quarta-feira, 13 de abril de 2011

hoje

Hoje:
me deram um paciente que esta no isolamento, em estado terminal, e só eu consegui me aproximar dele. odeio aquela roupa, aquela mascara, aquela luva, parece que ele nao é um ser humano. sai rasgando a roupa inteira do quarto isolado e nao posso mostrar que estou mal. minha avó nao anda, e precisava fazer varias coisas.... eu tenho um ka, bem; nao tente colocar uma cadeira de rodas num ka. vc vai se machucar pra valer. mas nada comparado a pesar 48 kilos e empurrar a cadeira pra cima e pra baixo durante 4 horas quando ela pesa 76 kilos...fui na rosario, me trataram mal, eu filmei, e quando estava indo embora o cara me seguiu e disse que se eu mostrar o video na net ele vai me processar, com o dedo na minha cara... chego em casa e no banho, verifico muitos machucados. estava toda rasgada.
De noite, minha avó passa mal. esta com dor. medico-a, e fico aqui...
no quarto ouvindo ela gemer de dor, chorando pelo meu dia, abraçada com a matilde, e com uma das minhas Santa Clara do outro lado, lendo o evangelho segundo esperitismo, como todas as noites normais. mesmo nao sendo normal.
HOJE EU VOU MANDAR UM RECADO PRA FULANINHO, CICRANINHO E MANEZINHO:
DE BESTA EU SÓ TENHO A CARA. E FERNANDA, SÓ TEM UMA. E É EXCLUSIVA. SE EU VOU FICAR, É SÓ COM UM. E SE EU VOU FICAR, EU NAO QUERO SÓ "FICAR" OU SER "SEXY WIFE", ENTAO CAMBADA, SE VOCES NAO GOSTAM DE MIM, SAIAM DA MINHA VIDA, QUE POR PERTO, EU SÓ QUERO, QUEM ME QUER, SEM ME DEIXAR POR AI COM OUTROS QUE GOSTAM MESMO DE MIM, OU FICANDO COM OUTRAS POR AI. AH, SE EU DESCONFIAR.... QUE ROLOU COM OUTRA, VAZA, QUE TEM GENTE QUERENDO UMA NAMORADA CHAMADA FERNANDA.

Um comentário:

Dayane Santana disse...

Passei pra deixar um oi sempre passo por aqui. Beijos.
Gosto muito de suas mensagens.
Parabéns pelo blog, pela coragem e por tudo.