lembrar não se esqueça que eu Que eu não consigo apagar você da minha vida Onde você estiver não se esqueça de mim"

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernanda, estava com saudades dos seus posts...Você faz falta por aqui..nao sabe como me ajuda...Esqueca quem te faz mal ou querm não te quer por perto, quem realmente sai perdendo nao é você. Fique bem e com DEUS!!!