quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sabem, mesmo tendo criado o indice da fuleragem (sucesso total entre os homens que namoram no brasil e exterior), eu tenho xodó pelo Nunca Duvidei. Aqui ja recebi criticas duras, muito apoio, muitas perguntas, tenho seguidores até da africa e japao, talvez por isso ja quiseram comprar o Nunca Duvidei. Alias, nunca duvidei disso. Eu tenho procrastinado muitas coisas: desde ir ao dentista, à visitar uma tia doente. Eu devia ser mais atenta. fazer as coisas pra ontem, mas só me preocupo quando se trata da minha avó ou do meu filho. Algumas coisas, tipo: engordar, eu to mandando bala. por que é todo dia e toda hora, nao preciso sair de casa. mesmo quando me dá uma vontade inefavel de tomar um açai enorme com bana e granola, eu mórró de preguiça de pegar o carro ou ir ali, na quadra no restaurante natural. eu só nao tenho preguiça pra tomar banho, escovar os dentes, ligar o ventilador,e jogar sinuca. É por isso que sou a favor da rotina. tanto que um amigo colocou meu toque no celular dele a musica cotidiano: todo dia ela faz tudo sempre igual...
eu gosto de acordar cedo, tomar banho, ir trabalhar ou estudar, voltar de tarde, tomar banho, vestir um roupao, tomar uma ice, comer algo, ver minhas séries e dormir cedo tambem. tenho a hora dos meus emails, do ócio, de pensar nos problemas e colocar tudo no papel como se fosse resolver uma conta. tenho minha hora da prece da Santa Clara, hora de assistir aula na doutrina, hora do voluntariado, hora de chorar muito muito muito, hora (todo santo dia) de falar com a Tati, de preferencia quando ela me acorda com o galo mercury prateado dela, hora e dia de levar minha avó ao mercado. enfim. sou Amélia, assumida. só nao abro mao do meu sambinha, tirando isso, sou o tipo de mulher "esposa". Porque eu gosto de ficar em casa entende? gosto de fazer compras pra casa. gosto de cuidar da minha casa, e quem sabe um dia: do meu marido e dos meus filhos. Claro, tem a hora de ir no salao, de correr, da depilaçao, da massagem, mas tudo pra ficar linda pro maridao, e continuar envelhecendo com a carinha de 18 e o corpinho de 24.
Falei, falei e nao disse porra nenhuma de interessante pros meus leitores. mas como diz Cazuza (again): "a proxima manha é sempre a melhor. Pro dia nascer feliz"
E DO CAZUZA, EU NUNCA DUVIDEI!

Nenhum comentário: