quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Qual seu programa favorito?


NAO ME CONTARAM NAO, MAS AGORA EU VOU CONTAR PRA VOCES TUDIM!
to entalada sabe? como meu outro blog é mais impessoal, e aqui, só tem o Sr.Ninguém pra ler minhas lamúrias eu vou falar...vou falar porque as vezes eu mando email pros meus amigos e esses emails sao gigantes e eu sei que eles leêm mas nao é a mesma coisa...aqui, acho que ninguem lê. acho que ninguêm vê. mas eu to muito muito ,ahhhhhhhhhhhhhhh! queria colocar isso em primeiro lugar de pesquisa do google pra todos lerem, queria chamar atençao de todos, queria publicar isso nas revistas e pedir que meus amigos pedissem que seus amigos lessem! é o seguinte. vou abrir a tampa do baú:

Lá vai...Vivian Fernanda pra Sao Paulo. uau. terceira metropóle do mundo. recebi algumas propostas de agencias pra trabalhos lá. fazer fotos, vamos conversar sobre fotos sensuais, mas nada de nú nem vulgar....vamos ter reunios com executivos... Eu tenho 28 anos. posso ter rosto e corpo de 18, mas minha cabeça tá pra lá de 35 há mais de uma década. Bom nem todas as agências devem ser assim, mas vamos dar uma corda pra ver se nesse meio, tem algo menos... sujo que pague menos, e seja mais...profissional da moda.
Bom, a passagem nao ta cara, dá pra arriscar e ver qual é, vamos arrumar um lugar pra ficar. Eu tenho dois amigos maravilhosos. Um que é meu cumpadre e amigo há mais de 20 anos, e o outro que é quase da familia e recentemente passou dez dias na minha casa com meu carro como se fosse a casa dele, e a familia o adotou como um membro muito querido.
Fiquei com a segunda opção. e foi a opção errada. porque ele é amigo também do meu ex-namorado que só nao me dá um tiro na cabeça porque nao consegue segurar um revolver bebado. eu fui pra sao paulo, recepcionada com a noticia que o dito cujo falecido, tinha acabado de estar por lá. pronto. ele ja diz que eu o persigo por brasilia inteira (sim, eu nao tenho mais nada pra fazer da vida alem de perseguir um ex namorado de trocentos anos atras). agora fui até sao paulo colar na sombra dele. coitadinho minha gente. uma ex namorada dessa ninguém merece.
resumindo o final do jantar: me desentendi com meu amigo por conta do ex, e me desentendi feio, fui ameaçada via messenger pelo outro amigo do falecido porque eu deixei a ex-namorada dele em dia sobre os assuntos "da moda", espalharam pra sao paulo, deus e a torcida do corinthians que eu era uma louca furiosa, e eu extremamente depressiva com um exame apontando 50.000 leucocitos e outras alterações na mão, totalmente abatida com tudo que estava acontecendo a minha volta. e sao paulo é como o tempo: não para!
beleza. entao vamos procurar as agencias né? pq pelo menos se voce trabalha, ganha dinheiro, conhece outras pessoas, novas portas se abrem pra voce, e uma coisa que eu aprendi,voces ja sabem, é ir até o fim. lá vai, fernandinha beira-lago... entrando em contato com as pessoas que indicaram a ela...primeira agência, segunda...terceira...CHOQUE!
não se iludam. aquilo se chama prostituição de alto nivel. prostituta de luxo. e é de luxo mesmo. porque o que me ofereceram foi 10.000 por 4 dias. ou 400,00 por uma hora, para acompanhar um executivo que é cliente da agencia. fazer compania apenas, entende? ou voce pode tirar fotos sensuais. nua. 3.800 por foto. agora, enquanto eu estava escrevendo esse texto, uma pessoa de sao paulo acabou de entrar no messenger e me ofereceu 15.000 reais para sexta,sabado e domingo. o "programa" é uma festa do consulado de um certo país que eu nao vou dizer o nome, óbvio, e eles querem uma "universitaria linda". depois deu mandar um email pedindo pra me descadastrar de todas as agencias e reforçando que nao autorizo o uso da minha imagem em qualquer forma de catalogo ou internet, ainda recebo essa singela propósta...
minha indignação é tao grande, que ...eu tenho um jeito muito ironico, de falar. quando comentei essas coisas em sao paulo mesmo para algumas pessoas, um boato se espalhou como o vento:sabia que a tal da fernanda veio de brasilia pra sao paulo pra se prostituir?
bom. ainda tenho uma chance hein? e ó: 15.000, com 30% depositados antecipados...
Eu sou uma pessoa totalmente a favor da formalização da prostituição como profissional liberal. Acho que isso acabaria com o turismo sexual, o escravismo sexual e principalmente a prostituição de crianças. Acho que é uma questao de falso moralismo, e a mulher como o homem podem fazer o que quiser com seus corpos, inclusive vender horas de sexo. Acho muito mais falta de carater, as mulheres que namoram e casam por interesse. isso pra mim, é imperdoavel.
Tambem sou a favor da legalização da maconha. Tambem sou a favor da legalização do aborto.
Contudo, odeio cigarro de maconha, e abomino quem faz aborto. o suicidio e o aborto sao as duas unicas coisas imperdoaveis no espiritismo. Maaaaaaaaas, sou a favor que legalizem. porque cada consciencia é seu guia. Temos direito ao livre arbitrio.
Só que daí... gente. eu to me sentindo desrespeitada, um lixo sabe? eu nao julgo as mulheres que topam fazer isso...mas pra mim...sei lá... é como se eu cometesse um aborto. eu nao conseguiria viver com essa culpa....eu digo porque eu passei por aborto expontaneo com quase dois meses de gestação e ate hoje eu sinto que mataram meu filho de tanto darem remedios pra ele.
Ufa, olha...eu precisava desabafar. eu precisafar contar pra voces que as coisas doem só pela situação em que voce se envolve, nao precisa consumar o fato. E eu espero que ninguém passe por isso, por que vai demorar pra esquecer essa história.

NUNCA ME CONTARAM QUE EU NAO TINHA VOCAÇÃO PRA REPÓRTER, MAS EU NUNCA DUVIDEI!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aff...q desabafo!
Bem fefefia, tu sabe o valor que tu tens e tu és uma pessoa consciente. Faz o teu...se nos preocuparmos com oq os outros acham das nossas escolhas, nao saimos do lugar...Como vc disse, nossa consciencia é o nosso guia!

Katia Francisco disse...

Só hoje eu li !
Nossa, que nossa !

Anônimo disse...

Há quem leia sim tudo que você escreve. rsrs
Entra em contato: brenesat@gmail.com
Abraço

Anônimo disse...

que história heim.
mais veja, vai dizer que voce não sabia que esse meio era assim ?
ingenua você não é.
ainda bem que não entrou nessa e não vendeu seu corpo por uns trocados.
hehe..
Rodrigo.
rodrigo32sp@hotmail.com

RH disse...

Você passou por uma situação bem complicada... mas olha, neste meio em que o corpo se torna um negócio, quase sempre, o sexo está envolvido.

É raro "modelos" serem apenas modelos, ainda mais em início de carreira. Acho que se a pessoa entra neste meio ela tem que ter uma cabeça vem encaixada no lugar para não ir pelo caminho do dinheiro fácil.

Blog: "EU QUERO!"
RAdigehanna.blogspot.com