quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O sentido de não desistir, e ir até o fim!


Aqui eu boto tudo pra fora mesmo. nao sou formal como no outro blog. se querem formalismo, informaçoes "da hora", reportagens, corra...logo ali, no canto da pagina tem um link que leva voce diretamente pro meu outro blog, que alias, SEMPRE TA BOMBANDO!!
Aqui eu só tenho o Sr. Ninguém, que é meu leitor fiel, e algumas aparições que derrepente vem aqui porque o google as manda por engano, nao sei se este é seu caso agora, ou se voce veio diretamente do meu orkut, uhu! meu orkut é mais visitado do que uol, folha de sp, e proximos capítulos da "a favorita". sério...quantidade de gente que quer saber da minha vida, só que lá meus scraps só são liberados pros brothers, saca, mano? dai o povo fica vendo minha 780 e tanto fotos, né? porque por aqui nao passam não... só passam lá no vivianfernanda, o nuncaduvidei é um léu.

mas assim eu posso desabafar...ja falei tantas coisas intimas aqui. ja falei sobre tanta gente. ja contei segredos inenarraveis. pior que voce bota na porra do google "ta ta ta ta" e cai aqui. pronto. todo mundo sabe, se voce assaltou as americanas, fumou um baseado, transou com seu melhor amigo, traiu sua melhor amiga, ta tendo um caso com seu professor, descobriu que seu pai tem uma amante.... o google nao deixa passar nada! tem uma coisa que eu contei, e nao foi só uma vez nao...na epóca eu postei umas tres vezes o assunto, e caramba, eu uso uma ferramente que me permite ver porque as pessoas visitam meu blog, ou seja as palavras chaves... ta la, em letras garrafais, em todos os tipos de frase que podem ser montados sobre o assunto!!! caraca.

meu blog nao é daquele que voce visita todo dia, nem coloca nos seus favoritos ou naquela ferramenta laranjinha que mostra quando atualiza (ta vendo como eu entendo tudo de computador?). talvez, o vivianfernanda, até seja. me impressiono como ele é visitado. e eu considero ele mó chato. eu nao re-leio o vivianfernanda. mas adoro re-ler as postagens daqui. mosntra minhas oscilações, minhas decepções. minhas dores. e que no outro dia eu to aqui pra escrever: sua pilantra, hoje voce ta pior que ontem, ta vendo que ontem nao era o fim do mundo. ofim do mundo é hoje! ou entao: ahahahah, otaaaaaaaaaaaaria. nada como dormir com suas vacas e acordar com um bom banho.

tá, mas o que diabos aconteceu? primeiro eu tava mega feliz, ne? dai ja sentei aqui pra escrever...mas nem tudo é perfeito... eu perdi a vaga de estagio que eu tava concorrendo pra OAB...tudo bem,acabei de receber a mensagem, junto com outra da faculdade dizendo que vou ter que refazer toda disciplina de estatistica... tudo bem, tambem meu bem.

existem coisas incomensuráveis. são vitórias. e mesmo que vc venha de alguns tropeçoes, chegar lá, nem te faz lembrar desses machucados.

há mais de um ano, acabaram com parte da minha vida. eu já fui internada num hospital psiquiatrico publico. e nem de longe, a cicatriz que em ficou lateja tanto quanto os dois meses e meio em que eu fiquei "hospedada num spa paiquiatrico 5 estrelas". quando eu sai de lá, eu perdi tudo... eu perdi amigos, eu perdi minha saude fisica, meu namorado, 20 kilos, minha força de viver...tudo. eu nao tinha mais nada. eu voltei pra recife pesando 40 kilos, sangrando até o talo, pra ser tratada ao lado da minha familia e dos meus amigos de verdade, porque meus amigos estavam lá, em recife, mesmo 5 anos sem ve-los.
fui direto pra um hospital, fiquei uma semana internada, fiz todos os tipos de exame pra provar que eu nao era alcoolatra, e nao tinha meu figado ou meus rins danificados, e junto com um escelente medico que acretidou em mim, achou a doença auto-imune que eu tinha causada pela ausencia de vitamina k, e gordura no meu corpo, pois nao havia metabolizaçao, logo, nao havia coagulação e isso causava os sangramentos intensos, como uma hemofilia, mas nao chega a tanto. miosesplastia o nome, nao sei direito. mas tipo, voce se corta e seu cortezinho no dedo em 1 minuto parou de sangrar.... o meu jorra sanguem, parece que arrancaram meu dedo, rs... ja aconteceram até historias engraçadas no carnaval por causa disso. agora eu me cuido, e evito ate "bifes" no salao...porque duram 1 semana pra cicatrizar.

