domingo, 20 de novembro de 2011

Nenhuma dor será tao insuportavel



As vezes é hora da virada. Ou de ser gente grande. Ou de ser corajosa mesmo, porque eu to botando meu rosto a tapa, Sr. Niguém!

Mas não é simples assim.... Dói, e dói demais....uma dor tão fininha que rasga a gente da cabeça aos pés. Mas sabe? Algumas vezes na vida, temos que tomar uma atitude 8 ou 80. só que a gente tem muito, mas muitoooooooooooooooooo medo do 80. Cara, se o 80 for a escolha certa voce sera 10 vezes mais feliz...se não for, voce continua sendo um mero 8.... eu acho que quem nao parte pros 80, é mediocremente um 8. Fraco. Voce nao respeita e nem valoriza seus sentimentos, se quer a verdade nua e crua. Acabar relacionamentos duradouros, monotonos ou desgastados por comodismo? por medo de sentir falta? oras... voce ja é um 8 mesmo....menos que isso voce nao será... porque apenas pela condição de ter tomado uma atitude, seja ela qual for, voce jamais será um zero, ou algo inferior a um 8. ate porque, (de novo), 8 VOCÊ JÁ É!!!e pode se tornar um zero tal qual for sua covardia, ou seu medo, ou sei lá o que...

eu sempre escutei: as vezes se perde pra ganhar... e quando a gente perde e perde de novo. quer dizer: voce perdeu e essa perda vai te ocasionar outra perda?

Esses dias, perdi duplamente. Mas ainda assim me considero 80. se pudesse eu seria 80 ao cubo. Eu perdi alguem muito importante, e foi com ele, talvez o que era meu farol, meu chão, mau teto e meu não.

Mas eu ganhei muito, se parar pra pensar em mim, e nos meus sentimentos. A gente fica se machucando, com medo de arriscar um relacionamento (voce é um zero idiota e covade. prontofalei) por achar que vai ficar pior com essa pessoa. Talvez eu fique, talvez nao, talvez eu até fique melhor... no meu caso nao é 50% de chance...são 30,30 e 30...os outros 10 é certeza! de que pelo menos uma coisa não tem volta. e nao tera como voltar mesmo se eu quisesse. entao tamos ai... somando eu tenho 60% de nao ficar pior, contra 30% de ficar pior e os 10% ja é um fato... a qualquer um dos resultados soma-se ou diminui-se 10%, obviamente na mesma proporção de ser positivo ou negativo. Eu me fiz entender? ou é muita tecnologia para o talamo de voces?

Amanha, e só amanhã e depois de amanhã, de depois, ou seja só um dia após o outro vai me mostrar a consequencia desse ato. Uma coisa é certa: não tem como desfazer a cagada. Mas eu fui eu, e pronto. Não apenas faço um belo discurso de como eu seria, EU SOU MESMO. Eu não acho certo, mas é bonito de falar: não é certo a pessoa agir assim... nhé! vai la na hora... vai! vamos ver o quão dói provar seus valores. Que nao são hipocrisias, mas fazem parte de mim a pessoa que eu digo que sou e que eu devo ser pra melhorar.

Acima de tudo, eu respeito sentimentos. Eu respeito muito. o meu, claro, vem primeiro. porque se voce nao se respeita, ninguém vai te respeitar tá, é só pra constar. E eu respeito o direito das pessoas saberem o que eu sinto por elas: seja magoa, seja asco, seja carinho, seja pena, seja amor incondicional. Atemporal. Onipotente e onipresente. Que seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure. E se não existir a reciproca, valeu eu ter sentido, isso é importante. A gente nao manda no coração, entao ao menos faça valer o que ele quer. mesmo que nao receba sua correspondencia.

Eu nao quero pensar pra nao lembrar e nao lembrar pra nao sentir. Acho que ja escrevi isso uma vez... poizé... a situação se repete. puxa, como o mundo da voltas... e de 360º, tá? nem sempre é 180º não, Sr. Ninguém.

é isso. acho que vou me arrepender muitoooooooooooooooooo, mas me arrependeria muito mais por nao ter feito.  mas doi pra carvalho. sabe, dói mais ainda por saber que nao é uma condição unilateral. mas, algo que tambem vai depender da reaçao da outra pessoa, mesmo que voce ja saiba que a pessoa nao quer nada com voce (ignora), mesmo sabendo, que voce vai deixar alguem fazer dodói em voce.

Eu sinto muita dor, sabem? fisica e emocional? e dai, nao tenho meus amigos e minhas amigas de um de eu vim, pra me darem colo, uma caixa de lenço (não, nao me deixariam ouvir Roberto Carlos), mas iriam me dizer coisas legais do tipo: quando voce precisar, vou estar aqui,

Desculpem a falta de nexo, e os erros de portugues, mas eu estou lidando com a dor de ser duas vezes 80.


Muita gente ja me disse que MEDO é uma palavra que não combina comigo... E eu nunca duvidei!

Nenhum comentário: