quarta-feira, 11 de maio de 2011

Quer pensar comigo?


oi gente. eu estou meio... pensativa. discuti com minha medica ontem, e ela falou que eu nao obedeço medico nenhum. bom, ela nao mentiu. eu confio mais no meu conhecimento  do que no deles. medicina por medicina eu tb estudei. a diferença é que no caso, eu sei o que esta acontecendo com meu corpo quando fico doente. e muitas vezes eles diagnosticam mal. PRONTOFALEI.
meus pacientes da oncologia tem mexido muito comigo. eu tenho pouco tempo pra tantos, e quando vai dando minha hora, ainda faltam 4, 6 pacientes pra conversar. na verdade, os pacientes são bem alegres, mas os acompanhantes é que precisam de acompanhamento. eu vou evitar citar casos aqui, porque todas as semanas eu tenho novos pacientes e pacientes que voltam por causa da quimio. ainda nao estudei essa parte de ética, mas como vou ser pesquisadora ficará mais facil lidar com tudo, e todos. atualmente eu só tenho duas pessoas pra compartilhar isso. E NAO ADIANTA QUE NAO VOU DIZER QUEM SÃO, NEM O QUE SÃO, NEM NADA. alias, ja é norma aqui nao citar nomes, mas as vezes voces são muito curiosos sabia? estou a dois dias pensando como trocar as identidades das pessoas no meu livro. muitas, só preciso trocar o nome. estou aberta a sugestoes, porque os nomes que eu penso são muito engraçados. mas outros... que eu sei, nao vão gostar nem um pouco de ter a participaçao muito especial, vou ter que trocar tudo. muita ficçao, para uma história real.
eu tenho que voltar a postar aquelas materias divertidas que eu tiro das revistas que eu assino, mas minha cabeça anda tao cheia de coisas, pensamentos, busca de soluçoes... e mudanças. Alias, se a UNB nao cumprir as normas do MEC, e continuar tao desumana, logo logo voces terao uma surpresinha da vossa blogueira favorita.
semana que vem vai ser fo... meu carro vai pro medico e nao sei quando volta, mas sinto lascadamente que vou ficar uma semana sem ve-lo. e lá esta indo embora minhas economias... ainda bem que eu tenho vencimentos, porque ando parecendo banco popular: emprestando todo dinheiro do caixa.
estou há 17 minutos olhando a tela. definitivamente muito pensativa. minha médica falou ontem (depois da briga) -VAI CURTIR SUA VIDA. ela repetiu essa frase varias vezes ate a hora de nos despedimos na porta. pensei ate que ela ia escrever a frase no papel da volta!!!
Como??? Como posso "curtir minha vida"? eu acho que nao tenho absolutamente nada na minha vida pra curtir nesse momento.  Eu tenho responsabilidades, desafios, uma árdua batalha contra o tempo, pessoas que sofrem e precisam que eu aplique o que eu estudei usando apenas a razão e deixando a emoçao pra quando eu entro no carro e ir pra casa... eu tenho uma meta. um objetivo. eu tenho duvidas. eu tenho medos. sim... apesar de acharem que eu sou a dona do cinturao do UFC, eu tenho medos.
afetivamente, nao consigo acreditar mais nos homens. nao dá. qualquer coisa ja é um sinal pra eu pular fora. gostar e nao ser correspondida, cansa, sabia? com a minha idade e minha experiência, eu nao devia mais me abalar. os homens existem pra isso: aparecem e depois somem, te deixando eternamente na duvida do "onde foi que eu errei?" bom, com meus ex, com quem fiquei mais tempo, ou tive algo mais serio, eu aprendi que eu nao errei em porra nenhuma. eles que são idiotas e babacas demais pra ter uma mulher como eu. ou seja: lixo! engraçado né? enquanto as pessoas tem mais dificuldade de esquecer ou "se resolver" com antigas paixoes, elas são as primeiras a serem motivo de piada pra mim. Acho que é porque a pouca, ou as poucas vezes que eu me entreguei, acreditei no amor, na fidelidade, no respeito, no futuro; enfim, eu tive uma decepção TAO GRANDE, MAS TAO ENORMEMENTE GRANDE, que minha memoria apagou as coisas mais importantes, e meu coraçao deu um grande pé na bunda deles.
daí fica dificil acreditar em romance né? amor, e bla bla bla. eu tive dois pedidos de casamento em uma semana!!!! tao usando drogas, só pode! meu bem, me deixou, me perdeu. e esse caminho, nao tem volta pra mim. tipo: primeiro que eu nao to a venda, pra me oferecerem um mundo em troca. segundo, que eu gosto mais das minhas vaquinhas de pelucia, que ele, eles, etc... sei lá. com essa brincadeira de ser uma coca-cola toda, tão pensando que eu sou a ultima coca-cola gelada no deserto. só pode! aloooow? eu tenho uma carreira pela frente! eu quero ter um excelente salário. aí eu mesma vou na vivara e compro minha primeira jóia (eu nao tenho jóia), uma aliança de ouro branco escrito CAMPEÃ!
ja escrevi demais. eu ia contar outras coisas, mas vou pegar um material ali pra exercitar o cerebro e refrescar a memória. Prometo que tentarei estar mais presente. mas cada vez, eu tenho que me resguardar mais, para meu bem e desse blog tambem.
HOJE EU NAO TO QUERENDO QUE ME DIGAM NADA!

Um comentário:

Raul disse...

Você já é uma campeã, pode comprar o anel.