quinta-feira, 26 de março de 2009

Versos Simples


oi people fine, boa noite!
primeiro, eu queria cantar uma musica pra voces... nao é pra todos voces, é pra uma só pessoa, mas eu queria que voces todos escutassem o que eu tenho a dizer:
"Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração"
... hum, acho que fiquei com vergonha! e olha que vergonha nao combina comigo!
é tao bom a gente sentir como se tivesse quatorze anos né? assim, pelo menos é a metade da minha idade, entao, eu ainda nao tinha gostado de ninguem de verdade pra sentir aquelas coisas que a gente sente quando ta afim de alguem.
a melhor fase de qualquer relacionamento, é definitivamente o começo. o flerte, a paquera, o frio na barriga, a descoberta das afinidades... isso tudo é muito legal.
o chato é o fim. quando a gente quebra a cara. mas ainda bem que temos amigas. a minha amiga mesmo ja disse que esta munida de cola super bonder, argamassa, base, corretivo e pó compacto pra quando chegar a minha hora. bem otimista ela né? mas ta certa! ainda bem que ela esta bem suprida pra eu ficar com a pele lisinha rapidinho e linda, de novo!
Sabem, ela disse que nao consegue dar vez aos sentimentos dela, que vive da razão. Eu me senti triste por isso. É tao bom botar a cara na janela... voce pode levar um belo tapa, mas pode ganhar beijos, petalas de flores, cantos de passarinhos, um sol radiante, e uma lua iluminada!
Bom, vá lá que assim como jogar na mega sena, a maior probabilidade é a primeira opção, mas, e daí? Cada vez que voce coloca seu rostinho lindo ali, voce se torna menos fragil, mais experiente, a dor é menor, tem algumas que conseguem ate sair fora quando a mão esta vindo na sua direçao. Eu acho que ja me encontro entre essas privilegiadas. afinal, sao quase 30 anos de muitos tapas na cara, e oferecendo a outra face de bestona.
Quantos me ensinaram a ser quem eu sou. Quais foram os professores da faculdade do relacionamento amoroso na minha vida? sera que eu ja me formei? as vezes penso que ja sou PHD e estou dando aula. mas tive que repetir varias disciplinas pra me formar. algumas foram dificeis demais. otras tao boas, que dão saudades. tambem tem aquelas que vc abandonou por falta, ja que a materia era chata demais.
Como diz Rita Lee: se disserem que eu morri do coraçao, é porque amei demais... mas enquanto estou viva e cheia de graça talvez ainda faça um monte de gente feliz!!!!
Acho que no final da minha vida, se eu soubesse qual seria meu ultimo aniversario, eu cantaria ao inves do parabens pra vc: SE CHOREI OU SE SORRI O IMPORTANTE É QUE EMOÇOES EU VIVI!

NUNCA ME CONTARAM QUE EU ERA ROMANTICA, MAS EU NUNCA DUVIDEI!

2 comentários:

Anônimo disse...

anonimononimo001@yahoo.com.br
Fernanda, lindas palavras. Acho que o homem que não quer ficar com você é pq é um idiota, mulheres do bem assim está difícil no mercado e com certeza, deus reserva uma pessoa boa pra sua vida!
Como vão as coisas?? Sua avó, seu filho, seu relacionamento com o pai dele, com seus pais?? Sua saúde??
Esteja sempre bem??
Conte sua trajetória sempre, sua história de vida é linda e tocante, sempre me emociona quando leio...

Anônimo disse...

anonimononimo001@yahoo.com.br
Fernanda, desculpe a indelicadeza, vejo sua luta diária ha tantos anos, parece que mata um leão por dia pra estar sempre de pé e linda! Qual a doença que voc~e tem?! Desculpe pela pergunta!! Vc é guerreira demais...admiravél