segunda-feira, 11 de abril de 2011

Antes MALuca do que MAL carater


boa tarde leitores. hoje traremos frases, ideias, e no final eu digo porque!
"Pelos frutos que se conhece a arvore"
"A virtude nao pode ser ensinada; vem de um dom de Deus aos que possuem"
"O desejo e paixoes mundanos são a causa verdadeira de todo sofrimento. Ao se desapegar e deixar de desejar, se liberta da dor e do sofrimento"
"Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou a ausencia das pessoas...Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia"
"E AQUELES QUE FORAM VISTOS DANÇANDOS FORAM JULGADOS DE INSANOS POR AQUELES QUE NAO PODIAM ESCUTAR A MUSICA"
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que nao sabiam voar."
"Fiquei magoado nao por me teres mentido,mas por nao poder voltar a acreditaste".
"Aquilo que se faz por amor, esta sempre além do bem e do mal."
"Há sempre algumas loucuras no amor, mas há sempre um pouco de razao na loucura"
"Não é a força. mas a constancia dos bons sentimentos que conduz à felicidade"
"Ajuda-te a ti mesmo, que o céu te ajudará."

Alem dessas tem outras e outras... mas gostaria que vcs se identificassem com alguma.
Como diz a Rita Lee: to de saco cheio!!!! de gentinha babaca, sabe? e falsa!
antes MALuca, do que MAL carater. povo besta gente. E ó, homens nao apelem com aquele tópico porque vcs sabem que é a mais pura verdade. só esta generalizado. Eu gostaria de saber se alguem que fala de mim, fica de plantao na emergencia de um hospital publico pra segurar a mao de alguem ou lhe fazer um carinho.
sao tantas ideias na cabeça de uma DDA que eu as vezes quero misturar as pautas, em posts, e mudar o foco da conversa... ufa. to cansando gente. o que me mantem aqui é minha avó. to no meu limite emocional, depois de uma decepçao com uma pessoa recentemente, e isso me dá medo de gostar, de me apaixonar, de me dedicar... pra depois o cara se transforma?? homens sao mesmo X-MEN. é... MISSÃO DADA, É MISSÃO CUMPRIDA!


Nenhum comentário: