quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cinderela: ao por do sol, eu viro abóbora! ( SENSACIONAL: DESCOBRIMOS QUE DEUS E O DIABO INVENTARAM AS RAVES E MUSICAS ELETRONICAS! NAO PERCAM)

(antes de começar, aviso que minha amiga, Monka, em 2008 estava solteira. hoje, ela vai casar  em julho de 2012, com o Bruno. conclusão: a Charlote, é a Charlote, e a Carrye... vou ser eternamente Carrye: escrevendo e tomando comospolitan!)
Eu sou uma canceriana típica, com ascendente típico em aquário. E tenho tipicamente 28 anos. Só que de uns tempos, vários meses pra cá a coisa se intensificou pra alguns pontos de tais personalidades. Quando o crepuscúlo chega parece que o sol leva com ele toda minha energia vital. E litaralmente fica só o bagaço. Isso ja foi cientificamente comprovado em varios estados do Brasil. Por outro lado, costumo acordar por volta das 8 da manha e estou sempre a disposta a sair logo de cedo casa. Sair de manha de casa é o melhor que eu posso fazer. e Faço bem, com disposição. já depois do almoço, se eu tiver na rua a coragem continua a mesma, mas se eu tiver que sair da toca, o resultado disto dar certo diminui 20% contando a partir das 13 horas. O que é qué, meu irmão? Digam voces, leitores estudiosos, interessados pela grande tediosa, digo, minha emocionante vida! Vida social noturna? AHAHAHAHAHAHAH. É brincadeira né? Amigo, vou te contar minha rotina: 19 h começa law and order svu, 20h começa house, 21 h começa misterios da medicina, 22h começa Assombrações, 23h tem house ou law and orde svu até 2 da manha. mas eu geralmente apago entre misterios da medicina ou assombrações, infelizmente. só o House que é sagrado! porque law and Order eu ja assisti todas as temporadas. House tambem, mas eu nao canso. Mas voltando... Imaginem uma jovem de 28 anos que nao sai de casa depois que escurece? nao tem amiga, namorado, familia que aguente. pra ser direta ao ponto, isso tudo foi pra engatar uma conversa tipica entre eu e minha parceira, que claro, esta solteira e quer sair sempre(eu tambem estou AINDA solteira, mas Amélia que é mulher de verdade!)... segue:

-Alô (com voz de sono)
-Eita moça! ja ta com voz de dorminhoca é?
- pois é... hoje eu to com tanto sono, parceira
- hum...hoje e sempre né? esse sono não passa nunca! não é possivel...
- mas é que...
-Ah, por favor fernanda, voce passa o dia inteiro em casa sem fazer nada e de noite esta morrendo de sono? todo santo dia? só furando comigo...
- parceira, é que hj tá frio parece que vai chover...
- aqui na minha casa o céu ta super aberto!
- parceira, é que se a gente for pra baladinha "x", com certeza meu ex vai estar lá, e vai dizer pra todo mundo que eu fui pra lá, só porque ele estava lá e fui atrás dele,e mimimi, porque eu nao deixo ele em paz...
- ah, parceira sem essa... voce nem sabe se ele vai estar lá. e a gente nem sabe se vai pra lá, e se ele estiver lá a gente vai embora, ou vai pra outro canto, ou a gente ja olha antes de entrar.
- ah, mas só rola lá de lugar legal com homens gatos.
-hum... não tem outro lugar nao?
- bom, tenho que tirar uma semana pra pesquisar os lugares que vão os homens legais, com idade legal, que estejam solteiros e a fim de namorar frequentem... isso me leva pelo menos um semana e muito dinheiro. dai eu posso montar uma planilha pra voce, bolar seu plano de intençao de namoro... sem quebrar a cara com moleques, ou excrotos. só caras legais.
- mas voce precisa fazer isso logo!
- eu sei...mas ...é que ...é que...
-É QUE O QUE? voce nao levanta da porcaria dessa cama!
- Parceira, voce sabe que o Deus e o diabo tavam com uma dificuldade muito grande de separar as pessoas que iriam pro céu e lá pra baixo, entao Lúcifer, decidiu criar o trance e as raves, assim eles ja faziam uma separação por amostragem... quem frequenta esses lugares, ja vai direto queimar no marmore do inferno!
- ahuahauhuahuahauhuahuahuahauhauahuaahu
-Pô, parceira, to falando sério...
- ahuahahauhauahuahau, pará fernandinha
- entao, a gente tem que aproveitar a deixa de Deus, e ja diminui as probabilidades desses infelizes que escutam lixo, digo musica eletronica. O melhor é ir prum samba de dia ...
- FERNANDA!
- tá, tá, tá... mas tres coisas, nosso acordo tem tres clausulas minhas.
- hum, va lai... diga!
-1. nada de boates e raves
- ok, eu odeio boates tambem, pra mim só rola pegação e odeio musica trance
-2. quando eu virar uma enorme abobora nós vamos voltar pra casa, e vc sempre vai ser dirigir
- hum...ok. tambem nao gosto de voltar tarde e nao bebo.
- 3. se voce se interessar, nao me faça dar em cima dele de novo. sou a Carrye, nao a Samantha.
- ahahaha, boba... ta, te prometo. mas eu tenho vergonha...sou a Charlote esqueceu?
- epa..ta querendo quebrar a clausula 3?
- nao. mas voce tem que me ajudar. voce é a Carrye. desajeitada, mas voce consegue tudo.
- é mas se eu chegar dando em cima do mané, ele vai pensar que sou eu que to afim dele, e nao voce, dãããããããã!
- não não vai não. ele só vai pensar que sua amiga é timida...
- vai nessa... sou a Carrye, esqueceu? tomo cosmopolitan e escrevo Blogs editoriais?
- ahuahauhauahuahuahau, só nao vale ser Samantha!
- Deus me livre, nao vale ser Samantha nem em sonho. Sou a mulher que inspirou a Carrye!
uma pausa de gargalhadas
- Fê, mas voce nao vai furar mais comigo não né?
- não parceira, nao vou. vou me recuperar e prometo te desencalhar daqui pro fim do ano.
- nao fala assim, credo.... eu só quero sair, conhecer as pessoas.
- ta parceira! Juro que vou erguer minha espada e gritar "Pela honra de GraySkull", e me tranformar em She-ra, a Princesa do Poder!
- ahauahuahu, pateta, vou te dar um "tum".
- po, porque se demorar um pouco mais eu só vou poder gritar: "antigos espíritos do mal, transformem esta forma decadente em Mummmm-Ra, o de vida eteeeeeeeerna!!!"
- ahuahuahuahuahu, deixa de ser besta! voce só me faz rir!
- bom,parceira, pra alguma coisa eu sirvo...
- então trate de ficar boa e sair logo desta cama que essa semana eu quero sair, ouviu?
- ouvi
- entao ta, um beijao.té manha
- beijos
-tum-tum-tum

NUNCA ME CONTARAM QUE CINDERELAS EXISTIAM DE VERDADE, MAS EU NUNCA DUVIDEI!
(as personagens de Sex and City foram inspiradas em nós, por isso Charlo..., digo Monkinha vai casar e eu continuo, bebendo, escrevendo e desajeitada. mas influenciando as peoples fines!)

Nenhum comentário: