sábado, 9 de abril de 2011

Homens: sexo, amigos e traição

Boa tarde, leitores e seguidores.
Sei que demorei um pouco pra escrever, mas nao foi por falta de pauta. eu cheguei a separar uma semana só para falar de sexo com a mulheres, separei uma materia sobre o oriente medio, separei uma materia sobre falsidade, e por fim, infelizmente separei uma materia sobre a tragédia do Rio. (DEP).
Mas de umas duas semanas pra cá, eu me abalei muito. estava numa TPM terrivel. TPM me deixa muito mais sensivel do que sou. Meus remedios caros (e nao reembolsados pela CEF) nao estavam ajudando, e eu apelei: pedi ajuda, liguei pra Dra, e ela me atendeu no mesmo dia (terça, 5) ao inves do meu horario na outra semana. Foi uma conversa muito dificil, eu abri as pernas pra UNB. cansei. cansei mesmo de lutar pra ter meu direito ao diploma. e descobri que agora sou a unica dos 6 filhos, nao formada. minha avó jogou na minha cara, que eu sempre abandono tudo que faço, e era impenssavel, faltando apenas um semestre e a monografia, eu abandonar mais esse tambem. Ainda mais sabendo que meu mestrado ja começou pra mim...
foi estressante. esta sendo. preciso de um defensor publico federal. tive que ameaçar entrar com habeas data, pois eles negavam meus relatórios. Entao, resumindo, me agarrei ao evangelho segundo espiritismo, com todas as forças e comecei a ler todos os dias. Assim como descobri que Nietzsche é extremamente parecido com House. Os mesmos pensamentos e criticas. Analisem...
Bom, a Dra mudou minha medicaçao, com um antidepressivo  chamado viagra feminino. sim, ela quer que eu levante. Ela disse que acreditava em mim, me considerava uma guerreira. meu caso era extremmente dificil, pelas viradas de personalidade, e principalmente, havia algo que tornava tudo grave: a anorexia nervosa. pois era inconsciente e me auto-sabotava. Disse que poderei beber normalmente assim que ela ajustar a medicaçao certa, mas que a bebida iria piorar minha depressao, neste momento.
Voltando ao assunto principal. Tudo foi uma introduçao para que voces tenham uma ideia de quantas coisas nós mulheres temos que lidar, alem de familia, profissao, cuidados pessoais...
Eu comecei a refletir que haviam varios assuntos para eu me aprofundar na psicologia clinica. Mas algo estava errado, e eu só conseguia enxergar com o olhar feminino, nao psicologico.
Homens. qual é o problema dos homens? sim, ja sabemos que ele usa mais o lado direito do cerebro, por isso e muito racional e pouco emotivo. Mesmo assim. Porque? eu disse como ser uma boa namorada, alias, a namorada perfeita. Mas, eu esqueci de dizer que o preço a pagar por isso tambem é grande. Vem do estinto do homem, alguns argumentam. Não. o mundo esta errado. e como uma mulher que viveu muita coisa, eu posso dizer: se envolver por um homem (nao é moleque), hoje em dia minha cara seguidora, é fria.
Homens mudaram. Antes, chegavam aos trinta, estabilizados e procuravam o casamento. Hoje, ao atingir o estado "da farra", eles nao pensam mais assim.
Se eu estou chorando? estou. qual mulher nao choraria ao constatar que um namorado , simplesmente um cara que goste mesmo de voce, é ilusão? Mas psicologicamente, eu devo ser fria e concluir: homens hoje em dia querem as mulheres para sexo (casual ou uma "só pra isso"). Podem haver, e ha, excessoes. homens que por pressao assumem um namoro, mas... traem. e a "sexy wife" vai continuar lá, ta?
Nós somos impecilhos hoje em dia. e se vc tentar seguir os conselhos da namorada perfeita, vc vai sofrer pra cassete, e eu nao quero que minhas leitoras sofram mais do que ja suportam.
ok, deixe o cara ir pro futebol com os amigos. AMIGA, DEPOIS ELES VAO ENCHER A CARA TÁ, E ELE VAI ESTAR DE RESSACA E MAL-HUMORADO SOBRANDO PRA VOCE.
deixe ele sair um dia com os amigos. AMIGA, DEPOIS ELE DISSE QUE IA PRUM BAR E DIRETO PRA CASA. ELE TA NA BALADA COM OS AMIGOS. SEM VOCE. E SEM TE AVISAR DE PREFERENCIA.
nao gaste seu dinheiro comprando presentes, eles nao dão a minima. e nao acredite quando ele te prometer dar algo. ele nao vai te dar. (experiencia propria. mas meu irmao eu tiro da reta porque é irmao e se ofereceu pra me dar a protese, e eu sei que vai dar. mas me promenteram me dar o que faltava (mil reais) pra eu por, e eu vou ficar sem silicone se dependesse desta promessa)
nao desfaça seus planos. eles prometem que vao passar o fds com voce, mas ja ta tudo esquematizado pra ir com os amigos. e vc nao esta no pacote. leve isso tambem para as festas de familia que ele jura que vai te acompanhar fim de semana. a unica festa que ele vai, é com os amigos dele.
