quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Polyana??? pegou a van pra APA.

27/10/2006

Polyana??? pegou a van pra APA.

Ultimamente eu tenho feito muitas boas ações. Estou impressionada comigo mesma. Sempre acreditei na bondade humana, que todos nascem bom- a sociedades que nos corrompe, na solidariedade, faço serviços voluntários, converso com os velhinhos, não jogo papel no chão, não jogo comida fora, etc etc etc. Mas nesses dias meu altruísmo bateu os recordes dos anais das madres terezas da vida.
Acho quer posso mesmo dizer que sou quase uma Polyana. Ou sou a verdadeira Polyana. "Se algo esta ruim, poderia estar pior." E existem várias Tias-avós na minha estória. Será que todo mundo tem seus dias de Polyana???? Provavelmente sim...
Depois de quase um ano tentando atingir o nirvana, sem sucesso, eu mudei minha inspiração para ser Ghandi. Fazendo boas ações, me doando, abrindo mao das coisas em nome da felicidade dos outros, me desapegando aos bens materiais, tentando solucionar a fome mundial, e até o tusinami, quem sabe????
Claro que pra isso, temos que ler frases pré-concebidas por pessoas igualmente boas, e sem absolutamente nenhum desejo sexual. Oks, retiro a parte do desejo sexual, afinal sou uma pessoa boa, muito boa.
De repente, até os telefonemas inconvinientes de tele-markenting no meio das suas necessidades fisiológicas, são atendidos como se fossem o telefonema da sua mãe avisando que vai chegar tarde enquanto voce esta sozinha com seu namorado em casa. Tudo é lindio, todas as pessoas são maravilhosas, e seu porteiro toma banho todos os dias - mesmo que não pareça.
Mas quando se é mulher, é muito, mas muito, mas muito muito muito mais difícil ser tão boa quanto uma agua de coco gelada na ressaca.
Por isso, Ghandi é homem, Jesus é homem, Maomé é homem, Buda é homem(ou não),Silvio Santos é homem, Marlene Mattos é homem. Porque sinceramente? SER MULHER É FODA!!!!E ser homem deve ser o orgasmo, com certeza. A gente dá dá dá, e algumas vezes goza. Homem não. Os filhos da puta, sempre chegam lá.
TPM, unha quebrada, chapinha, assédio no trabalho, filho adolescente, marido pão duro, celulite, anti-concepcionais, empregada preguiçosa, pneu furado, contas, contas, contas, sexo, sexo ruim, sexo mal feito, falta de vontade de sexo, TAFT, TAFTi, chocolates, espinha, vizinhas atiradas, corrimentos, sogra, sogro, cunhada, sobrinho, cachorro, professora do caçula, namorada do mais velho, cheiro de outra mulher no carro do namorado, conta de motel na fatura do cartão do marido, mensagem no celular do noivo, tele-pileque, ex-namorado CANALHA-CACHORRO-EXCROTO-SEM VERGONHA, ultimo capítulo da novela, chamar o eletricista, o eletricista é uma tarado mas precisa consertar o chuveiro, perfumes caro, maquiagem,  chefe atiradinho, irmã lésbica, carregar a maquiagem onde for, saber sentar de saia, salto alto, cerveja que engorda, vodka que engorda, wisk que engorda (porque não existe chopp light?), SENHOR!!!
pega mal gostar de poker, pega mal gostar de lutas, pega mal ser fanatica pelo time, alias, pega mal gostar de futebol, pega mais mal ainda saber de futebol, pega mal sair com uma amiga pra jogar sinuca e tomar um chopp, pega mal sentar sozinha com uma amiga num bar lotado, pega mal andar de mãos dadas com a amiga, irmã, cunhada, tia, pega mal crescer profissionalmente quando seu chefe é homem, pega mal beber, nem chega a pegar se beber mais que um homem, pega mal pegar alguem...
Por que eu nasci mulher? Por que eu quero ser boa, se os homens são maus e ainda os amamos? Homem, não dá valor a mulher boazinha. Mulher boazinha e comportada só serve pra casar, dar filhos, ficar dentro de casa e fazer o social. Nã nã nã. Eu??? Polyana??? Polyana morreu solteira e encalhada!

Quer saber? Polyana que se foda! E leve todos os homens junto...

Nenhum comentário: