sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu cansei. Quer saber por que?


EU CANSEI. CANSEI DE TUDO. VOU FAZER UMA LISTA DAS COISAS QUE CANSEI:
cansei de todos os dias lutar contra meu cérebro pra nao ser condenada a internaçao
cansei de estudar arduamente assuntos que ninguém nunca me ensinou e só me ferrar na UNB
cansei de me preocupar com amigas que não querem melhorar, e eu nao sei o que mais fazer
cansei de tentar me manter acordada o dia todo porque as pessoas me condenam pelo meu sono
cansei de tentar entender e fazer entender à minha familia que nós só temos uns aos outros
cansei de lutar para que cada membro da minha familia tivesse os mesmo valores que eu
cansei de tentar mostrar a minha familia que todos nós erramos mas temos que nos perdoar
cansei de ouvir que eu exploro minha avó, que uso minha avó, que manipulo minha avó
cansei de ouvir que eu me faço de coitadinha, de doentinha
cansei de tentar preencher o vazio das minhas amigas
cansei de ter que tomar remédios para poder viver como qualquer pessoa
cansei de ser julgada por nao querer voltar pro meu trabalho
cansei de dar trabalho pro meu psicólogo ao ponto de ouvir que é um saco me atender
cansei de mandar emails pra ele nos momentos que estou mais desesperada e nunca ter resposta
cansei de ser julgada porque deixei meu filho aos 3 anos com meus país e sai de casa
cansei do meu ex falar pra todo mundo que eu persigo ele, nao deixo ele em paz
cansei do meu ex achar que ele é ainda o homem que eu gosto ou quero fazer sexo
cansei de gostar e querer conviver com a familia dele e ser condenada por isso
cansei do meu ex
cansei tambem de todos os meus ex que vieram depois dele. são esnobes!
cansei de ter que lutar contra anorexia que me faz emagrecer cada dia mais
cansei de ser cortejada por tantos homens enquanto minhas amigas estao solteiras
cansei de ser simpatica e não querer magoar os sentimentos alheios
cansei de sindicato, crm, inss, tj, processos
cansei de toda hora dar um problema no meu carro
cansei de pensar como vou dar os presentes que meu filho quer, e merece
cansei de escutar piadinhas idiotas
cansei da frieza do meu psicólogo
cansei de procurar médicos e fazer exames e tomar remédios
cansei de chorar sozinha na Matilde pra minha avó não escutar
cansei de tentar fazer tudo certo, e me machucar
cansei de ser vista como grossa,que nao dá valor, e pensa que o mundo gira ao meu redor
estou cansando de amar as pessoas
cansei de sentir saudades das minhas amigas de recife
cansei de ser odiada por 90% das pessoas, que me consideram louca
cansei de ser louca alias
cansei de esperar o terceiro homem da minha vida que me ame sem querer me mudar
cansei de estudar
cansei de amar desesperadamente minha familia
cansei de chorar a falta das minhas amigas
cansei de lutar pra voltar a ser quem eu era
cansei dessa doença miserável, que esta acabando com minha vida aos 28 anos
cansei de ser sensivel
cansei de dar trabalho
cansei de chorar
cansei de escrever
e estou muito cansada de viver. Se Deus me amasse ele me levava com ele. porque ele sabe que eu nao vou ser um exemplo de quem cansou de esperar a morte, e foi atras dela. Eu nao sei mesmo, e nao contaram quanto tempo mais eu vou me cansar, mas que vou até o fim, eu nunca duvidei. e espero que voces também não.

3 comentários:

Unknown disse...

LENDO O SEU DESABAFO RESOLVI TE MANDAR UMA MUSICA...
EU NAUM SEI QUEM É VC... NEM O QUE FAZ OU MESMO O QUE FEZ DA VIDA...
OLHA SE DEUS AINDA NAUM TE LEVOU E PQ TEM UM IMENSO PROPOSITO NA SUA VIDA... CREIA...
E ASSIM ELE DISSE: VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE EU VOS ALIVIAREI... http://www.youtube.com/watch?v=TWYkY_oRCbQ

ENTRA LA... SE QUISER ME ADD NO MSN...
THAIZA_CRIS@HOTMAIL.COM
BJINHOS /*(^.^)*/

Ulyssonfontenele disse...

as vezes me sinto da mesma forma.Mas tb tenho uma musica ROSA DE SARON Muitos choram vou escrever o refrão
Hoje muitos choram mais ñ desistem de viver
Hoje muitos choram sorrindo
Pessoal eu vim a esse site pq me sinto da mesma forma se eu ñ tivesse uma pessoa q me amasse.
Minha vida ja ñ tinha mais sentido
ASS:Ulysson
email:adm_999@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.