DEPOIS DE TUDO ISSO, E MESMO TENDO SE AGARRADO OU NAO, VOCE SEXY WIFE, FINALMENTE VAI TER UMA MENSAGEM NO FACEBOOK, A RESPOSTA DE TRES DIAS QUE VOCE MANDOU NO CEL (O MEU SÓ RECEBE MENSAGEM DA TIM. ALGUEM PRA DIZER QUE TEM SAUDADES OU ME ADORA, ACHO QUE SÓ SE EU PAGAR POR ESTE SERVIÇO), FINALMENTE SEU CELULAR TOCA, AQUELA MUSICA QUE VOCE COLOCOU SÓ PRO TOQUE DELE, E SEU CORAÇAO DISPARA, MESMO SABENDO QUE ERA MELHOR TER UM CELULAR DE PUTA, PORQUE VC VAI SER CHAMADA PRA FAZER SEXO E NEM UM CINEMINHA, JANTARZINHO... ROLA ANTES.
o que esta acontecendo, Shivá?
eu ontem, enquanto passei 30 minutos esperando a galera chegar no almoço, estava sozinha na mesa com minha caipiroska e observando (o bar estava lotado de homens). Acho que eles pensaram: essa devassa ta me comendo com os olhos!!! nao, querido. volte pra sua feijoada. eu estava me perguntando, porque voces querem sempre mais? nao basta dar liberdade. voces parecem crianças que desaparecem na praia só porque deixamos ir ate o mar sozinho.
Isso afeta voces, mulheres? Isso só me afeta porque eu me apego as pessoas, e acredito sempre em tudo que um homem diz pra mim, porque parece ser verdade mesmo.
Porque homens só querem sexo, mesmo que seja com a mesma mulher, mas nao assumem um relacionamento, onde as condiçoes de cada um é decidida.
PRINCIPALMENTE: PORQUE VOCES NAO TEM CORAGEM NEM DE TERMINAR UM CASO SEXUAL? ah, esqueci, vcs devem estar com os amigos por ai, comentando: que mulher pentelha. fica me ligando o dia todo. (e voce, idiota mor, preocupada porque ele sumiu de voce do nada)
Quanto mais eu reflito como psicologa, mais eu fico encucada... Quanto mais eu penso como mulher, minhas caixas de lenço acabam.
ELE NAO ESTA AFIM DE VOCE(nome de um livro e de um filme). MAS SEJAM HONESTOS COM A MULHER QUE ENTRE MUITAS, FOI SUA PARCEIRA NA CAMA. uma mensagem no celular: olha, to só dando satisfaçao, porque vou sumir, e queria pedir desculpas se marcamos alguma coisa, mas eu to ficando com outra. ou, ja deu o que tinha que dar. E POR FAVOR, NAO DEIXEM DE DAR O QUE VOCES PROMETERAM. só pra gente nao se sentir tao usada, entendem?
conclusoes:
homens só querem sexo. trabalhe isso na sua cabeça, e nao alimente sentimentos.
homens enjoam e nao dao satisfaçao, bloqueia voce no msn, e nunca mais vai te atender.
homens nao costumam cumprir com o que prometem.  mesmo que seja um acordo.
homens quando saem com os amigos, provavelmente vao achar outra sexy wife.
homens assumem um namoro, mas graças as farras com os amigos, sua cabeça recebe mais um chifre.
IMPORTANTE: HOMENS NAO LEVAM A SERIO MULHERES QUE BEBEM. SÓ QUEM PODE ENCHER O C* DE CANA E CONTINUAR SENDO UMA PESSOA NAMORAVEL E RESPEITAVEL, SÃO ELES. SE VOCE BEBE, VOCE NAO TEM CREDIBILIDADE.
HOMENS NAO SUPORTAM TPM'S. É UM BOM MOTIVO PRA DIZER QUE VOCE É CHATA
HOMENS TE CHAMAM DE LINDA, PRINCESA,AMORZINHO... PRA VOCE E PRAS OUTRAS TAMBEM. ISSO INCLUI "ESTOU CCOM SAUDADES"- CLASSICA.
HOMENS NAO TE DAO O QUE PROMETERAM QUANDO ESTVA TE BEIJANDO.
terminando, e nao acreditando mais que o homem seja capaz de amar e ser fiel, vossa blogueira, gostaria de mandar meia duzia de FDP pra casa do palhaço, mas apenas pretedendo nao acreditar mais em homem nenhum (menos meu irmao e meu filho), e nao tem a menor vontade de ser sexy wife.
p.s quem quiser fazer uma cotinha pra juntar os mil reais que me prometeram, mas nao vao me dar com certeza, porque homem nao tem palavra, podemos realizar o sonho da sua escritora favorita, e arrecadar os mil reais que faltam pro meu sonhado silicone (vou ficar muito gata).
NAO DUVIDO DE MAIS NADA!

2 comentários:

Vivian Fernanda ou Fefeia disse...

Genten olha só, as experiencias que eu narrei sobre homens, nao é com algum especifico nao. eu escrevi, depois de pensar como todos estavam agindo iguais, ou agiram assim na minha vida enquanto eu namorei, me enrolei, tive algo. sao caracteristicas de TODOS. nao de um só. Juntando as confidencias das amigas... deu nesse texto. nao quero que nenhum homem em particular caia na carapuça, rs. quando alguem me magoa, vcs sabem que eu venho e falo, omitindo a identificaçao do miliante. entao homens: foi geral. todos meus ex, desde os 14 anos, aprotaram essas coisas. mas há excessoes. eu espero!

Lucilene e Hélio disse...

Vivian, li seu post por acaso e achei interessante seu ponto de vista...acho que vc assim como eu precisei um dia estar no meio de gente animada, então minha esposa acho a Herbalife e me levou...enfim..nada melhor do estarmos rodeados de energia positiva, pessoas alegres e descontraidas....vem também...qualquer coisa = helio.alves2@gmail.com....um grande abraço e sucesso pra você...