entao, seu ninguém... dai vem aquele negócio né... eu fiquei la em recife, 5 meses...e voltei. voltei mas voltei de ir com força. aquelas historias todas que eu ja contei no meu blog de tampar a buraqueira, lembra desse post? pois é...eu gosto muito dele.

mas nao foi só enterrar o difunto do ex-namorado (depois eu vou dar dicas infaliveis, de como fazer), ou esquecer determinasdas pessoas que voce um dia chamou de amigas, diminuindo assim o valor da suas verdadeiras amigas. o negócio, é que teve gente grande que te colocou sentada no triciclo pra vc fazer aquele caminho. E geralmente, advogados nao gostam de mexer com psiquiatras. voces sabiam disso? advogados tem medo de mover ações contra psiquiatras? mesmo com todas as provas. voces sabiam que eu tive que conseguir meu prontuario na justiça? ué, porque a clinica tao conceituada nao me deu o a copia do prontuario, ou pra minha vó quando foi solicitado? sera que é porque eu perdi um bebe de 2 meses lá dentro por excesso de medicação? sera que é por que eles me davam 31 comprimidos por dia? será que é porque eles deturparam tudo que minha familia falava a meu respeito e avisaram minha avó:QUE ALI DENTRO EU IA MUDAR... eles me deram alta administrativa, porque eu entrei com bebida alcoolica pra uma paciente dentro da clinica. nossa. eles tinha tudo contra mim! por que diabos tanta negação. porque eu fora proibida de entrar na clínica?

prontuário na mão. reuni as pessoas envolvidas em depoimentos. consegui um novo relatório médico. declarações de pessoas que conviveram comigo e assinaram refurtando o que ali estava escrito. profissionais e pessoais. CRM! fiz uma denuncia. sabia que nao me doeu? sabia que a unica advogada de um colegio particular, onde todos me viraram as costas aceitou meu caso e só me deu uma condição: que a denuncia fosse aceita.

Pois bem, hoje eu liguei lá. sob o numero da sindicancia 161/2008 o corregedor do CRM-DF se pronuncio, que expedice um ofício à tal psiquiatra para que ela fosse se explicar pessoalmente sobre sua postura e se justificar, caso nao consiga justificativas ou provas reais, como eu levei minha careteira de habilitaçao sem nenhuma multa ou pontos, sera aberto julgamento.

pra voce isso significa alguma coisa? desde julho de 2007 eu sofro as consequencias de ter sido internada naquela clinica. voces sabem o que isso significa pra mim? ela expediu uma declarao que esta num processo de justiça, dizendo que alem do meu pai ser alcoolatra(ele nem bebe mais), EU SOU ALCOOLATRA, FAÇO USO DE DROGAS ILICITAS, DIRIJO EM ALTA VELOCIDADE COM BATIDAS DE TRANSITO COLOCANDO A VIDA DE TERCEIROS EM RISCO, SOU AGRESSIVA COM OS QUE ME RODEIAM, TENHO LIBIDO EXABERBADA E FUI EXPULSA DE CASA AOS 16 ANOS QUANDO TIVE MEU FILHO!
voces acham que essa noticia que eu recebi, depois de tanto tempo significa o que? e tudo começou como? com varios NAO DOS ADVOGADOS QUE TEM MEDO DOS PSIQUIATRAS! mas eu pesquisei, vi o que eu podia fazer, nao desisti. eu precisava de justiça. minha vida nao é um brinquedo nas mãos dos outros, e eu nao sou louca como dizem. eu sei me defender, e muito bem. sabe porque? porque uma coisa que os loucos nao conhecem, é o medo!

3 comentários:

Unknown disse...

eu nao canso de dizer e reconhecer:TU É UMA MULHER DO CARALHO!

Anônimo disse...

Já te disse uma vez no fotolog, sou sua fã numero 1. Simplesmente ADORO seus relatos...vc é um exeplo de força....
beijos
Ah, pode mandar e-mail pra mim já que seus amigos não te respondem
anonimononimo001@yahoo.com.br

Paciente IRS ® disse...
Este comentário foi removido pelo autor.