domingo, 24 de abril de 2011


FELIZ PASCOA, LEITORES, SEGUIDORES E ENXERIDOS!

Entonci? vamos habla de que? bom, eu adorei minha manha de pascoa. alias adorei a pascoa inteira. nao ganhei nenhum ovo, mas ganhei varios abraços, risos e beijos.
Quando eu cheguei no p.s com uma bolsa cheia de coelinhos de pelucia e o bolso de chocolate... bom, isso nao chamou tanta atençao, quanto minhas orelinhas!!! cada sorriso enorme, gente chorando de emoçao, gente gargalhando, até chegar na pediatria, eu tive que baixar a coelha da pascoa! dei pulinhos e tudo mais. porque segundo minhas crianças: coelinha, coelho nao anda. pula! ... ah, ta. entao vamos pular. e pulei, viu. Até os vigias riam... eu devia estar mesmo engraçada.
to tensa. penalti do flamengo.
ai jisus.
gooooooooooooooooooooooooooooool
defendemos!!! só mais um... ai, ai, ai...
goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
ganhamo, ganhamo... tamo na final... com vascuzinho!!!!!
ufa... foi foda, digo dificil. se eu nao tivesse que separar tantos artigos e detalhar Jung, abria o prosseco que eu nao tomei no almoço com a vó, porque, pra variar, eu ainda estava fazendo isso.
bom, calma. respira.
Bom, voltando. eu comprei a revista SUPERINTERESSANTE EDIÇAO ESPECIAL, sobre a mente. Eu cai na gargalhada quando eu descobri qual personagem famoso é um borderline!! nao vou contar, porque eu gostaria que meus seguidores comprassem essa revista e ler todo seu conteudo. Alem de tudo a revista acabou de sair na banca, e nao seria muito ético da minha parte reproduzir os melhores conteudos, né? Nós podemos ter algum probleminha emocional ou psiquiatrico, mas nao significa que por isso nao temos valores e carater.
Bom que mais eu posso dizer? sabe, mulher é mulher, né? a gente fuça. fuça mesmo, com M maisculo! dai eu andei "fuçando" no meu momento de ócio criativo... ah, po... vou falar... ate porque eles nao vao ler mesmo... afffffffffffffffff... eu estive dando uma olhada nas mulheres que estao tendo alguma coisa, sei la, uma ficada, um rolo, um namoro... com os homens, os quais me fizeram sentir alguma coisa. qualquer coisa. e putaqueopariou! mil vezes. cada baranga. cada cao chupando manga. cabelo ruim, patricinha, gorda, desajeitada, sem graça, futeis... e tipo, assim, isso eu to falando só do que eu vi dessas mulheres. gente. sério. eu me acho até bonitinha quando eu me arrumo, vou começar forte academia pra definir o corpo que já é um belo corpo, sem modéstia, sou inteligente, legal pra caralho, cassete, e tenho um bom coraçao (igual a laurinha da novela Carrossel). eu acho que eu sou mulher demais. tipo, eu sempre assumi que sou amélia. cuidar do meu homem, dar a ele a liberdade dos amigos, cuidar da casa, estudar, enfim... ai, esse coraçao que ja nao bate nem apanha!
meus dedos estao coçando pra eu dizer: fulano, porraaaaaa, tu foi no inferno achar essa aberraçao?
bom, é isso. boa semana a todos. nao exagerem no chocolate. até quinta estarei fora. tipo, pra voces refletirem um pouco sobre o que lêem aqui. e pros advogados da caixa deturparem tudo que eu escrevo. upis. nao era pra ter escrito isso. mas ja que eu comecei... É QUE A CAIXA NAO ESTA PAGANDO PSICOLOGO PRA MIM, E NEM MEUS REMÉDIOS, SABE? ENTAO... PRA NAO SURTAR, NEM TER UMA VIRADA DE PERSONALIDADE, PRECISO DAR UM JEITO. COMO EU AINDA NAO SEI, MAS QUE PRECISO DOS MEUS REMEDIOS E DE TERAPIA...
EU NUNCA DUVIDEI!

P.S: o video que eu fiz hoje esta bem divertido. vale conferir a coelha da pascoa!

Nenhum comentário: