domingo, 3 de abril de 2011

É muito bom saber que é util pra alguém.

Eu estava tristinha e buscando significado da minha vida e do que eu posso ser pras pessoas. ja fiz tantas coisas erradas, e por todas as coisas que eu abandonei no meio do caminho. Entao as pessoas duvidam do quanto eu ja estudei, e zombam que eu estou mentindo, e eu acho que essas pessoas sao tao... metodicas. pensam: vou terminar a escola, fazer um vestibular, arrumar um estagio, formar, e trabalhar pra familia, ou, começar a estudar pro concurso nao importa qual for. eu sempre quis mais. eu queria ter cultura. nao fazer um diagnostico, construir um predio, ser uma executiva, ser professora, ter meu negocio... eu queria saber de tudo isso. e poder contar pros outros. e aprender mais. meu idolo academico, Aristoteles, falava muito em cultura, verdades, e conhecimentos. E ele esta certo em quase tudo. entao, podem me culpar...
Mas, as vezes eu digo pra voces dos meus seguidores, a grande maioria anonimos, e dos emails que eu recebo. nem sempre os posts sao comentados. E são voces, que nao me julgam, nunca julgaram, que me dizem: nao pare, nao desista. voce me ajuda muito. em algum lugar, distante de onde as pessoas zombam de mim, me ofendem, me machucam, me julgam... existem pessoas se sentem melhor aqui.
Cada dia eu sinto que estou perdendo um pouco do meu cerebro. hoje eu levei um pancada forte na cabeça, e pensei: putz... qual foi o dano? so com os dias vou saber.
Mas hoje o que eu quero deixar aqui, é um email que acabei de receber de uma seguidora, que puxa... voces sao grandes amigos. uma grande familia. e disso, eu nunca duvidei.

"Olá Fernanda, tudo certinho?


Espero que sim!

Venho através deste elogiar o seu excelente trabalho com o blog, estou encantada! É muito bom, cheio de informações, experiências de vida e bom humor, apesar dos obstáculos que a vida nos prega...

Me identifico muito com você... Tenho vários sintomas semelhantes, mas não tenho um diagnóstico fechado, na verdade eu faço apenas psicoterapia, ainda não passei por outros profissionais de saúde...

Você é muito inteligente e muito bonita! Parabéns novamente! O blog nos ajuda e muito, você não tem noção...

Ah Fernanda você já fez fonoaudiologia em algum momento na USP de Bauru? Pois lembro de uma pessoa muito parecida contigo, inclusive namorava um conhecido meu, o Barata, é você?! Se for, o mundo é muito pequeno mesmo... rs

Te adicionei no msn e deixei mensagens, mas como não houve retorno, estou enviando informações através deste...

Fernanda tudo de bom pra você, sua avó, seu filho e família!

Sucesso sempre!

Abraços."

Nenhum comentário: