segunda-feira, 14 de março de 2011

Que saudades da Amélia



Boa noite, sr. Ninguem.
muitas vezes me pergunto se alguem que me conhece de verdade le isso. ou se alguem que se interesse genuinamente pelo que eu penso e escrevo.
Me pergunto por que eu sempre perco as pessoas mais importantes pra mim, na vida social. Bom, meu psicologo saiu da clinica. Isso foi só a gota d'agua pra meu copo esparramar.
As figuras masculinas são sempre uma dor na minha vida. Me acho um fantoche na mao dos homens. As vezes imagino que Chico escreveu pra mim: "se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim..." sou tao amélia, e gostaria de ser femme fatale. tenho tudo pra deixar os homens loucos, mas sempre escolho apenas um. e é o errado. e Chico tambem diz: me perdoe te veres mentir, me mentir...
É muito mais doloroso para um boderline superar essas coisas. Somos rudes. ignorantes, grossos... e choramos. gritamos com os outros impulsivamente, e logo em seguida nos achamos a pior pessoa do mundo. e isso doi mesmo. nao conseguir se arrepender, e nao sabemos ser gentis. mas amamos intensamente. Amamos todos. somos carentes. temos medo de nós mesmos.
Mas sabe, uma força superior que envolve todos nós, essa força é muito intensa. porque amar é divino.
Sou muito ligada aos meus valores, e nao passo por cima deles pra ser feliz. como ser feliz quando voce faz coisas erradas ou que machucam outrem? amo minha familia, mas sou tao grossa, que nao consigo conversar com eles, e entao, eles nao cultivam amor. preocupaçao sim. com minha saude. todos se preocupam muito, por eu ser fragil, sensivel, doente e qualquer coisa pode me levar de uma hora para outra.
aneurisma silencioso no miocardio, desmaios, desnutriçao, choques... sim, minha familia teme por mim, eu sei. mas é que as vezes as pessoas sao tao ruins, tao perversas, mentirosas, falsas, más, que nao dá vontade mesmo de continuar. é dificil viver num mundo onde as pessoas sao tao egoistas. superficiais.
Quando eu fico doente, eu sempre vejo a morte muito de perto. eu sei tudo que esta acontecendo no meu organismo, mas eu nao consigo reagir. porque meu psicologo me abandonou? porque outros mentiram pra mim? porque a gente nao pode ficar com quem a gente gosta?
eu queria sair assim como as mulheres, que vao pras baladas, viajam, enfim: pegam e nao se apegam.
eu quero mudar, eu posso mudar, e eu vou mudar porque a sociedade deixa sim. meus sonhos me dizem que certas coisas nao mudam.
Quando tudo chegar ao fim, eu espero ter encontrado alguem que me ame pelo menos um pouco do que eu posso amar esse alguem. Amanha tem Dra Jacq e eu tenho muito que conversar com ela. Eu volto pra falar com voces. assuntos??? homens, doenças, carnaval, politica, guerras e terremotos, formiguinhas?
e pra terminar, Chico me diz de novo: Sem Fantasia- "Vem, meu menino vadio,Vem sem mentir pra você, mas vem sem fantasia, Que da noite pro dia, Você não vai crescer"
CHICO SEMPRE ME DISSE QUE EU ERA TODA ERRADA, MAS QUE EU IA ATÉ O FIM, EU NUNCA DUVIDEI.

Nenhum comentário: