segunda-feira, 8 de novembro de 2010

resposta aos pedidos


bom, ja deu pra eu perceber que esse blog fala muito sobre doença. e óbvio, eu entendo a necessidade de informaçoes, a identificaçao com os relatos, mas eu nao estou doente. eu possuo alguns CID's da psiquiatria, que nem Maomé pode dizer que é 100% certo.

Pedem constantemente o numero de uma boa psiquiatra e psicologo. bem... eu nao tenho mais o cartao do Dr. Otávio, que é um neurologista, psicoterapeuta maravilhoso. Mas ele atende no IMEB. tel: 61-32740289 ou 32734021

o Alberto, meu psicologo por quase dois anos, eu nao vou dar o celular dele, mas voces podem ligar na clinica e pedirem pra falar com ele, e ele atende no consultório: 33478007

bom quem quiser o telefone celular do Alberto ou do Antonio, me mande uma mensagem pro email: fernanda.amor@gmail.com

a minha psiquiatra, minha guru, idala, a the best do brasil, quiça do mundo: Dra Jacqueline; bem ela lógico é de brasilia como os outros. a consulta dela esta na faixa de consulta de qualquer psiquiatra, mas marcou nao foi, se inventar de marcar de novo paga a consulta em dobro. caso nao avise com antecedencia. Se ainda assim quiser marcar uma consulta MARAVILHOSA com ela, mande tb pro email. mas vou logo avisando: ela nao te atende em 20 minutos. ela faz um tratamento com voce, e nunca é menos de 45 minutos, contudo se vc ta querendo chegar lá pra pedir atestado, relatorio ou remédio, ela cobra o dobro da consulta, em 20 minutos e nao te dá nada. Ou seja, ela é uma médica boa e preparada, e nao mercenaria.

Agora, me sigam no novo blog: depois do INDICE DA MALDADE (discovery), chega o:
INDICE DA FULERAGE!

Nenhum comentário: