terça-feira, 24 de março de 2009

O ESSENCIAL É INVISIVEL AOS OLHOS


boa noite, bonsoir, good night, buenas, buenas, buenas...
sabe, acreditar nas pessoas hoje em dia tem sido muito dificil. principalmente nos homens. se eu estivesse ainda fazendo terapia com um psicologo ao inves de uma psigologa, eu tava literalmente no sal! eu ia ouvir tanto esporro...
o que é o certo? acho que o certo é vc ouvir o seu coraçao. e ponto.
se as pessoas entram na sua vida, podem estar de passagem, ou sentar um pouco pra um visita, algumas poucas delas, ficam e nao saem mais. cabe muito a nós, anfitriões sermos tao amaveis e gentis que essas pessoas se sintam em suas proprias casas e nao queiram mais partir.
ta certo que as vezes colocamos ate a vassoura de ponta pra baixo atras da porta, mas vai, la. da um desconto!

ah...quanta besteira...JESUIS ME CHICOTEIA!
nao podemoss prender as pessoas e nem amarra-las umas ao lado das outras, o que é pior, quando nao se gostam, no mesmo sofá.

acho que meu cabeção tá entrando em curto! é muita gente dando opiniao na minha vida. é muita gente querendo saber da minha vida. é muita gente falsa. eu só posso confiar no meu instinto. o mesmo instinto que eu tive 4 anos atras.

conselho de amiga, conselho de qquem é amigo dos outros, conselho de quem eu nem pedi conselho... Bando de conselheiros filhos da puta, vao dar conselhos pra putaqueopariu!

chega. basta. ó, meu amor, cansei. prefiro abrir mao de tudo a ter que ficar escutando voces!
sério... se faz uma coisa ta errada, se faz outra ta errada tambem.

nam, sem falar, que quando a gente ta interessada em uma pessoa, MILHARES aparecem pra dar em cima de voce!!!!!!

caramba... ainda bem que eu faço administraçao... porque se nao, seria uma bosta administrar minha vida!


NUNCA ME CONTARAM QUE ERA DIFICIL SER MULHER BONITA, INTELIGENTE, INDEPENDENTE, CABEÇA FEITA, ALEGRE, COMPREENSIVA E CARINHOSA, MAS EU NUNCA DUVIDEI.

Um comentário:

Anônimo disse...

anonimononimo001@yahoo.com.br
fernanda, relamente é difícil acreditar nas pesssoas. Confie sempre no seu coração e siga o que ele pedir...Não tenha medo que tudo sempre dá certo...